Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forde C-Max 1.6 TDci VS Ford Mondeo 2.0 TDci VS Audi A2 1.4 16v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Forde C-Max 1.6 TDci VS Ford Mondeo 2.0 TDci VS Audi A2 1.4 16v

    Boas caros amigos.

    Encontro-me com a seguinte duvida,
    Eu resido na Suiça e terei agora de comprar um carro razoavelmente barato.
    O que pretendo do carro, consumo não muito elevado em AE porque possivelmente posso utiliza-lo para fazer a viagem para portugal(aprox 4300kms ir e vir), e pa fazer pouco mais de 20 kms por semana enquanto tou ca na suica.
    O carro tem de ter bastante espaco e ser confortavel.

    Gostaria tambem que me dissessem pros e contras, consumos, problemas cronicos destes carros em questao.

    Deixo aqui os carros pa verem os anuncios

    Ford C-Max 1.6 TDCI - Ticino - tutti.ch

    AUDI A2 1.4 - Ticino - tutti.ch

    Ford Mondeo 2.0 TDCi Carving - Ticino - tutti.ch

    Obrigado e boas curvas

    #2
    vamos la pessoal ajudem ai :c

    Comentário


      #3
      Na minha opinião é o MOndeo. É melhor em tudo que os outros 2

      Comentário


        #4
        Viva amigo. O a2 e tudo menos espaçoso. E pelos kms q fazes, acho q um carro a gasolina sai mais em conta. Tenta procurar no anibis.ch ou autoscout24.ch algo a tua medida. Se queres conforto e espaço, dentro dos q mostraste, escolheria o cmax

        abracos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dlt Ver Post
          Viva amigo. O a2 e tudo menos espaçoso. E pelos kms q fazes, acho q um carro a gasolina sai mais em conta. Tenta procurar no anibis.ch ou autoscout24.ch algo a tua medida. Se queres conforto e espaço, dentro dos q mostraste, escolheria o cmax

          abracos



          Pode ver também, o https://www.olx.ch/fr/

          Comentário


            #6
            A tua cabeça está como a minha vida:

            3 carros, cada um de seu segmento:

            A2 - pequeno utilitário, segmento B;
            C Max - pequeno familiar/monovolume segmento C;
            Mondeo - familiar, segmento D.

            Posto isto, o A2 ficava de parte e talvez ficasse pelo meio que é lá que costuma estar a virtude, ou seja, C-Max.

            Comentário


              #7
              Conheço muito bem o A2 e para o que pretendes está claramente a mais, é um carro espaçoso para o tamanho exterior mas continua a ser pequeno, é um citadino e isso sente-se.
              A afinação da suspensão é dura (na época a Mercedes tinha tido problemas com o Classe A no teste do alce e a Audi jogou pelo seguro) e os bancos não têm suporte suficiente para viagens tão grandes.

              Como acho que cada macaco deve estar no seu galho portanto ia para o Mondeo que é segmento D e sente-se muito bem em AE.

              Comentário


                #8
                Nao arranjas ai o mondeo ST ? Pelo menos ai compensa mais

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                  Nao arranjas ai o mondeo ST ? Pelo menos ai compensa mais


                  Arranjar arranja... mas os custos de seguro e imposto de matrícula, são outros.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Arranjar arranja... mas os custos de seguro e imposto de matrícula, são outros.
                    Pois nao sei como é lá na suiça

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      Pois nao sei como é lá na suiça


                      Pois... e isto claro, sem esquecer que por terras helvéticas (e não só), dificilmente poderá soltar a cavalaria.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Pois... e isto claro, sem esquecer que por terras helvéticas (e não só), dificilmente poderá soltar a cavalaria.

                        True

                        Só quando vinha cá á tugolandia é que podia fazer ouvir o V6 de 220cvs

                        Comentário


                          #13
                          Para viajar o Mondeo...esquece lá os outros 2
                          Só bagageira daquilo..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Para viajar o Mondeo...esquece lá os outros 2
                            Só bagageira daquilo..
                            Eu tenho uma Cmax.
                            Já vistes a bagageira?
                            Eu antes tinha uma carrinha Audi A4, e a bagageira da Cmax é muito maior.

                            Comentário


                              #15
                              eu tambem tou mais inclinado para a C-Max devida a estetica e espaco

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por FeiticeiroPT Ver Post
                                Eu tenho uma Cmax.
                                Já vistes a bagageira?
                                Eu antes tinha uma carrinha Audi A4, e a bagageira da Cmax é muito maior.
                                Eu também já conduzi durante umas semanas uma C-Max e a bagageira é normal no segmento tendo uns 473 litros segundo pude agora comprovar. O Mondeo em causa tem 500 litros (verifiquei agora também) mas sempre tive ideia que era maior e isso confirma-se. As stations nunca foram referência a nível de carga pelo menos nos últimos anos exceto alguns modelos como a Mondeo Station. Nalguns casos as stations até têm menos capacidade que os homólogos sedans.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Eu também já conduzi durante umas semanas uma C-Max e a bagageira é normal no segmento tendo uns 473 litros segundo pude agora comprovar. O Mondeo em causa tem 500 litros (verifiquei agora também) mas sempre tive ideia que era maior e isso confirma-se. As stations nunca foram referência a nível de carga pelo menos nos últimos anos exceto alguns modelos como a Mondeo Station. Nalguns casos as stations até têm menos capacidade que os homólogos sedans.



                                  Se a memória não me atraiçoa, o MONDEO II SW, tem 540 litros (mais 40 que o carro)

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X