Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Duster II (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dacia Duster II (2017)

    Informações da revista francesa Autoplus:

    - Data lançamento prevista: 2017
    - Motorizações:
    • 0.9 TCe 90cv e 1.2 TCe 120cv (Gasolina)
    • 1.5 DCi 90cv e 110cv (Diesel)

    - Tracção 4x2 e 4x4
    - Preço: A partir 12 000€ (previsão da revista Autoplus)







    Editado pela última vez por reckoner00; 17 October 2018, 13:53. Razão: Imagens não apareciam

    #2
    Sempre gostei do Duster, apenas aqueles interiores espartanos nunca me convenceram. Se o conseguirem refinar só um bocadito sem aumentar em demasia o preço e disponibilizarem a tração integral no 1.2 TCE era bem capaz de me tornar num potencial cliente...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Request Ver Post
      Sempre gostei do Duster, apenas aqueles interiores espartanos nunca me convenceram. Se o conseguirem refinar só um bocadito sem aumentar em demasia o preço e disponibilizarem a tração integral no 1.2 TCE era bem capaz de me tornar num potencial cliente...
      Nem mais!!!!!

      Comentário


        #4
        Se ficar com essa frente, fica bem fixe. As jantes é que são as mesmas... Mas é apenas um render.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Request Ver Post
          Sempre gostei do Duster, apenas aqueles interiores espartanos nunca me convenceram. Se o conseguirem refinar só um bocadito sem aumentar em demasia o preço e disponibilizarem a tração integral no 1.2 TCE era bem capaz de me tornar num potencial cliente...
          Cá para mim tinham de acrescentar mais uma estrela no Euro NCAP.

          Comentário


            #6
            Num período de 3 anos ainda muita coisa pode mudar... ou não!

            Da leitura infere-se que as 4 estrelas serão um dado adquirido, tal como uma nova plataforma, melhores materiais e emissões mais baixas.

            O cá de casa vai a caminho dos 4 anos e o aspeto exterior aventureiro e robusto é contrariado por um interior muito espartano e algumas limitações, nomeadamente em termos de ergonomia...

            De qualquer modo, não deixa de ser um produto bastante equilibrado na relação entre o que custa e aquilo que oferece.

            O mais interessante de tudo é verificar que a marca continua paulatinamente a subir a qualidade dos seus produtos, mas mantendo os preços de venda controlados. Parece-me uma jogada muito interessante.

            Comentário


              #7
              A frente é do evoque

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                Se ficar com essa frente, fica bem fixe. As jantes é que são as mesmas... Mas é apenas um render.
                a meu ver são as jantes que melhor ficam com a estética do Dacia...já estas mais recentes

                Comentário


                  #9
                  Autohoje - Duster será maior e com sete lugares



                  A segunda geração do SUV romeno será lançada no final do próximo ano.

                  O novo Dacia Duster, cujo lançamento no mercado nacional se deverá materializar no final de 2016, deverá ter 4,50 metros de comprimento, cerca de 20 cm a mais que na geração lançada em 2010. Além disso, de acordo com os franceses da Caradisiac, o SUV romeno terá espaço para sete ocupantes (beneficiando de uma terceira fila de bancos). Estima-se que esta opção teria o preço adicional de 800 euros.

                  Esperam-se ainda mudanças na plataforma, que deverá ser de origem Renault, assim como da estrutura do SUV, que será mais leve e rígido comparativamente com o modelo que se comercializa atualmente. Na calha estão também motorizações mais eficientes compatíveis com as normas Euro6, incluindo opções Diesel e gasolina entre 90 e 130 cv.

                  Esteticamente deverá ser inspirado no Duster Oroch Concept (na imagem), mostrado na edição do ano passado do Salão de São Paulo.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda não é desta que esquecem isso da Dacia e espetam o nome Renault e símbolo nesse carro ?
                    Deixem lá a estética...se não tiver mais de 4 estrelas no EuroNcap não vende, dizem os entendidos

                    Comentário


                      #11
                      Devem saber muito esses entedidos, devem. Vendem-se mais Dacias que muitas marcas juntas.

                      Comentário


                        #12
                        RENDER:

                        Comentário


                          #13


                          http://www.autoevolution.com/news/fi...n-108583.html#

                          Comentário


                            #14
                            o circulo ao logo "dacia" n faz(ia) sentido, assim ta melhor

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                              Já deve andar por aí em testes.

                              Comentário


                                #16


                                Só para acordar este tópico que estava a dormir à mais de um ano e com imagens que não têm nada a ver com a realidade (de agora pelo menos...) Perde a frente do evoque e ganha a traseira do jeep. O pessoal da dacia anda a comprar stock de peças noutros lados. Mas pronto...., era só para colocar uma pic que o pessoal tanto gosta.

                                Comentário


                                  #17
                                  É só a mim que faz confusão 7 pessoas puxadas por um 1.5dci?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais uns shops baseados no concept Datsun Go Cross



                                    Comentário


                                      #19
                                      Os"lelos" (sem ofensa) andam a esconder bem a coisa!

                                      Se efetivamente sair para 2017 (não me parece uma duração de mercado nem curta, nem extensa, mas equilibrada) é interessante constatar que ainda não circula por aí nada de concreto!

                                      Na geração ainda à venda (comercialização no início de 2010) já se sabiam dados concretos no ano anterior e não havia a projeção que há com o atual! O carro vende bem e em quase todo o mundo!!!

                                      Btw, não desgosto de todo dos shops do BlueGT, mesmo parecendo uma manta de retalhos: traseira do Mokka, lateral do kai-kai anterior de 7 lugares e frente do Dokker com faróis mais pequenos da geração anterior Yeti!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pmirandawork Ver Post
                                        É só a mim que faz confusão 7 pessoas puxadas por um 1.5dci?
                                        Não seria o primeiro. Veja-se o caso da Qashqai, Lodgy, Scénic, Kangoo....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                          Não seria o primeiro. Veja-se o caso da Qashqai, Lodgy, Scénic, Kangoo....
                                          Já alguém testou as 7 pessoas nestes modelos?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pmirandawork Ver Post
                                            Já alguém testou as 7 pessoas nestes modelos?
                                            Não conheço nenhum teste, mas deverão existir por aí testemunhos. Além dos que mencionei, a Nissan NV200/Evalia também recorre ao 1.5 dci para puxar 7 pessoas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas o que interessa a história do 1.5 dci e as 7 pessoas?? Se puxa...? Claro que puxa. Existe outros modelos como já alguém referiu que o faz. A facilidade com que o faz depende da relação de transmissão final. Caixa, transmissão, tamanho dos pneus... Seja como for, ninguém compra um carro deste género para andar com 7 pessoas, mesmo que o carro tenha essa lotação. Os dois lugares traseiros são geralmente acanhados e apenas para situações pontuais. Nem 7 pessoas nem 5 diga-se de passagem.... Pois o banco atrás, não é um verdadeiro 3 lugares mas mais um 2+1 (do meio...) Sei bem o que falo porque à custa de ter de andar com 3 cadeirinhas de criança não há nada que bata a velhinha scenic...

                                              Voltando ao Duster, o que gostava mesmo de ver por cá ao nível do importador era a versão 4x4 mas com o motor 1.2 tce ou o 1.4 tce. Tenho a ideia que o 4x4 cá só existe a versão a gasóleo, não sei se estarei enganado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boa noite,

                                                caros leitores, é a primeira vez que participo no fórum. Se possível agradecia as vossas opiniões e ajuda.

                                                estou tentado em comprar o dacia duster prestigie ou blackTouch 4x4 e aí começam as dúvidas:

                                                1- queria o 4x4 para uso esporádico em trilhos e montanha, será que se justificam os 2500€ a mais!!!
                                                o 4x2 safa-se numa subida com bastante areia solta por exemplo...

                                                2- vejo imensas críticas aos barulhos, eu neste momento tenho 3 carrinhas, duas de trabalho e uma de 5 lugares, acho que que o duster não faz mais barulhos!!

                                                3- Ha datas previstas para lançamento do novo modelo? Adoro o desenho do atual, e algumas fotos dos novos acho que o carro perde a robustez que este tem. Por isso não sei se valera a pena esperar.

                                                4- primeira abordagem a um stand foi decepcionante, quero dar a minha carrinha pegeout teepe de 2012 a troca, o valor da retoma foi vergonhoso, 8500€ por uma carrinha que por pesquisas na net andam à venda acima dos 13500/14000€, valor comercial nos 11500€... Alguém passou pelo mesmo. Ainda por cima, para tirar dúvidas, passei num stand a perguntar, oferecem valor comercial por ela, é mais, querendo trocar por outro usado dão 12500€...

                                                obrigado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Os valores das retomas normalmente são baixos. Normalmente é aproveitar um ou outro stand que tenha critérios que valorizem mais um carro. Podes já ter alguns km nessa carrinha, isso afeta muito o valor. Podes tentar baixar 1000 ou 1500 eur no valor do Dacia comprando uma viatura em stock e acrescentar o desconto aos 8500 da retoma, já não seria muito mau.

                                                  EDIT: Não sei se a Dacia faz isto, atenção. Acho que a maioria das marcas faz, principalmente agora no final do ano.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Novo começa a comercialização em 2017, entregas não faço ideia. Um 4x2 não recomendo para o que pretendes. Vais ficar sempre a pensar "e aqui..."...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu apostava no 4X4, quanto a retoma, se conseguires vender a particular é o melhor negocio.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A minha carrinha tem 119.000km... Full extras!!! Esta impecável.
                                                        Proposta que me fizeram foi de 23200 o Dacia Duster 4x4 Prestige 1.5 110cv. Esta dentro dos preços??

                                                        Acham mesmo que sairá este ano o novo??? Nem imagens do carro ainda existem!!

                                                        Os 11500 pela minha carrinha foi oferecido num stand sem ser dacia, sera por ser dacia oferecem menos? Pergunta estúpida mas foi único sitio desvalorizaram tanto a minha carrinha!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          se fores a qualquer outro stand de outra marca, eles vão-te dar sempre o valor tabelado e dai negociar mas com pouca margem, dai que num stand de usados te darem um pouco mais , pois os stands oficiais por norma carros de outra marca é para despachar para terceiros não lhes interessa, derivado a baixa margem de lucro logo...

                                                          quanto a proposta sim de facto a versão 4x4 é a melhor opção, até mesmo de futuro valerá mais pois quase toda gente compra 4x2, e o preço que te deram até está dentro da normalidade..
                                                          Editado pela última vez por carbookk; 26 October 2016, 14:24.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Garantidamente se avançar a carrinha sera vendida a um stand de usados, ganho 2500/3000€

                                                            Quanto aos ruídos, pessoal fala são assim tão maus? dei uma volta no modelo base e 4x2 do concessionario, não achei o barulho nada de especial, não estou habituado a luxos lol, com o tempo aparecem muitos?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X