Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza / Sandero

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza / Sandero

    Boas,

    Queria comprar um carro por volta dos 10 mil. Estive a procura e estou inclinado para um Seat Ibiza Fresc 1.2 de 2011 com 50 mil Km, ou então para um Dacia Sandero novo.

    Gostava de saber as vossas opiniões e também se poderem ajudar outras sugestões.

    #2
    Originalmente Colocado por peeRZ Ver Post
    Boas,

    Queria comprar um carro por volta dos 10 mil. Estive a procura e estou inclinado para um Seat Ibiza Fresc 1.2 de 2011 com 50 mil Km, ou então para um Dacia Sandero novo.

    Gostava de saber as vossas opiniões e também se poderem ajudar outras sugestões.



    Tudo vai de cada um.

    Portanto o melhor conselho, será tentares experimentar as viaturas e ver, qual preenche melhor os teus requisitos.

    Comentário


      #3
      Acho que o Ibiza andou de mais para um carro dessa moterização e tão recente.

      Escolheria novo Sandero.

      Comentário


        #4
        Tendo em conta que o Ibiza é um carro da mesma classe (apesar de mais atraente), eu optaria pelo veiculo novo, ou seja o Sandero.

        Comentário


          #5
          Quanto tempo pretendes ter o carro? Ibiza parece ter uma qualidade de contrução superior, não desgosto do sandero mas ao fim de pouco tempo poderas ter de lidar com todo o tipo de ruidos e qualidade de materias. O sandero é o 0.9? se sim poupas no imposto...
          Test drive e depois decides

          Comentário


            #6
            Queria que ele durasse mais de 5 anos pelo menos. É esse sandero sim, já estive a vê-lo pareceu-me muito antiquado a nivel de equipamento coisa que o ibiza está bem composto.
            A unica preocupação é que o ibiza já tem 50 mil km e é de 2011 nao sei até que ponto vai aguentar uns bons anos

            Comentário


              #7
              Entre um usado que não se sabe por onde andou ou se bateu e um novo com 3 anos de garantia e ainda para mais sendo do mesmo segmento estás com dúvidas?

              Podes ficar descansado que os Dacia fazem bem 10/15 anos sem se desintegrarem!

              Comentário


                #8
                Eu escolhia o Dacia Sandero mesmo com os TD´s.

                Comentário


                  #9
                  Com 10 mil euros tens um leque de escolha enorme. Pesquisa um pouco e não te limites apenas a essas 2 opções..

                  Comentário


                    #10
                    Já estive a ver outras como peugeot, o vw up , mas estes são os que acho melhor e mais bonitos mas se souberes de algum é só dizer

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X