Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris Touring Vs Honda Civic Tourer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Toyota Auris Touring Vs Honda Civic Tourer

    Ando à procura de uma nova carrinha e tenho em conta a garantia, manutenção e relação qualidade/preço fiquei reduzido (para já) a estas duas opções:
    Na Toyota 3 anos de manutenção 5 anos de garantia com 160.000Kms num carro equilibrado e motor 1.4 de 90cv e na Honda o 1.6 mais nervoso, mais cv e com garantia de 3 anos ou 100.000km mais 2 anos com kms ilimitados. O IUC é o mesmo e o preço das revisões sensivelmente semelhante. O Toyota é mais barato (ainda estou à espera do orçamento final da Honda)
    Na vossa opinião qual era a vossa escolha?

    Obrigado!
    João Pedro

    #2
    Mt sincerente acho curto motor 1.4 para a carrinha, a toyota peca mt e n tem um motor diesel intermedio, sò por isso deixaria de parte a auris. Tens a 308, a kia ceed, seat leon tb para analisar.

    Comentário


      #3
      vê a nova leon st

      Comentário


        #4
        Para mim a questão da garantia/manutenção e preços da mesma é fundamental.
        Tenho uma outra carrinha megane sport tourer e tem revisões mais caras que a Honda! Vai fazer 5 anos e se fosse na toyota ou na honda ainda tenho garantia e na renault já estou lixado. Paga zé!
        A 308 é a mesma historia, a seat naõ deve ter melhor garantia que a toyota ou honda. Só se for a Kia ceed

        Comentário


          #5
          Ia para a Honda mesmo por uns €€ a mais. Muito mais motor, são 205Nm contra 300Nm e devem ter consumos semelhantes. Em AE a Honda consome menos de certeza.

          Comentário


            #6
            Ia para a Honda mesmo por uns €€ a mais. Muito mais motor, são 205Nm contra 300Nm e devem ter consumos semelhantes. Em AE a Honda consome menos de certeza. Mas tirando a motorização são 2 excelentes produtos.

            Comentário


              #7
              Peço desculpa, queria fazer edit e acabei por postar outra vez. Peço a moderação para apagar o meu primeiro post por favor.

              Comentário


                #8
                Boas,

                à vista desarmada a Honda é mais "carrinha", passo a expressão, tem mais espaço e apresenta uma reputação de marca muito fiável, mas nesse ponto está em pé de igualdade com a Toyota. Pelos números apresentados deve ter mais pulmão sem que com isso seja mais gastadora, sendo nesse ponto uma mais valia. Esteticamente prefiro a Honda, mas isso é discutível. O ponto que poderá fazer pender a tua escolha estará mesmo no preço, que neste caso privilegia a Toyota. Mas como conselho final, diria para experimentares as duas para sentir o que cada uma dela vale em termos de interior, conforto, performance e segurança.

                Cumprimentos.

                Comentário


                  #9
                  Dessas duas, prefiro a Honda, apesar de preferir a assitência da Toyota e garantia (conheço muito bem).

                  De resto, como já vi que estás (e muito bem) decidido, e percebendo o tipo de carro que estás a comprar (racional, boa garantia e assitência), não deixes de ir ver a Kia Ceed.!

                  Comentário


                    #10
                    Honda melhor motor e melhor caixa!
                    Mais cara mas a diferença não deve ser muita!

                    Comentário


                      #11
                      Honda, sem dúvida, muito por culpa do motor.

                      Comentário


                        #12
                        podes sempre optar pela Auris HSD, em termos de manutenção sai mais barato.

                        O motor 1.6 Honda é com corrente ou correira de distribuição? A do motor D4-D Toyota usa corrente

                        Comentário


                          #13
                          Entre essas 2, ia para a Auris HSD.

                          Comentário


                            #14
                            São dois produtos muito equivalentes. A diferença na potência de motor disponível só a vais entender com um teste-drive muito completo. Não deixes de avaliar aspetos importantes como a posição de condução, visibilidade, ergonomia. Não estás a comprar umas calças...

                            Já agora um conselho: experimenta outras carrinhas, ainda que não estejas interessado nelas. Leon, Octávia, Astra, Ceed, i30, etc. Não perdes nada e ficas com uma perspetiva mais abrangente do mercado.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X