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Motor Mazda RF-T TD

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    Motor Mazda RF-T TD

    boas noites a todos, gostava de tirar um duvida a cerca deste bloco no Mazda 626 2.0ditd, em relação a consumos, cavalagem e fiabilidade
    do mesmo.

    #2
    Esse carro é o antecessor do Mazda 6, como todos os Mazdas da altura é um carro robusto mas de manutenção cara devido a escassez de pecas no mercado e seu elevado valor, também devido a sua raridade é difícil encontrar um mecânico que lhes conheça as manhas o que dificulta a resolução de alguns problemas.
    Sendo um 2.0d antigo o mesmo do kia sportage e suzuki vitara é um bocado guloso.
    ´
    motor
    RF-T DI 1998 (2.0 DiTD)
    A direct-injection turbo version (101 bhp) with four valves per cylinder, called the DiTD was introduced in the June 1998 Mazda 626 Wagon 2.0 DiTD. Engine has SOHC valve train with rocker arms and mechanically adjusted screws (no hydraulic valve lifters), with Denso V5 rotary injection pump and Denso PCM.

    There were three power versions:

    66 kW (90 PS; 89 hp) at 4000 rpm with maximum torque 220 N·m (160 lb·ft) at 1800 rpm
    74 kW (101 PS; 99 hp) at 4000 rpm with maximum torque 220 N·m (160 lb·ft) at 1800–2200 rpm
    81 kW (110 PS; 109 hp) at 4000 rpm with maximum torque 230 N·m (170 lb·ft) at 2000–2600 rpm

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