Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro ate 4000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro ate 4000€

    Boas pessoal, de vez enquanto venho cá a este forum ler e procurar info, mas só recentemente é que me registei.

    Pretendo trocar de carro dentro dos pro cimos 4-5 meses max, e tenho um limite de 4000€ posso por um pouco mais, mas nao muito mais, tipo 500€
    Gostava de saber opiniões de carros ou o quê que a malta aconselha,

    Eu tinha em vista um carro que fosse fiável, económico e 5 portas.

    Estes são alguns dos carros que tinha em vista/mente.

    Renault clio 2 de 2002-2006
    Renault megane 2 de 2003-2004 ( mas já li que dão muito problemas e problemas caros, é mesmo? =o )
    VW Polo 2002-2004
    Opel corsa 2002-2004

    outras sugestões, são bem vindas =)

    Obrigado =D

    #2
    Ford focus , fiesta , civic , and so on

    Comentário


      #3
      É pra fazer quantos quilometros por ano?

      que tipo de percursos?

      carro so pra ti ou para a familia?

      se nao precisares de muito espaço o honda jazz é boa opçao:

      http://www.standvirtual.com/carros/a...=carros&sort=2

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
        É pra fazer quantos quilometros por ano?

        que tipo de percursos?

        carro so pra ti ou para a familia?

        se nao precisares de muito espaço o honda jazz é boa opçao:

        Honda Jazz - Carros Honda Jazz no Standvirtual

        15-20mil talvez, por ano
        é para mim
        os percursos que faço é misto. faço muito pouco cidade. onde morro basicamente é apanhar a N270 ou a 125, que é onde faço depois grande parte do percurso.

        obrigado
        Editado pela última vez por gazardiel; 27 June 2014, 15:05.

        Comentário


          #5
          Se vais de facto fazer 70 mil por ano, terás de fazer contas à vida, talvez um diesel ou GPL. Se andares a gasolina vais gastar uma fortuna.

          Se vais fazer estradas nacionais tentar ir para um carro maior, ou seja um civic em vez de um Jazz ou um Focus em vez de um Fiesta... Vai ser bastante mais confortavel e estável...

          Comentário


            #6
            Para fazeres todos esses quilómetros o ideal é um carro fiável e confortável, Peugeot 206 1.9D

            Comentário


              #7
              eish, não sei como fiz as contas, mas falhei imenso, entretanto ja emendei, nao é na casa dos 70mil mas sim na dos 15-20mil.
              oh sorte, mas que fail enorme -.-'' peso desculpa =x

              Comentário


                #8
                Essa quilometragem aguenta-se num carro a gasolina que não seja muito gastador.

                Esses Civics de 2001 para a frente costumam gastar pouco. E são fiaveis.

                Os Focus são baratos de comprar mas gastam mais.

                Comentário


                  #9
                  Honda civic de 2001 estes certo?
                  http://upload.wikimedia.org/wikipedi...ec_2002_NI.jpg

                  por acaso ja tinha lido algures e acho que os civics estao no top 10 de 100 dos carros usados mais fiáveis, só nao sei é como é a manutenção deles se é mais cara ou não, já agora, que nunca procurei sobre isso, será estranho as mudanças estarem ali, ou ate é fácil, pratico?

                  Comentário


                    #10
                    Os Focus 1.8 Tdci penso que não são grande coisa a nível de fiabilidade, a apostar num destes é melhor ires para a versão a gasolina, tens também o Fiat Stilo 1.2 ou 1.4, Golf 1.6, Megane 1.4 ou 1.6, Civic, 307, entre outros
                    Editado pela última vez por Wikells; 27 June 2014, 15:36.

                    Comentário


                      #12
                      Sim, esses Civics têm boa fama. Em 3 portas ficam mais bonitos, na minha opinião. Há quem prefira essas manetes de velocidades e há quem não goste. É experimentar, é como tudo, gostos...

                      A manutenção baixa e fiabilidade alta desses carritos são o seu ponto forte. Assim como consumos simpáticos.

                      Comentário


                        #13
                        megane 1 ou 2? eu gostei bastante do megane 2, mas depois comecei a ler e fiquei um pouco assustado, vi pessoal a queixar-se de problemas com os vidro eléctricos que ainda assim penso que seja o menos, o pior que vi foi problemas deste género Reclamação Renault - avaria grave no motor de uma Megane

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por gazardiel Ver Post
                          megane 1 ou 2? eu gostei bastante do megane 2, mas depois comecei a ler e fiquei um pouco assustado, vi pessoal a queixar-se de problemas com os vidro eléctricos que ainda assim penso que seja o menos, o pior que vi foi problemas deste género Reclamação Renault - avaria grave no motor de uma Megane
                          Houve algumas versões desse motor que deram problemas, e depois num usado não se sabe a manutenção que os carros tiveram, a maior parte das pessoas não faz as manutenções a horas, o que agrava mais estes problemas.

                          Se não queres arriscar, opta pelos motores a gasolina 1.4 ou 1.6 do Megane que são bastante fiáveis.

                          Comentário


                            #15
                            Esse Megane que referes era Diesel.

                            Já decidiste que combustível vais optar?

                            Comentário


                              #17
                              Mitsubishi Lancer 1.3 Millenium, € 3.990, 017 PORTO - Standvirtual

                              Comentário


                                #18
                                pra ser sincero o combustível apesar de ser importante é algo que nunca ponderei deixando apenas para a melhor oferta que encontrar depois dentro do tempo do qual estou a pensar em trocar de viatura. isto porque, ando num opel corsa A de 85 há já 9 anos, pelas minhas contas e posso estar enganado ele consome a volta dos 6-7 diria eu então pra mim algo que gaste dos 6 pra baixo já é bom =D

                                dai nunca ter pensado muito no tipo de combustível do carro =x.

                                mas em geral do que o pessoal têm estado a dizer aqui, estou a ficar mais tentado em procurar os tais civics e clio 2. o megane 2 estou a ficar menos preocupado por a versão a gasolina nao ser assim.

                                mas claro que se for um deles ou outro a disel melhor ainda, penso eu =p

                                Comentário


                                  #19
                                  Já agora o que me dizem do honda jazz? Parece.me consumir pouco mesmo a gasolina

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X