Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Punto 55 SX caixa de direção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Punto 55 SX caixa de direção

    Boas.
    No meu punto em terrenos irregulares faz ruído no lado direito e a mais de 120 treme muito a direção.
    ja andei a ver e tem uma pequena folga junto á caixa não é do terminal nem da articulação axial é suponho que seja a bucha interior mas a mesma foi substituída há cerca de um ano e ficou sempre com folga mesmo no momento que foi substituída.
    Embora eu ache que foi mal substituída.
    Gostaria de saber se existe mais alguma peça que possa ser substituída no interior da caixa?
    Como desmontar a caixa?
    e se alguém tem um vídeo de como substitui a bucha nesta caixa? ja vi na net mas não encontro a substituição nesta caixa porque lembro me que o mecânico só para retirar a bucha que estava partida viu- se aflito.

    #2
    Ajudem me por favor!!!

    Comentário


      #3
      A caixa usa um pequeno casquilho de plástico centrador na barra axial, deves ter isso em falta.

      Comentário


        #4
        i.jpg
        deves te referir a isto que fica localizado na indicação da seta

        Comentário


          #5
          mas essa peça foi substituida á 1 ano mas ficou sempre com folga. suspeito é que tenha sido mal substituida

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por lfrbranca Ver Post
            [ATTACH]123598[/ATTACH]
            deves te referir a isto que fica localizado na indicação da seta
            Exactamente essa.

            Originalmente Colocado por lfrbranca Ver Post
            mas essa peça foi substituida á 1 ano mas ficou sempre com folga. suspeito é que tenha sido mal substituida
            Não tem como ficar mal montada, não tem posição e é só meter no veio.
            Por isso ou está lá ou não está.

            Comentário


              #7
              ela foi colocada nova porque eu vi a colocar mas mesmo depois de colocada ficou com folga

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X