Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião - Autoradio multimedia barato?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião - Autoradio multimedia barato?

    Boas!

    Gostava de saber se sabem algum sitio de confiança para comprar um autoradio multimédia pode ou não ter GPS (entrada USB) mas que dê para um Ibiza 6L. É que não queria comprar e depois ficar arrependido num máximo até 170€.

    Obrigado
    Editado pela última vez por GyGu; 28 June 2014, 20:34.

    #2
    Se conseguisses esticar isso até aos 200 euros compravas isto:

    Pioneer SPH-DA02


    http://www.redcoon.pt/B406764-Pionee...Id=kuantokusta

    Comentário


      #3
      Eu honestamente comprava um dos mais acessíveis, de uma boa marca, talvez um Blaupunkt, em tempos tive um e tinha um bom som (em particular bons baixos, ainda por cima tinha loudness que faz toda a diferença).

      Se comprares uma coisa mais elaborada claro que vais ter em troca um produto mais apelativo e interessante, mas também atrai o amigo do alheio

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
        Se conseguisses esticar isso até aos 200 euros compravas isto:




        http://www.redcoon.pt/B406764-Pionee...Id=kuantokusta
        Por acaso já o tinha apreciado antes, é bastante elegante e simples, mas eu não vejo é a entrada USB à frente para colocar uma PEN por exemplo. Como é que isso funciona?


        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
        Eu honestamente comprava um dos mais acessíveis, de uma boa marca, talvez um Blaupunkt, em tempos tive um e tinha um bom som (em particular bons baixos, ainda por cima tinha loudness que faz toda a diferença).

        Se comprares uma coisa mais elaborada claro que vais ter em troca um produto mais apelativo e interessante, mas também atrai o amigo do alheio
        Mas queria mesmo um multimedia para retirar um pouco também aquele "buraco" que o Ibiza 6 L tem a baixo do rádio de origem.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por GyGu Ver Post
          Por acaso já o tinha apreciado antes, é bastante elegante e simples, mas eu não vejo é a entrada USB à frente para colocar uma PEN por exemplo. Como é que isso funciona?




          Mas queria mesmo um multimedia para retirar um pouco também aquele "buraco" que o Ibiza 6 L tem a baixo do rádio de origem.
          Normalmente a ficha USB/iPod fica no porta luvas ou até no compartimento do apoio de braço ;)

          Comentário


            #6
            Mas isso já vem com o próprio rádio? É que depois tem que se andar fazer buracos e eu não sou adepto muito dessas coisas queria logo com uma entrada na parte frontal do rádio.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X