Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluguer de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aluguer de viatura

    Boas, necessito de me deslocar ao estrangeiro mas não o quero fazer com os meu carro. Será possível alugar uma viatura cá e sair do país com ela? Não encontro muita informação na internet. Não sei se este é o lugar indicado para este tópico. Obrigado!

    #2
    Nao estou a ver porque nao. Na união europeia sem fronteiras, nãonão estou a ver que eles controlem por onde andas. Apenas uma opinião.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
      Nao estou a ver porque nao. Na união europeia sem fronteiras, nãonão estou a ver que eles controlem por onde andas. Apenas uma opinião.
      Há uns meses tive um dos carros na oficina e andei com uma viatura de aluguer (porque recorri à assistência em viagem) e foi-me dito que não poderia sair do país com a viatura!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por inlinesixman Ver Post
        Há uns meses tive um dos carros na oficina e andei com uma viatura de aluguer (porque recorri à assistência em viagem) e foi-me dito que não poderia sair do país com a viatura!
        Penso que isso deve ser diferente, as vezes que aluguei carro, nao muitas é verdade, nunca fui informado de qualquer limitação desse tipo.

        Comentário


          #5
          Ainda há uns meses aluguei (na Hertz acho eu..) um carro para ir a Salamanca quando estava de férias em Portugal. Ao alugar perguntei se havia algum problema em sair do país e disseram que não.

          Comentário


            #6
            Em Portugal não é usual alugar automóveis, no entanto na Alemanha não permitiam a saída para os países de Leste.
            Os carros com matricula alemã eram um alvo apetitoso naquelas bandas.

            Comentário


              #7
              Convém esclarecer sempre. Apesar das fronteiras estarem abertas, o seguro podera ter alguma limitação.

              Comentário


                #8
                Eu tenho uns amigos que alugaram uma carrinha de 9 lugares para irem precisamente passar férias ao estrangeiro.

                De qualquer forma, o melhor é perguntar sempre e procurar alternativas caso a resposta seja negativa.

                Comentário


                  #9
                  Já aluguei vários carros para fazer roadtrips pela europa.

                  Da última vez fui surpreendido com isso. Ou seja, apesar de ter indicado que iria levar o carro até à Polonia, no contrato indicava que teria que ter autorizaçao por escrito (o que não tive).
                  Ou seja... esperei que nada acontecesse durante o resto do caminho

                  Quanto ao seguro, estava activo / válido para todos os paises onde fui.

                  P.S. - claro que só reperei (e por acidente) nessa questão do contrato...em França ou na Alemanha. Se tivesse visto em Portugal, não teria arriscado. Já estava a ver o filme, em que seria a minha palavra contra o gerente da delegação de rent-a-car.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X