Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Range Rover, Revisao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Range Rover, Revisao

    Qual é em media o preço da revisao dos 100.000 km do Range Rover 4.4 TDV8 na marca?
    é que eu estou em Italia e vou fazer a revisao aqui, mas pretendo saber o valor medio de modo a comparar e nao ser "enganado".

    Cumprimentos

    #2
    Com um carro desses o que interessa o valor da revisão ? É o que é e mais nada.
    Em Portugal devem existir 4 ou 5 carros desses como tal dificilmente alguém te vai responder alguma coisa.

    Comentário


      #3
      lol

      Comentário


        #4
        Nem sequer é comparável... basta veres o custo da hora de mão-de-obra em itália.

        é muito provavel que pagues mais!

        Comentário


          #5
          4 ou 5 carros??? existem poucos, mas são mais alguns. se estivesse no meu pc ainda era capaz de te dizer quantos conhecia matriculados cá. ainda no sábado vi um em preto.

          Comentário


            #6
            Quem tem um carro deste nao quer saber de quanto vai pagar nas revisoes

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Juilo Ver Post
              Qual é em media o preço da revisao dos 100.000 km do Range Rover 4.4 TDV8 na marca?
              é que eu estou em Italia e vou fazer a revisao aqui, mas pretendo saber o valor medio de modo a comparar e nao ser "enganado".

              Cumprimentos
              quanto custa a revisão aí?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Com um carro desses o que interessa o valor da revisão ? É o que é e mais nada.
                Em Portugal devem existir 4 ou 5 carros desses como tal dificilmente alguém te vai responder alguma coisa.
                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                Quem tem um carro deste nao quer saber de quanto vai pagar nas revisoes

                Desculpem que vos diga, mas odeio esta mania de acharem que quem tem carros bons tem dinheiro para dar e vender e que paga tudo sem sem pensar 2x no assunto. A pensar assim, nunca sairemos da cepa torta.

                Comentário


                  #9
                  Com 2000 € fazes a festa.


                  E concordo , nao é por alguem ter um carro de 100 mil que nao vai pedir orçamentos ou querer saber quanto vai pagar ... Pelo menos é a minha maneira de estar na vida , por mais dinheiro que tivesse nunca entregaria um carro sem pedir orçamento ... Eu peço orçamentos para 20 resmas de papel dass.
                  Editado pela última vez por SPV; 30 June 2014, 21:58.

                  Comentário


                    #10
                    Mas é ovio que SIM, quem compra carros caros nao tem que se preocupar com a manutençao. Julgas que é só ostentar ? É preciso manter sem olhar a custo

                    Comentário


                      #11
                      O que é que fazes em Itália? Trabalhas para a Máfia? (just kidding )

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        Com um carro desses o que interessa o valor da revisão ? É o que é e mais nada.
                        Em Portugal devem existir 4 ou 5 carros desses como tal dificilmente alguém te vai responder alguma coisa.
                        Com registo português há mais, mas em Portugal há mais RR's L322 com matricula estrangeira do que com matrícula portuguesa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                          Desculpem que vos diga, mas odeio esta mania de acharem que quem tem carros bons tem dinheiro para dar e vender e que paga tudo sem sem pensar 2x no assunto. A pensar assim, nunca sairemos da cepa torta.
                          Se calhar deve-se é pensar antes de comprar.

                          Comentário


                            #14
                            Jogador de futebol com bom gosto automóvel.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                              Mas é ovio que SIM, quem compra carros caros nao tem que se preocupar com a manutençao. Julgas que é só ostentar ? É preciso manter sem olhar a custo
                              oviamente

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                Desculpem que vos diga, mas odeio esta mania de acharem que quem tem carros bons tem dinheiro para dar e vender e que paga tudo sem sem pensar 2x no assunto. A pensar assim, nunca sairemos da cepa torta.
                                Estás-me a dizer isso a mim? Deixa-me rir ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  Com registo português há mais, mas em Portugal há mais RR's L322 com matricula estrangeira do que com matrícula portuguesa.
                                  Peço desculpa pelo meu erro !
                                  Espero não ser banido por isso, no meio de tanta informação fidedigna aqui no fórum efetivamente é uma provocação o meu post.

                                  Comentário


                                    #18

                                    Comentário


                                      #19
                                      Epá, quero acreditar que o homem queira ter uma ideia de valores para ver se está ou não a ser roubado e penso que seja só por isso mesmo. Para saber se está a ser roubado ou não.
                                      Porque não quero acredito que esteja preocupado com o valor a pagar pela revisão deste carro especifico, desde que seja o correcto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                                        Epá, quero acreditar que o homem queira ter uma ideia de valores para ver se está ou não a ser roubado e penso que seja só por isso mesmo. Para saber se está a ser roubado ou não.
                                        Porque não quero acredito que esteja preocupado com o valor a pagar pela revisão deste carro especifico, desde que seja o correcto.
                                        Claro que o meu ponto de vista também é esse, mas pelos vistos ninguém percebeu. Quando disse que paga o que tem de pagar é em relação à manutenção que tem de fazer e não pode passar sem ela e sendo o carro que é não deve ser barato. Para isso basta saber o que tem de fazer na viatura e pedir 3 ou 4 orçamentos. Hoje em dia muitos concessionários até já o fazem por email. Contudo resta saber se antes desta fez todas as manutenções programadas e também se a viatura apresenta algum problema a ser comentado na revisão.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Na altura de comprar o Discovery pedi alguns orçamentos para uma revisão e rondava os 1600€

                                          Mas era o Tdv6

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X