Boas,
Comprou-se cá para casa um S1 116d ED Line Sport no inicio deste mês. Havia em stock a configuração pretendida.
Viatura adquirida na Caetano Baviera de Moscavide, (Parque das Nações)
Após alguma demora na entrega do carro (estava no Carregado e durou mais de 2 semanas), chegou a hora do levantamento e não tinha as jantes que constam na nota de encomenda.
Não tinha as jantes da Line Sport mas sim com as jantes base.
O carro não foi levantado por não se encontrar na configuração pretendida.
Proposemos levantar o carro com as jantes erradas mediante compensação o que não é possível segundo eles.
Ponto da situação:
- carro totalmente pago com cheque já descontado na conta.
- seguro pago há mais de uma semana.
- não temos carro.
- não sabem informar de nada.
- o carro já foi matrículado dia 12.
O mais grave nesta situação é não encontrarem a porcaria de 4 jantes que estão pagas e ainda afirmam que se não as arranjarem o negócio terá que desfeito.
É uma total bagunça, ligo todos os dias e não temos resposta.
Quero contactar a bmw alemã e expor a situação para ajudar a resolver a situação que estes só mancham o nome da bmw.
Que via desso utilizar?
Obrigado.
Comprou-se cá para casa um S1 116d ED Line Sport no inicio deste mês. Havia em stock a configuração pretendida.
Viatura adquirida na Caetano Baviera de Moscavide, (Parque das Nações)
Após alguma demora na entrega do carro (estava no Carregado e durou mais de 2 semanas), chegou a hora do levantamento e não tinha as jantes que constam na nota de encomenda.
Não tinha as jantes da Line Sport mas sim com as jantes base.
O carro não foi levantado por não se encontrar na configuração pretendida.
Proposemos levantar o carro com as jantes erradas mediante compensação o que não é possível segundo eles.
Ponto da situação:
- carro totalmente pago com cheque já descontado na conta.
- seguro pago há mais de uma semana.
- não temos carro.
- não sabem informar de nada.
- o carro já foi matrículado dia 12.
O mais grave nesta situação é não encontrarem a porcaria de 4 jantes que estão pagas e ainda afirmam que se não as arranjarem o negócio terá que desfeito.
É uma total bagunça, ligo todos os dias e não temos resposta.
Quero contactar a bmw alemã e expor a situação para ajudar a resolver a situação que estes só mancham o nome da bmw.
Que via desso utilizar?
Obrigado.
Comentário