Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião troca de automoveis VW vs Fiat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião troca de automoveis VW vs Fiat

    Boa noite pessoal

    Tenho em vista um negocio e gostaria de saber a vossa opinião .
    Tenho um amigo meu que tem uma carrinha comercial Fiat Grande Punto 1.3 mjet 75cv 4/2010 e que a pretende trocar pelo meu VW Polo 9N 1.4 TDI 75cv 5 lugares de 3/2005 em ainda me dá mais 1500€ . Ele gostou bastante do meu carro e visto que ele não olha muito a custos fez-me essa proposta. Digam-me o que acham do negocio , partindo do ponto que ambos os carros estão em bom estado ;) Independetemente de eu querer vender o punto daqui a uns tempos ou não , será um bom negocio ? terei dificuldade em o vender futuramente ?

    Gostava de ler algumas opiniões vossas , obrigado ;)
    Cumprimentos

    #2
    Eu trocava e era já !

    O punto é mais recente , maior valor de retoma numa futura venda , e tens ainda o barulho do motor é que é muitissimo melhor que o manco 1.4 tdi !

    Em questoes de andamento o 1.4 tdi é capaz de melhorisito , mas eu detesto completamente ambos os motores pois puxam pouco e sao muito turbo dependentes !

    Comentário


      #3
      Mas o Punto é comercial e o Polo é de 5 lugares. Se os 5 lugares não te fizerem falta, força nisso, sempre é mais recente.

      Eu diria para ficares com o que tens, mas sou suspeito...

      De qualquer maneira, o Punto não terá algum problema?

      Comentário


        #4
        Se estás satisfeito com o teu carro, e a mudança não é para muito melhor, mais vale estares quieto. O Grande Punto é um bom carro, bem construído, fiável, mas o Polo 9N é um carro actual, e vais perder os 5 lugares, não troques.

        Comentário


          #5
          É só mesmo pelo factor de ser van , porque o polo pode ser actual mas o punto consegue ser melhor .

          Ou trocas já e depois vendes o punto , trazes mais € e compras outra coisa melhor

          Comentário


            #6
            Como já foi dito, o Punto no geral é melhor que o Polo, conheço bem os 2 carros e ambos os motores, o Polo tem uma construção mais robusta que o Punto, mas o Punto é mais sólido, tem um melhor chassis, é mais seguro, apesar dos materiais não serem os melhores, raramente têm barulhos parasitas, tem um cb bastante completo, é bastante económico, medias inferiores a 5 com relativa facilidade, tem um motor muito bom em médios e altos regimes, perdendo em baixas, fruto dos baixos cc, mas na versão 75cv até nem se mexe mal, muito pior é a versão 90cv.
            É fiável e com manutenções bastante em conta e se tiver estimado, é sempre uma boa compra.

            O Polo, já o conheces bem pois tens um, tens um motor mais agradável em baixas, mas depois perde em tudo, vibração, insonorização, o barulho, que no inicio até é engraçado de se conduzir, mas ao fim de uns kms torna-se incomodativo o barulho do manco, mais parece uma máquina de cozer Singer, daquelas antigas, também é igualmente fiável, mas gasta um pouco mais.
            É de 2005, mais velho 5 anos, o que nos carros dos segmentos mais baixos nota-se bastante.

            Se não precisas de 5 lugares e o Punto está em condições é um bom negocio.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X