A frente podia ser a de um novo Fiat Punto que ninguém desconfiava.
Mas no geral gosto. A traseira é que podia ter sido mais bem conseguida.
A frente podia ser a de um novo Fiat Punto que ninguém desconfiava.
Mas no geral gosto. A traseira é que podia ter sido mais bem conseguida.
A questão é: Fiesta 2018 ou Focus? Qual comprariam? É que o Focus está com 4000 de desconto ou este fiesta também?
Gosto.. principalmente do interior moderno, face à geração anterior com 1001 botões!
No entanto aquele ecrã enorme deve ser apenas na versão topo de gama... e os restantes devem ter uma amostra, ou em opção por XXXX€!
Novo teaser do ST, mostra a carroçaria de 5 portas e os novos faróis em LED.
Estou curioso para ver o novo 1.5 Ecoboost no ST.
Um pormenor wtf?
https://youtu.be/H0tpvprPwI8?t=5m19s
Já o modelo anterior é assim infelizmente.
Mala pequena, espaço atras acanhado em todas as direçoes, sao as principais criticas.
É muuuito estranho. Aquela crítica à forma como se pendura um casaco na parte de trás não faz muito sendo, acho que é semelhante na maior parte dos cadeia.No que diz respeito ao tamanho também não deixa de ser estranho porque o carro parece ter crescido.
Apesar de todas as críticas dele ao carro, o sistema multimédia pareceu-me muito interessante.
A base é a mesma do anterior, e em espaço está longe de ser referencial. Não notei melhorias quando fui ver este mk8 ao vivo.
Tendo em casa um mk7.5 de 3 portas e um ka+, diria que o ka acaba por ser mais espaçoso e prático nos lugares traseiros.
All-New Ford Fiesta ST drives the via Campocatino, Italy
https://www.youtube.com/watch?v=4BhMpNSP5xo
Pensar que na Alemanha custa 22K , nem quero imaginar cá (uns 27K, diria eu).
Por curiosidade, todas as reviews que li dizem que conseguiram fazer cerca de 6.5L/100 em AE , nada mau para 200Cv.
Quero um azulinho!
li há pouco uma notícia a falar num possível RS, com um 2.0
a confirmar-se faz todo o sentido: fazer um st "diferente": 3 cilindros, e um para "partir tudo".
acho que este ST falha um pouco na estética.
Ford Fiesta ST vs VW Polo GTI vs Toyota Yaris Grmn
5:20![]()