Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta VII (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta VII (2016)

    Comunicado oficial da Ford

    FORD TO BUILD NEXT-GENERATION FORD FIESTA IN COLOGNE, GERMANY; IMPROVED FLEXIBILITY, EFFICIENCY ACTIONS ENSURE COMPETITIVENESS

    • Ford’s Cologne, Germany, assembly plant will be the single source of European production of the next-generation of Europe’s top-selling small car, the Ford Fiesta

    • Innovative agreement with Works Council includes more flexible work rules and efficiency measures which together with the Cologne plant’s skilled workforce, productivity and high quality will ensure next-generation Fiesta production will be globally competitive

    • Investment agreement expected to yield at least $400 million in total saving from 2017 to 2021 and is another key step in Ford of Europe’s transformation plan

    • Ford plans to move to a two-shift pattern at Cologne assembly plant; new flexible working hours and flexible work days will allow plant to efficiently match production to demand

    • Cologne engine plant will move to three shifts to meet demand for 1.0-litre EcoBoost engine

    • Ford to insource some operations now handled by suppliers, further improving cost-efficiency

    • 500 permanent engineering positions to be created at Ford’s engineering centre in Cologne

    • Agreement provides employment security for Ford-Werke GmbH’s more than 24,000 employees in Germany

    Rendering da Autobild:





    Rendering da Autozeitung:


    #2
    Se for como o azul, gosto bastante! E se se deixarem de consolas tipo telemóvel, melhor ainda!

    Comentário


      #3
      Tambem gostei do azul,já o outro render parece um facelift ao atual que por sua vés já é um facelift!

      Comentário


        #4
        Primeiras fotos espia








        Comentário


          #5
          Pelo que dá para perceber o desenho dos farois traseiros está muito melhor que a geração actual.
          Resta ver se o interior vai dar um salto porque por dentro está bastante datado.

          Comentário


            #6
            O meu em 8 meses, já foi a caixa de velocidade para o penico, e a buzina, começo a duvidar da Ford, depois de já ter comprado 3, serviço Ford Europa, médio a assistência é um pouco deficiente.
            A ford tem pontos que deve melhorar, gosto muito do meu carro, mas não gosto de ficar a pé, foi no Ford KA uma vez e no fiesta, enquanto os japoneses continuam a ter melhor fiabilidade.

            Comentário


              #7
              É curioso como estão "todos a esmagar" os farolins traseiros. A Renault fê-lo com o Clio, a Mazda com 3 e, a avaliar pelas imagens,a Ford também o fará.

              Comentário


                #8
                O Segmento Supermini esta a ficar muito importante na Inglaterra. O novo Fiesta vai ter que ser melhor que tudo o resto.

                Comentário


                  #9
                  E pronto, um dos pormenores que mais gostava na Ford sai fora, os farolins traseiros verticais, o que não quer dizer que não gostarei destes.

                  Comentário


                    #10
                    Falam da traseira, porque a frente já tinha sido estragada quando lhe mexeram.

                    Esperamos para ver o que vem aí, para já parece manter proporções interessantes.

                    Comentário


                      #11
                      Bem disfarçado com para-choques " a la punto"

                      Comentário


                        #12
                        É um carro que foi lançado à tanto anos e que continua tão actual, quanto a mim também estragaram neste ultimo restyle, vamos ver o que daí sai

                        Comentário


                          #13
                          Se lhe dão um ar semelhante ao da B e C Max vai perder adeptos. Realmente esta geração foi muito bem desenhada (pelo menos exteriormente)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                            Pelo que dá para perceber o desenho dos farois traseiros está muito melhor que a geração actual.
                            Melhor? Tipo B-Max e nova C-Max?

                            Comentário


                              #15
                              Melhor para o meu gosto. Não gosto da traseira do Fiesta actual.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                O meu em 8 meses, já foi a caixa de velocidade para o penico, e a buzina, começo a duvidar da Ford, depois de já ter comprado 3, serviço Ford Europa, médio a assistência é um pouco deficiente.
                                A ford tem pontos que deve melhorar, gosto muito do meu carro, mas não gosto de ficar a pé, foi no Ford KA uma vez e no fiesta, enquanto os japoneses continuam a ter melhor fiabilidade.
                                Tem calma, MRF.

                                Os carros são máquinas falíveis. Tanto dá problemas o que custou 10.000€ como o que custou 300.000€.

                                Boa sorte na resolução dos problemas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                  O meu em 8 meses, já foi a caixa de velocidade para o penico, e a buzina, começo a duvidar da Ford, depois de já ter comprado 3, serviço Ford Europa, médio a assistência é um pouco deficiente.
                                  A ford tem pontos que deve melhorar, gosto muito do meu carro, mas não gosto de ficar a pé, foi no Ford KA uma vez e no fiesta, enquanto os japoneses continuam a ter melhor fiabilidade.
                                  Já andava aqui a pensar com os meus botões quando é que começavas a cascar na Ford, tal como fazes com a Peugeot. Isto tudo para, como de costume, colocares a Mazda no pedestal. Dizes que é azar ou o material é fraco. Desculpa mas não me acredito em qualquer uma destas duas hipóteses.
                                  E basta ler o teu DB....

                                  Comentário


                                    #18








                                    Comentário


                                      #19
                                      Fotos espia - Fiesta ST





                                      Comentário


                                        #20
                                        Os farolins parecem ter uma posição e formato semelhante ao do Clio.

                                        Comentário


                                          #21

                                          Comentário


                                            #22
                                            Que coisa tão sem piada...

                                            Comentário


                                              #23
                                              a frente está porreira, a traseira acho que piorou em relação a esta geração, espero para ver fotos do interior

                                              Comentário


                                                #24
                                                Prefiro a geração atual.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se tiver a qualidade de contrução que o meu tem actualmente, e fiabilidade do material, então vai ser um autêntico lixo, o meu em 8 meses que o comprei, começa a ser um mar de problemas, até um simples puxador de porta, se parte ao abrir, para não falar da caixa de velocidades e de outras peças, mal fixadas de origem, sempre gostei da Ford, mas tanto esta como a Peugeot são lixo em qualidade, é um producto industrial feito sem paixão nenhuma pelo mundo automóvel.

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Fotos espia da versão 3 portas



                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Muito semelhante ao actual modelo que já leva uns valentes anos no mercado! Assim não vejo grandes vendas... até porque a VW irá lançar um Polo novo, a Seat também deverá lançar um Ibiza novo.. e não apenas restylings.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                          Se tiver a qualidade de contrução que o meu tem actualmente, e fiabilidade do material, então vai ser um autêntico lixo, o meu em 8 meses que o comprei, começa a ser um mar de problemas, até um simples puxador de porta, se parte ao abrir, para não falar da caixa de velocidades e de outras peças, mal fixadas de origem, sempre gostei da Ford, mas tanto esta como a Peugeot são lixo em qualidade, é um producto industrial feito sem paixão nenhuma pelo mundo automóvel.
                                                          loool.. senta o traseiro em um 308 II ou em um 208 e logo falamos... (isto para não ir muito alem dos 30mil Eur. /em PT e em carros recentes.. porque antigamente os Peugeot tinham alguns problemas)
                                                          Temos cá pela empresa um Clio dos novos, um Punto e um 208, e o 208 é o mais confortável, melhor insonorizado, mais bem construído e sem aqueles ruidinhos parasitas dos plásticos duros!
                                                          Eu próprio tenho uma 308 SW II e acredita que a Peugeot evoluiu muito em termos de qualidade nestes últimos 5 anos.. a minha não tem um único ruído parasita, não apresente desgaste, e tem um conforto muito bom! Isto com 2 anos..
                                                          A minha mulher teve um Fiesta.. a versão anterior a este no mercado.. e sim é um carro fraquinho em termos de materiais, mas.. nunca teve um único problema.. era um tanque, e acredita que ela dava-lhe com cada trato.. até um autocarro o arrastou durante uns metros!!
                                                          Podes ter tido azar e ter-te calhado um limão.... já que tenho um grande amigo com o Fiesta 1.6 tdci e o único problema que teve em 4 anos foi um sensor de temperatura do radiador.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                                            Muito semelhante ao actual modelo que já leva uns valentes anos no mercado! Assim não vejo grandes vendas... até porque a VW irá lançar um Polo novo, a Seat também deverá lançar um Ibiza novo.. e não apenas restylings.
                                                            O Fiesta é o terceiro mais vendido na Europa a seguir ao Clio e Polo, o que não considero mau, vendo que vai fazer 8 anos no mercado (e em 2015 foi o líder do segmento) .

                                                            Do que li, a Ford não quer mexer muito, visto que o atual vende muito bem, vão aparentemente apostar na qualidade dos interiores.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X