Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 3000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 3000€

    Boas,
    Estou a procura de um carro até 3000€.
    Pode ser comercial pois tenho um carro de 5 lugares em casa.
    Diesel ou gasolina é indiferente,
    Se possível mandem aí uns modelos de carros para ver.

    Obrigado,
    Rui Gomes

    #2
    Rover 45 4 pts 1.4i 16v 103 cv full extras c/85.000 kms - Viseu (Viseu) - Carros

    Comentário


      #3
      Esquecime de dizer que só tenho a carta a 7 meses, e gostaria que fosse um carro apelativo, que andasse bem mas não em demasia , gosto bastante dos saxo cup e dos hondas até 1995, mas secalhar já andam demais para mim. Carros a diesel para as viagens que vou começar a fazer secalhar seria o mais indicado, cerca de 300 km por semana as vezes até mais. O que acham?

      Cumps,
      Rui Gomes

      Comentário


        #4
        Ja me disseram que os Rover não são muito fiáveis confirmam ou nem por isso?

        Comentário


          #5
          http://www.standvirtual.com/carros/a...unto/P7950136/

          http://www.standvirtual.com/carros/a...unto/P7929454/

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rui0Gomes Ver Post
            Ja me disseram que os Rover não são muito fiáveis confirmam ou nem por isso?
            Antes pelo contrário. E esse parece estar em estado de "achado". Senão não to indicaria...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CL Ver Post
              Antes pelo contrário. E esse parece estar em estado de "achado". Senão não to indicaria...
              Nao sao esses que queimam as juntas?

              Comentário


                #8

                Alguem me pode informar dos consumos destes carros, na crise em que estamos tudo é importante!

                Todas as ajudas são bem vindas

                Obrigado,
                Rui Gomes

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                  Nao sao esses que queimam as juntas?
                  Queimam tanta junta quanto o teu carro (que nem sei qual é!). Não! Não queimam. Abrem passagem na junta, que nada tem a ver com o processo de queimar junta.

                  Se for (vou escrever isto pela 1.567.874.832ª vez) mudada para o material que existe desde 2005 e por quem saiba o que está a fazer, pode ser a última vez que essa junta abre passagem. Se fizerem como o meu vizinho que gastou 172€ a mudar a junta (mais tudo o que vem atrás e fluidos e filtros) qual acham que será a esperança de vida dessa junta?

                  Se bem que ele já a mudou há uns 2 anos e picos... e continua lá!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CL Ver Post
                    Queimam tanta junta quanto o teu carro (que nem sei qual é!). Não! Não queimam. Abrem passagem na junta, que nada tem a ver com o processo de queimar junta.

                    Se for (vou escrever isto pela 1.567.874.832ª vez) mudada para o material que existe desde 2005 e por quem saiba o que está a fazer, pode ser a última vez que essa junta abre passagem. Se fizerem como o meu vizinho que gastou 172€ a mudar a junta (mais tudo o que vem atrás e fluidos e filtros) qual acham que será a esperança de vida dessa junta?

                    Se bem que ele já a mudou há uns 2 anos e picos... e continua lá!

                    E já viste pessoal a arranjar juntas com K-seal? 35 euros... às vezes dura

                    Comentário


                      #11
                      É a maior tanga possível! É só mascarar um problema e adiar a resolução.

                      Isso resulta bem nos stands que compram os carros a 300 e vendem a 2 mil. Os desonestos, é claro!

                      Se é que há algum honesto...

                      Comentário


                        #12
                        O k-seal funciona se tiveres uma microfissura num radiador da sofagem e não te apetecer troca-lo por ficar tão inacessivel. Escusas de andar a acrescentar "água" de vez em quando. Poupou-me uma pipa de massa num charuto velho. Ainda hoje rola... (aliás ontem, hoje não lhe peguei, nao sei)

                        Agora resolver problemas de juntas...

                        Comentário


                          #13
                          O K-seal e outros quejandos de tapar microfissuras nos radiadores vão alojar-se por tudo quanto é circuito de arrefecimento, por vezes até obstruindo passagens mais finas do líquido.

                          Há casos em que funciona por determinado tempo, há outros em que não faz nada (é tipo Melhoral... nem faz bem nem faz mal!) e há outros em que simplesmente obstruiu totalmente uma passagem de água/anticongelante e em vez de uma simples junta de cabeça para mudar temos um esquentamento e uma junta queimada, eventualmente com a cabeça empenada e lá vão mais 100-150€ para o torneiro.


                          Dessas coisas só utilizei, em toda a minha vida, aqueles aditivos para circularem na "água" por 2h a 24h (depende do produto) para retirarem a ferrugem e depósitos calcários. Acabei sempre por depois comprar os tubos novos que eram de ferro porque aquilo eventualmente só passivava a corrosão. Mas eu jogo sempre pelo seguro... Se está corroído, se tem fuga... vai de vela e põe-se novo!

                          Comentário


                            #14
                            são os chamados produtos "get you home"...

                            Comentário


                              #15
                              Hyundai coupe 1.6 115 cv c
                              Hyundai FX Coupe 1.6 115cv - à venda Descapotável / Coupé, Vila Real - CustoJusto.pt
                              ou
                              VW Polo 1.2 5p - 02

                              http://www.custojusto.pt/vila-real/ligeiros-passageiros/vw-polo-1-2-5p-11628085

                              Comentário


                                #16
                                Boas, após muito tempo sem vir aqui definitivamente procuro carro a diesel de preferência comercial. Gasolina só se aparecer um negócio muito bom que me cative.

                                Cumprimentos,
                                Rui Gomes

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X