Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 com box de potencia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 com box de potencia

    Bom dia pessoal
    Gostaria de expor aqui a minha dúvida
    Recentemente adquiri um Audi A3 de 2000 1.9 tdi, e o antigo dono instalou uma box de potencia, já li muito que faz mal, que diminui a vida do motor etc
    gostaria de ter um feedback vosso, pois nesta matéria sou muito verdinho, acham que devo continuar ou retira-la?
    Aqui vai uma foto da box em questao

    imgur: the simple image sharer


    Obrigadoo

    #2
    A box não passa de uma resistência que vai enganar a ECU e injectar mais combustível. Mais vale tirares isso fora, e se quiseres aumentar potencia fazes uma repro.

    Comentário


      #3
      Esses 1.9 TDIs são umas maquinas de guerra. Já vi alguns com +300cv. E duram e duram. Dificilmente haverá um motor que lhe chege aos calcanhares

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
        Esses 1.9 TDIs são umas maquinas de guerra. Já vi alguns com +300cv. E duram e duram. Dificilmente haverá um motor que lhe chege aos calcanhares
        stock ?

        Comentário


          #5
          Isso vai matar o motor, depende claro da tua condução!
          Com a box de potencia essa m**** só faz largar fumo preto, ai os teus injectores e turbo lol
          Editado pela última vez por MFN; 09 July 2014, 18:27.

          Comentário


            #6
            Geralmente algumas Box's dão problemas mais devido a serem "universais" para esses motores, quando o carro pode ter problemas ou não estar saúdavel aquando da instalação, e daí saem problemas.
            Nem todas dão problemas, relembro por exemplo a Toyota que vendia as Avensis já com uma, inicialmente até deram problemas, depois a TTE desenvolveu uma e ficou tudo bem.

            Mas sim, aconselho a fazer antes uma repro em condições por quem saiba.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MFN Ver Post
              Isso vai matar o motor, depende claro da tua condução!
              Com a box de potencia essa m**** só faz largar fumo preto, ai os teus injectores e turbo lol


              Sim, quando se acelera mais a fundo é uma fumarada :\ , eu tou virado para tirar, o motor só por si só já puxa bem nao é preciso isto.
              Posso tira-la sem qualquer problema?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por xaviergon Ver Post
                Sim, quando se acelera mais a fundo é uma fumarada :\ , eu tou virado para tirar, o motor só por si só já puxa bem nao é preciso isto.
                Posso tira-la sem qualquer problema?
                Acho que sim. Tira a ficha fora.
                Se fores a um eléctrica leva-te para ai 10€, para tirar isso tudo.
                Se fosse meu o carro também não queria nada isso!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por xaviergon Ver Post
                  Sim, quando se acelera mais a fundo é uma fumarada :\ , eu tou virado para tirar, o motor só por si só já puxa bem nao é preciso isto.
                  Posso tira-la sem qualquer problema?
                  podes, claro. mas desliga apenas as fichas da box porque passado uns dias vais sentir saudades da potência

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X