Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia delta hpe ou 3portas para peças?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia delta hpe ou 3portas para peças?

    Eu tenho um Lancia delta hpe, e como as peças são cada vez mais raras e caras eu pedia a quem souber de um Lancia delta hpe, um Lancia com a mesma carroçaria do meu, ou com motor 2.0 16v turbo para peças me informa-se.
    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
    Eu tenho um Lancia delta hpe, e como as peças são cada vez mais raras e caras eu pedia a quem souber de um Lancia delta hpe, um Lancia com a mesma carroçaria do meu, ou com motor 2.0 16v turbo para peças me informa-se.
    Cumps
    O teu Lancia é um amarelo que costumava andar por S. Joao da Madeira? Ha uns anitos andava uma senhora com um. Agora vejo-o raramente e parece-me um bocado mal conservado... Eu tenho um Lancia Delta 1.8 LE. Nao é o HPE. Mas está em casa dos meus pais, um bocado mais a norte. Se conseguires transporte e certificado de abate, ate o dou. Acho que o meu pai nao o levou à inspecçao...

    Comentário


      #3
      Essa senhora devia ser a minha mãe, tu tens a certeza que é o meu que vês é que o meu não está mal conservado, se Souberes o ano ou a matrícula do Lancia que vês podias dizer para ver se é o meu, e o teu é de 3p, e é de quanta celindrada?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X