Boa noite,
Agradecia a vossa ajuda numa questão.
Comprei um seat em Novembro de 2013, sendo que ainda está na garantia. Há uns dias acendeu a luz do motor, fui à oficina do stand onde adquiri o veículo e depois de o ligarem ao pc, disseram que o carro tem de ficar lá para desmontarem o motor uma vez que não sabem o que se passa. Disseram também, que não têm previsão do tempo de arranjo... Ora... Comprei o automóvel porque preciso dele, inclusivamente para ir trabalhar, facto que disse logo na altura ao chefe de oficina. A solução que me apresentaram foi apenas uma: alugar-lhes um automóvel, a €25/dia. Isto multiplicado pelos dias todos (que eles não sabem quantos são), dá um belo montante.
A minha pergunta é: se o carro está na garantia, não deveriam ter veículos de substituição?
Obrigada desde já.
Agradecia a vossa ajuda numa questão.
Comprei um seat em Novembro de 2013, sendo que ainda está na garantia. Há uns dias acendeu a luz do motor, fui à oficina do stand onde adquiri o veículo e depois de o ligarem ao pc, disseram que o carro tem de ficar lá para desmontarem o motor uma vez que não sabem o que se passa. Disseram também, que não têm previsão do tempo de arranjo... Ora... Comprei o automóvel porque preciso dele, inclusivamente para ir trabalhar, facto que disse logo na altura ao chefe de oficina. A solução que me apresentaram foi apenas uma: alugar-lhes um automóvel, a €25/dia. Isto multiplicado pelos dias todos (que eles não sabem quantos são), dá um belo montante.
A minha pergunta é: se o carro está na garantia, não deveriam ter veículos de substituição?
Obrigada desde já.
Comentário