Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DúvidA...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DúvidA...

    Boas Maltinha já há algum tempo que queria fazer-vos umas perguntinhas porque para além de não perceber muito de carros, vocês percebem muito :D...
    Então é assim... tinha um seat ibiza de 2006 reference 1.2 mas entretanto a família cresceu :D... e como cresçeu precisava de um carro maior , não pelo carro em si mas mais pela mala... o carrinho ocupava a mala toda do seat ibiza não conseguia meter as compras lá... então precisava de uma carrinha ou um carro com uma boa mala e mais um carro... Um para a mulher e outro para mim quando fosse preciso levar o filho á sogra,isto porque a mulher entra ás 06h da manhã e é aborrecido para o menino tão pequeno ter de se "levantar" tão cedo... Então o negócio que arranjei foi trocar o ibiza por uma carrinha skoda 1.4 mpi e ainda me deram dinheiro á troca... Que acham da carrinha? Não fazemos mts km é só para ir ao trabalho que é perto,compras e transportar o menino... Para o segundo carro gostava de uma coisa que não desse problemas até 2000 euritos máximo, pq mais do que isso comprava um smart com garantia por 3000 euros... Que me aconselham?
    Obrigado

    #2
    Greetings!

    Para segundo carro:

    http://www.standvirtual.com/carros/a...atiz/P7919128/

    Normalmente mais recente e com menos kms é melhor que boa fama mas já cansado.

    A Skoda é uma Fábia?
    Normalmente saem-se bem nos inquéritos de fiabilidade.

    Para o próximo post escreve com parágrafos.
    Torna a leitura mais fácil.

    Os smarts têm manutenção fora da marca em conta, mas os motores e turbos dão muitas chatices de 100.000 em 100.000km.
    Já tive um e muitos conhecidos também. Até os com motores Mitsubishi.

    Cumprimentos e boa sorte
    Editado pela última vez por pgainf; 15 July 2014, 23:10.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta :D...

      Eu quanto ao smart o stand diz que dá garantia de 4 anos por escrito... e estava inclinado para esse só mesmo por ser económico e por ser mais fácil para a mulher ir para o trabalho...
      Quanto ao segundo carro eu estava mais inclinado para um peugeot 206... renault clio... smart como tinha dito... honda(dizem que são muito bons mas não acho muito bonitos) mas a considerar... ou algo que seja assim fiável e que não gaste muito... o que daewo não gostei muito...
      Obrigado e abraço

      Comentário


        #4
        não te fies muito nas garantias, porque se o vendedor decidir não cumprir com o disposto na garantia escrita terás que recorrer à (in)justiça portuguesa

        Comentário


          #5
          Sim mas isso é como tudo... já se sabe...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X