Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterar carta de condução online

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alterar carta de condução online

    -------
    Editado pela última vez por dunno; 10 January 2015, 01:55.

    #2
    Também já reparei nisso, eu acabei por ir ao balcão na loja do cidadão, por acaso nem demorou muito, umas 2h
    O problema é que numa OS, sujeitas-te a multa, 60e salvo erro por a morada da carta não ser igual à do CC

    Comentário


      #3
      Está assim há anos...;) Nunca mais resolveram! INFELIZMENTE....

      Comentário


        #4
        Os agentes verificam eletronicamente a morada do cartão do cidadão nas operações stop? Tanto quanto sei, o CC não tem a morada impressa.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nfh Ver Post
          Os agentes verificam eletronicamente a morada do cartão do cidadão nas operações stop? Tanto quanto sei, o CC não tem a morada impressa.
          Já fui parado uma vez com o CC e a morada da carta de condução desatualizada e ninguém me disse nada. Mas na altura não estava com o meu carro. Acho que se estivesse com o meu carro e eles vissem uma morada diferente no resto dos documentos, talvez isso lhes tivesse chamado à atenção.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nfh Ver Post
            Os agentes verificam eletronicamente a morada do cartão do cidadão nas operações stop? Tanto quanto sei, o CC não tem a morada impressa.
            Depende da finalidade da OS, se for daquelas à procura de álcool nem ligam, a mim só uma vez fizeram essa verificação.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
              Depende da finalidade da OS, se for daquelas à procura de álcool nem ligam, a mim só uma vez fizeram essa verificação.

              Concordo

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X