Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeira compra de Carro (Ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeira compra de Carro (Ajuda)

    Boa tarde, gostava de puder ter a vossa ajuda e sabedoria para me ajudarem a escolher o meu primeiro carro. Estou interessado a gastar até no máximo de 2,500,00€, não mais que isto, já estive a pesquisar um pouco e encontrei uns modelos que gostei e que até estão dentro do ,eu orçamento, que são:


    Peugeot 206


    Renault Clio


    Opel Corsa


    Na vossa opinião qual será o carro que acham que seja melhor a nível de conforto, estabilidade, consumos, etc... Para mim gostava de um carro fiável de preferência com 5 lugares, a nível de combustível tanto faz, gostava era se possível com A/C.
    Se houver alguma outra solução que acham bacana, podem apresentar sff


    Obrigado pela vossa ajuda e pelo vosso tempo

    #2
    Um fiat Stilo de 3p, a gasolina, 1.2 ou 1.6.

    Comentário


      #3
      Corsa b

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
        Um fiat Stilo de 3p, a gasolina, 1.2 ou 1.6.
        Também gosto do design dele, mas esses modelo são bons carros? A nível de consumos, comportamento de motor, conforto e manutenção?

        Comentário


          #5
          A minha minha irmã tem um e nunca deu problemas, os consumo no CB anda na média dos 6.7 e 7(depende do pé) a andar na cidade(pára e arranca), é um carro muito bem construído tem um interior bom e tem um conforto normal. A manutenção é mudar os filtros, óleo e correia de destribuição(a correia tem que ser mudada de x em x anos ou de x em x km), o motor até se mexe bem(não é nenhum caracol mas também não é uma avião) o 1.2 tem 80cv e o 1.6 tem 100cv, o 1.2 mexe-se bem porque pesa 1100 e tal quilos. Se precisares de peças nas sucatas não falta.Para mim é um bom carro e é bonito.

          Comentário


            #6
            Só uma dúvida, entre estes modelos, qual é que aconselhavam como primeiro carro e o porquê?

            Opel Corsa 1.2

            Peugeot 206 1.1

            Peugeot 206 1.4

            Renault Clio 1.2
            Editado pela última vez por Pheter11; 17 July 2014, 13:36.

            Comentário


              #7
              Posso-te falar do que conheço. O Opel não conheço.

              Os 206 e Clios conheço bem porque ja convivi com eles muito de perto.

              O clio II é mais fiavel,mais sólido e bem construido que o 206. Quem compra em segunda mão e com orçamento curto tem de ter isto em conta.

              O 206 tem uns bancos muito melhores por exemplo. E é mais espaçoso. Mas é como te digo, quem compra usado tem de ter atenção a outros detalhes como a durabilidade, solidez e fiabilidade.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                Posso-te falar do que conheço. O Opel não conheço.

                Os 206 e Clios conheço bem porque ja convivi com eles muito de perto.

                O clio II é mais fiavel,mais sólido e bem construido que o 206. Quem compra em segunda mão e com orçamento curto tem de ter isto em conta.

                O 206 tem uns bancos muito melhores por exemplo. E é mais espaçoso. Mas é como te digo, quem compra usado tem de ter atenção a outros detalhes como a durabilidade, solidez e fiabilidade.
                Pois eu em principio já coloquei estes modelos que foram o que mais gostei, só que não sei qual o melhor a nivel de material e de desempenho..

                Gostei do Peugeot 206 a nivel de design por ser um carro mais desportivo em comparação aos outros modelos, mas muita gente fala mal do 1.1 por ser muito fraco e dar alguns problemas, no entanto encontrar um peugeot 206 pelos valores que gostava de gastar é muito complicado, por isso é que me virei também para o Clio e o Corsa, que são modelos que também gosto como primeiro carro..

                Comentário


                  #9
                  Entre os 3: Renault Clio. Os Clios foram considerados um dos carros mais seguros por exemplo. Não percebo muito de carros, mas sei pelo que já tenho lido por aqui

                  Comentário


                    #10
                    Gostava de saber a vossa opinião sobre estes carros, qual acham ser melhor negócio?


                    http://seixal-setubal.olx.pt/fiat-st...-iid-459360607


                    http://arrentela.olx.pt/206-com-101000-km-iid-459349507


                    http://costadecaparica.olx.pt/peugeo...-iid-456852783

                    Comentário


                      #11
                      Não te metas nesse Fiat, carro claramente submotorizado, não anda nada e bebe bem..

                      Comentário


                        #12
                        Eu gostei porque estive a falar com o homem e ele disse-me que me fazia por 2.000.00€ com 135 mil quilômetros 1.2 16V com 80CV com 5 portas e é de 2002 de Dezembro e com Ar Condicionado, acham que é assim uma tão má compra? Já ouvi falar muito bem sobre este carro em fóruns

                        Comentário


                          #13
                          A questão maior é que é muito peso para esse motorzinho puxar, pensas que vai consumir pouco porque é de baixa cilindrada e quando dás conta tens esse carro a fazer consumos de 8 litros pra cima..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                            A questão maior é que é muito peso para esse motorzinho puxar, pensas que vai consumir pouco porque é de baixa cilindrada e quando dás conta tens esse carro a fazer consumos de 8 litros pra cima..
                            Ele não consome tanto, no CB do carro da minha irmã diz no máximo 7(ela anda devagar), 8 para cima só se for a acelerar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Pheter11 Ver Post
                              Eu gostei porque estive a falar com o homem e ele disse-me que me fazia por 2.000.00€ com 135 mil quilômetros 1.2 16V com 80CV com 5 portas e é de 2002 de Dezembro e com Ar Condicionado, acham que é assim uma tão má compra? Já ouvi falar muito bem sobre este carro em fóruns
                              Caso compres um, compra de 3p, para mim é mais bonito, mas se gostares mais do de 5p compra, e esse Stilo tá barato.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
                                Ele não consome tanto, no CB do carro da minha irmã diz no máximo 7(ela anda devagar), 8 para cima só se for a acelerar.
                                Consumos de CB costumam ser optimistas. Faz média de depósito..

                                Comentário


                                  #17
                                  Claramente o clio. Os pug, especialmente o 1.1, é muito gastador, e anda muito pouco. E pelo menos o cá de casa, tem dado alguns problemas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vai ser difícil encontrar um Honda Jazz em condições por esse valor, portanto só te posso desejar muito boa sorte na escolha. Seja ela qual for!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Amigo aconselho Alfa romeo 156 1,9 jtd dísel com 2,500 ou 3,000€ já compras um de 2000 2001 com sorte.
                                      Carro já trás:
                                      "alguns" bancos desportivos em péle com apoio de braço
                                      ac automático,
                                      4portas com vidros elétricos
                                      motor 105cv ate ano 2000 o de 2001 já é de 115cv anda bem
                                      consumos em media de 6l
                                      abs
                                      teto de abrir elétrico
                                      chaves com comando
                                      alarme
                                      computador de bordo
                                      alguns trazem suspensão desportiva
                                      consola em carbono ou em madeira
                                      espelhos elétricos
                                      4 airbags
                                      difusor de ac para lugares traseiros
                                      faróis de nevoeiro
                                      volante regulável altura e profundidade
                                      espelhos retrovisores aquecidos
                                      e com uma condução desportiva
                                      pesa é 1000 e tal kg é só o meu contra neste carro mas não pode ser tudo bom

                                      pode ser carro que não aprecia e que não se vê muito mas é uma boa opção e se for ver fóruns deles só se fala bem no geral
                                      Editado pela última vez por motocross9; 20 July 2014, 17:04.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Dessa lista o Clio é o que preenche mais os requisitos. A nível de motor, o 1.4 montado no 206 fica um carro agradável, gasta tanto como um 1.1 e é bem mais agradável.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X