Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Custo Orçamento para substituição espelho lateral

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Custo Orçamento para substituição espelho lateral

    Caros,

    Gostaria de saber se algum de vocês já teve a necessidade de substituir um espelho lateral, e +/- quanto é que vos custou.

    O carro em questão é um Opel Caravan 1.3 de 2006.

    Cumps,
    Tiago

    #2
    Da concorrência paguei 75 € com pintura e montagem.

    Comentário


      #3
      Eu estava a referir-me ao retrovisor completo. Só o espelho custa cerca de 5 € (é relativamente comum cairem ao fim de uns anos...).

      Comentário


        #4
        Sim retrovisor completo. Fui a uma oficina e pediram-me 440€

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tbogas Ver Post
          Sim retrovisor completo. Fui a uma oficina e pediram-me 440€
          Suponho que tenha sido na Opel.
          Peça de Origem + Pintura + Mao de Obra + IVA
          Não estou admirado. Como o Ecoflex disse. Comprou provavelmente o espelho na loja com peça ditas da concorrência e o manel gt pintou e montou a peça.. SUPONHO.

          Eu fiz igual e paguei parecido (95 eur) por um espelho lateral do condutor no e36.

          Comentário


            #6
            apagar..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
              Suponho que tenha sido na Opel.
              Peça de Origem + Pintura + Mao de Obra + IVA
              Não estou admirado. Como o Ecoflex disse. Comprou provavelmente o espelho na loja com peça ditas da concorrência e o manel gt pintou e montou a peça.. SUPONHO.

              Eu fiz igual e paguei parecido (95 eur) por um espelho lateral do condutor no e36.
              Certo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tbogas Ver Post
                O carro em questão é um Opel Caravan 1.3 de 2006.
                Originalmente Colocado por tbogas Ver Post
                Fui a uma oficina e pediram-me 440€
                fonix! granda abuso que esse preço é!!!!

                na Audi, o preço do espelho completo, com montagem e pintura e tudo mais foi de 260eur!
                e ainda trouxe para casa o outro que estava feito num fanico.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelo feedback.

                  Alguma oficina que aconselhem para os lado da Amadora?

                  Comentário


                    #10
                    Comprar espelho numa sucata,mandar o Manel GT montar.
                    Não precisa de ser no Manel Gti.


                    Saludos

                    Comentário


                      #11
                      O TBogas disse que precisa de um espelho completo para um Astra de 2006 e que recebeu um orçamento de 440€ na marca. Todos mandaram o seu bitaite, mas ninguém perguntou quais as "características do espelho", e que podem alterar (e bastante) o custo do mesmo...

                      O espelho é:
                      - Rebatível eletricamente?
                      - Aquecido?
                      - A regulação do próprio espelho é elétrica, certo? (não sei se em 2006 haveria ainda a hipótese de ser manual - desconheço o carro e este tipo de info...
                      - Tem indicador de mudança de direção ou luz de presença?

                      Tenho andado de olho na oferta de espelhos para o meu carro (o mecanismo de rebatimento elétrico não funciona num deles) e esta característica duplica praticamente o preço do espelho em relação a um com recolha "à la pate"

                      Comentário


                        #12
                        Vê este link: http://www.pecasautoviaweb.com/m84/d...-exterior.HTML

                        Mais barato: 40€ (regulação manual - parece que afinal ainda existe!)
                        Intermédio: 68€ (regulação elétrica, aquecido)
                        Mais caro: 132€ (regulação elétrica, aquecido, rebatível eletricamente)

                        Agora é ver qual o que se adequa ao teu carro em especifico, para teres uma ideia dos valores.

                        Comentário


                          #13
                          O carro que tem o espelho partido nao é o meu, é o resultado de um peq acidente.
                          A minha duvida aqui é Pagar o valor (440€) ou activar o seguro (sendo que este terá uma penalização de 12,5% ao valor actual, sendo que o meu seguro ronda os 800€). Esta penalização é sob a forma de passar de um Nivel-7 para um Nivel-11. Onde por cada ano sem sinistros tens uma bonificação de 2,5%.

                          Comentário


                            #14
                            Por vezes comprar novo mas peças não originais não é a melhor opção. Isto porque a qualidade pode deixar a desejar...

                            Eu comprei para um corsa c e não achei grande coisa. É certo que ficou mais barato que comprar um usado numa sucata, mas era preferivel esta última solução.

                            Qualquer das opções é por norma substâncialmente mais barata que na marca


                            Cump.

                            Comentário


                              #15
                              Acho que já deverias ter dito isso logo no post inicial...

                              Assim sendo, opções como comprar um espelho algures e "ir ao Manel GT" se calhar nem se aplicam, pois terás que apresentar fatura ao Seguro (ou seja, o Manel GT vai-te cobrar mais por isso), e o proprietário do Astra poderá estar contra a utilização de peças não-Opel e ao próprio serviço não ser realizado por um representante oficial (garantindo, teoricamente, a qualidade da peça e do serviço...)

                              Em relação à tua "verdadeira" questão, alguém te poderá ajudar melhor que eu.

                              Boa sorte

                              Comentário


                                #16
                                Colocando assim a coisa, o melhor que tens a fazer é com o nº chassi do carro perguntares tu na propria marca quanto fica o estrago. Assim podes pedir orçamento em várias oficinas e ficas com a certeza.

                                Honestamente 440€ parece-me um valor por demais elevado, e desde que seja em concessionário oficial e não muito distante do local de residência, não estou a ver entraves para o dono do carro não aceitar


                                Cump.

                                Comentário


                                  #17
                                  Do q entendi esse é o orçamento para reparar os danos q causaste num terceiro, certo?
                                  No meu ex- golf V um espelho novo com tudo realizado na marca ficou abaixo dos 200. Porque não testas a boa fé da outra pessoa, indo tu a um concessionário Opel pedir um orçamento? Se notares uma grande discrepância e a pessoa não estiver disposta a fazer o trabalho numa concessão mais acessível mandas para o seguro.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X