Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida com Opel Astra Bertone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida com Opel Astra Bertone

    Olá a todos,

    antes de mais queria aproveitar para me apresentar, sou o Gonçalo e espero ser bem "recebido" neste forum

    Estou a criar este tópico, porque de momento ando a ponderar comprar um carro, e depois ver vários (bastantes) carros pelo standvirtual, eis um que me deu a volta ao sistema, tipo paixão a primeira vista:
    http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P7955542/

    O Opel Astra Bertone, e depois de ler a descrição a minha dúvida é, será que é mesmo um carro único em portugal com motor 2.2 de 150cv a gasolina ? ainda mais com o preço a que está ?

    Pedia a vossa ajuda, porque estou mesmo na duvida se é verdade ou não :s

    #2
    Único em Portugal? Será único no Universo também? Apetecia mandar um mail ao vendedor e perguntar onde é que ele foi buscar essa informação.

    De resto, acho-o um pouco xunado, pelo que é de questionar que tipo de utilização tem tido. Tenta contactar o user "TubularBells", que tem também um 2.2... mas a gasóleo!

    Comentário


      #3
      Não tenho a certeza se foi vendido em Portugal porque um 2.2 de 147cv não é propriamente atractivo no nosso país. Mas esse carro existe, claro. Talvez tenha sido importado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zell Ver Post
        Não tenho a certeza se foi vendido em Portugal porque um 2.2 de 147cv não é propriamente atractivo no nosso país. Mas esse carro existe, claro. Talvez tenha sido importado.
        Bem lembrado. A matrícula parece dizer que é de Fevereiro de 2001, pelo que será mesmo importado, já que as letras correspondem a 2005.

        Comentário


          #5
          agradeço por terem respondido ao tópico.
          LinoMarques , em relação ao xunado eu até gosto da parte dos farois, suspensão e até das jantes, só menos daquela panela :s
          isso de ser provavel ter levado maus tratos também me assusta um pouco.

          Zell, pois eu ja vi na internet mas era a diesel, agora a gasolina não, por isso as minhas duvidas. espero bem que seja isso de ter sido importado, porque eu de mecanica não pesco muito e não sei reconhecer esses motores

          Comentário


            #6
            Importado ele é sem duvida ...

            Caso esteja em condiçoes e um belo carrito , e pelo anuncio ja esta a gpl , maravilha

            Comentário


              #7
              Biba
              De facto, pode bem ser unico em Portugal. Houve o 1.6, o 1.8, e o 2.0 turbo, estes a gasolina. Mas apesar disso nao sei que vantagens possa isso trazer.
              Se gostas do carro, vai ve-lo com alguém que perceba

              Comentário


                #8
                É um carro muito bonito e esse tem a vantagem de trazer GPL .

                Isso do xunaite .... logo que esteja estimado é o que interessa ! O xunaite vai-se embora facilmente !

                Comentário


                  #9
                  É possível que seja o único com este motor em Portugal, pois 2.2 não fazia sentido cá com o 2.0 Turbo.

                  No entanto o vendedor deve ter atirado para o ar que era único porque a versão não se vendia em Portugal, mas não saberá por certo se é verdade.

                  Comentário


                    #10
                    sim, xunado é o menos, importante é estar estimado.
                    isso do kit gpl também foi uma das coisas que me chamou a atenção
                    achei estranho foi a descrição de "unico em portugal", e já agora, 190mil km é muito ou pouco para aqueles motores ?

                    Caso resolva ver o carro, terei mesmo de levar alguém que perceba do assunto porque eu não percebo e ainda posso ser enganado dar conta

                    Comentário


                      #11
                      Um amigo tem um opel astra bertone 2.0 turbo e aquilo é de facto uma grande máquina.

                      Se fosse eu equacionava o 2.0 turbo em vez desse 2.2.

                      Comentário


                        #12
                        Biba
                        Há uns tempos andei a ver um cabrio para um amigo meu, e o meu conselho recaiu exactamente sobre um 2.0 turbo que na altura estava à venda, salvo erro, em Aveiro.
                        Acho que apesar dos anos, é um carro bonito. com alguns que fui dar umas voltas, gostei do comportamento do carro. se bem estimado é muito equilibrado.
                        Dos cabrios que se encontram no mercado de usados na minha opiniao é um dos que apresenta melhor relação com o custo que tem.
                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          para ser uma coisa rara, procuraria um Astra OPC

                          Esse ao menos anda... 2.2 apenas para 150 cavalos está longe de ser um superdesportivo. Por 2500/3000€ compras um Golf GTI (1.8 ou 2litros turbo) com a mesma potencia.

                          Comentário


                            #14
                            Comparar um Golf a um Astra Coupé... não é miuito sensato. O Astra Coupé não é bem um Astra, partilha alguns elementos, mas é um carro totalmente diferente. Começa logo pelos mais 50% de rigidez estrutural, para não falar em travões, suspensões, largura das vias, e muito, muito mais. Até a nível de materiais e acabamentos.

                            Relativamente a este Astra, o pack azeite era dispensável. Não me parece um carro totalmente estimado, e acho que seria mais aliciante procurares o 2.0 Turbo. Esse 2.2 a gasolina não é propriamente um motor interessante (acho-o bem mais enfadonho que o meu 2.2 DTI). Além disso o carro está pouco equipado... acredito que encontres um 2.0 Turbo bem mais recheado. Relembro que este carro pode ter AirBags de cortina, AC electrónico, ESP Plus, Sistema de Navegação e Ecrã a Cores, Telefone, Cruise Control, Faróis de Xenon, etc.

                            O meu conta com quase 240 mil kms, e é de 2004. Estamos a falar de um carro que continua a estar "como novo". Os anos não pesam, e a eficácia mantém-se, seja a curvar, seja a travar. Continua bem insonorizado, robusto e sólido. Com jante 17" é algo duro, o que nas nossas estradas pode causar mossa, e obriga-me a ir para o trabalho por Auto-Estrada. Para concluir, é um excelente produto, e quem tem conduzido o meu, fica sempre muito admirado, pois acham que vão conduzir um Astra, e afinal não é bem um Astra.
                            Editado pela última vez por TubularBells; 18 July 2014, 18:18.

                            Comentário


                              #15
                              Descobri-o!!
                              vê lá

                              http://aveiro-aveiro.olx.pt/opel-ast...-iid-459294445

                              ;)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por zanemux Ver Post
                                sim, xunado é o menos, importante é estar estimado.
                                O Astra Coupe é bastante raro. A ideia deste tipo de carro é mantê-lo original, um dia mais tarde vai ser um clássico.

                                A partir do momento em que alteram farois, escapes, rádio, entre outros, perde o interesse.

                                O ideal é procurar outro exemplar. Senão ou ficas com um Astra tunado, ou gastas dinheiro a pô-lo original.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ainda não parece um caso perdido - do que se vê nas fotos parece facilmente reversível. Falta saber o estado do interior...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X