Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1998 - Luz de presença ignição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1998 - Luz de presença ignição

    Boa tarde,

    Comprei recentemente um Honda Civic 1.6 de 1998 a gasolina.
    Quando saí do stand, o carro ligou normalmente mas, no dia seguinte, quando entrei no carro reparei que estava ligada uma luz de presença no canhão da ignição que por consequente fez com que a bateria descarregasse.

    Liguei os cabos a outro carro e o meu voltou a ligar normalmente, mas depois de o deixar uma noite desligado, a luz continua acesa e tenho que voltar a dar uso aos cabos pois a bateria descarrega novamente.

    Gostaria de saber se alguém sabe qual será o problema.

    #2
    Não faço ideia do problema, embora tenha um carro idêntico com essa luzinha. Leva isso a um electricista, talvez seja coisa simples para ele.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta. Vou amanha a um mecânico

      Comentário


        #4
        O meu Mazda de 98 também tem uma luz dessas na ignição, ao abrir o carro ela liga-se, ao desligar só depois de cerca de 1mn é que se apaga.
        Além de não ser normal ela não se apagar no teu carro, a bateria também já não deve tar nas melhores condições uma vez que é uma luz tão fraca que não me parece o suficiente para descarregar a bateria.
        Em último caso, tiras a lâmpada fora e ta resolvido ;)

        Comentário


          #5
          Lembrei-me que possa ser um dos sensores das portas. Deve dar indicação que uma porta está aberta e daí liga a luz da ignição para sinalizar o local onde colocar a chave. O plafonier do tecto também fica aceso?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X