Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro novo!

    Olá, bom dia.
    Antes demais quero felicitar todos os users pelo seu empenho e disponibilidade em contribuir para este fórum, em que uma pessoa, pode tirar muitas duvidas, e aprender sempre algo novo.

    Apesar de nunca me ter registado, sou um leitor passivo do mesmo.

    Agora indo ao que aqui me tras, o meu pai vai comprar um carro novo, e gostaria de saber a vossa opinião, ele está inclinado para um Audi A4 Avant este:http://www.standvirtual.com/carros/a...vant/P7942276/, não faço a mínima se está dentro de preço e se a nível de problemas tem algum? Crónico, não sei distinguir o motor CR do PD, portanto.

    Requisitos:
    Orçamento: 15000€ (+1000, -1000, dentro disto)
    Gasoleo ou gasolina: não sei, os percursos dele normalmente são curtos, mas tanto pode fazer 10km por dia, como 100km, é inconstante, e ele tem mente muito colada ao "diesel"
    Segmento D, ou C, carrinha, preferencialmente.
    Confortável, e despachada.
    Preferencialmente até 06/07 (devido ao IUC)
    Km: até 120km (por aí)
    Design bonito, isto é muito subjetivo.
    Um carro que com ar distintivo.

    Gostaria da vossa opinião e o que aconselham, obrigado.
    Cumprimentos.

    #2
    essa audi nao vale o dinheiro que pedem

    E o teu pai que descole dos diesel se é para fazer kms baixos

    Comentário


      #3
      Antes de mais, já sei que é escusado falar em gasolina, cá em casa mora alguém com o mesmo pensamento, e é escusado tentar mudar de ideias, provavelmente ainda arranjavas confusão, é aquilo e mais nada.
      Acho que nessa altura os 2.0TDI ainda eram PD, e nesse caso os problemas que deram eram os injectores, e em principio a marca trocava-os, nessa não sei como foi.
      Nesse orçamento, tens outras, Alfa Romeo 159 SW, Ford Mondeo, Toyota Avensis...

      Comentário


        #4
        Desgaste do banco demasiado acentuado para 96k km, e aquelas jantes

        Comentário


          #5
          O único problema do PD nesses carros são os injetores que são da siemens (antigamente no pd130 e outros são da bosh), basta ver se já foram trocados, se já são da bosh não tens de te preocupar. Bom carro.

          PS: Neste caso o vendedor disse que já estão mudados. Confirma é os km's.

          Comentário


            #6
            As ópticas frontais são de origem?
            Caso não sejam e não se tratando de uma opção meramente estética podem ser resultado de uma "renovação" forçada da frente.

            Comentário


              #7
              Alfa RomeUUUUU 159 SW! Carro com ar mais distinto não vai encontrar.

              Comentário


                #8
                17000€? Tem quantos kg de ouro dentro?
                Editado pela última vez por felyzardo; 19 July 2014, 00:50.

                Comentário


                  #9
                  Em vez dos 17 000 pela Audi.
                  Estes 16 950(podendo ser negociáveis, mas isso é em ambos) eram muito mais bem dados.
                  http://www.standvirtual.com/carros/a...agon/P7916058/ até eu sendo rapaz novo ficava com ela.
                  Só tenho pena do rádio não ser o original, mas isso nem é o pior, era mesmo, não mexe mais se não, estraga.

                  EDIT: Há mais duas ainda mais baratas mas com a mesma configuração, TI.
                  http://www.standvirtual.com/carros/a...agon/P7940364/ esta está dentro do orçamento.
                  Editado pela última vez por paulo14; 19 July 2014, 00:44.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                    Alfa RomeUUUUU 159 SW! Carro com ar mais distinto não vai encontrar.
                    Se tudo correr bem apronto-me para para comprar um nos próximos 2/3meses! Espetáculo!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X