Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo (Usado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo (Usado)

    Boas pessoal!
    É a primeira vez que escrevo aqui no forum, desde já peço desculpa porque isto deve ser um tópico bem repetitivo para vocês, mas aqui fica se á mesma..

    Tenho um Peugeot 307hdi 2.0, 110cv de 2002 com cerca de 215mil kmh, gosto bastante do carro tem se comportado bastante bem ate agora, mas ando a ponderar a compra de um carro (Novo) usado.

    Por cerca de 14/15 mil Euros!
    Faço cerca de 14 mil kmh anuais mais ou menos...

    Tenho visto alguns usados no standvirtual, só que não tenho muita experiência automobilística dai pedir a vossa ajuda num carro melhor do que tenho (Nao deve ser dificil )

    Ontem fui experimentar o 208 gti , é sem duvida um excelente carro mas um pouco puxado a nível de euros,e consumos(penso eu).
    Tinha preferência por um carro que "andasse" bem visto só andar em Auto Estrada.

    Obrigado!

    #2
    Boas
    Passar de um 307 para inferior pode ser uma grande diferença, sugeria manteres o segmento e veres semi novos. Que tipo de carro procuras familiar. As sugestões dependem muito disso.

    Exemplo
    http://www.standvirtual.com/carros/a...uy=126&dist=30
    consumos entre 6 e 7 lts
    Editado pela última vez por paulomsoliveira; 18 July 2014, 13:51.

    Comentário


      #3
      Não precisa de ser familiar, isso já tenho o da minha namorada
      Obrigado

      Comentário


        #4
        http://aguassantas.olx.pt/honda-civi...-iid-454858061
        perde a cabeça... lol

        ve os fietas 1.0 de 125 cv

        Comentário


          #5
          o honda era capaz de ter de levar a bomba de gasosa comigo vou dar uma vista de olhos no fiesta.. quando fui a industrial do porto antes de ontem acho que la tavam a venda mas nao prestei grande atençao..

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X