Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vw polo 1.4 tdi sportline painel de instrumentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vw polo 1.4 tdi sportline painel de instrumentos

    Boas pessoal, comprei ontem um polo 1.4 de 2006 mas o painel de instrumentos está desligado :S

    ja li no manual e supostamente deveria estar ligado, tenho os botoes de controlo e tudo mas nao consigo usa-los :S
    será que o meu nao tem computador de bordo ?Sem Título.jpg

    #2
    O quadrado central está apagado? Qual é o espanto, isso é normal. Isso só tem computador de bordo nesse local quando o carro tem sistema de navegação GPS.

    O teu computador de bordo (se é um Sportline) é no visor do conta-rotações. Esse quadrado preto que assinalas na imagem deve ter algumas luzes de controlo quando ligas a ignição.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      O quadrado central está apagado? Qual é o espanto, isso é normal. Isso só tem computador de bordo nesse local quando o carro tem sistema de navegação GPS.

      O teu computador de bordo (se é um Sportline) é no visor do conta-rotações. Esse quadrado preto que assinalas na imagem deve ter algumas luzes de controlo quando ligas a ignição.
      sim acende umas quando dou á chave ... pensei que devesse estar a funcionar sempre pois no livro do carro é o que diz.

      Obrigado pelo teu esclarecimento

      Comentário


        #4
        Como o Gmigas disse, aí só aparecem símbolos e assim (agora de repente não me lembro quais aparecem ). Acho que o da reserva aparece aí nesse quadrado preto.

        Já agora, continuação de muitos e bons kms

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Sakirak Ver Post
          Boas pessoal, comprei ontem um polo 1.4 de 2006 mas o painel de instrumentos está desligado :S

          ja li no manual e supostamente deveria estar ligado, tenho os botoes de controlo e tudo mas nao consigo usa-los :S
          será que o meu nao tem computador de bordo ?[ATTACH]123883[/ATTACH]
          Ou seja, compraste um carro sem sequer teres visto o painel ? Viste ao menos quantos kms tinha ? Isso chama-se argolada na minha terra e se fosse comigo eu ficava chateado por ter um carro sem CB nos tempos de hoje

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
            Ou seja, compraste um carro sem sequer teres visto o painel ? Viste ao menos quantos kms tinha ? Isso chama-se argolada na minha terra e se fosse comigo eu ficava chateado por ter um carro sem CB nos tempos de hoje
            calma , não sou assim tão parvo né ...

            o carro tem 100.000 km , custou-me 6.500 é de 2006 e tem as revisões todas feitas na marca, levei um mecânico ( de confiança) comigo e ele garantiu-me que estava impecável

            tem computador de bordo sim, mas num ecram mais pequeno do lado esquerdo daquele ecrã.

            eu perguntei se dava para ligar pois no livro mostra o ecrã ligado com informações como a temperatura, relogio e media de consumo . ( eu consigo ver isto tudo mas num ecrã mais pequeno )

            Comentário


              #7
              É a gasoleo?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                É a gasoleo?
                1.4 TDi... Parece que sim

                Comentário


                  #9
                  Na manete direita tens o botão reset (em baixo) que te da uma 2ª e/ou total informação do CB (memoria 2)

                  Comentário


                    #10
                    sim sim eu sei, so pensei que o outro ecrã pudesse funcionar

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X