Anúncio

Collapse
No announcement yet.

barulho suspensão traseira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    barulho suspensão traseira

    Boas pessoal
    Queria pedir-vos uma dica, que antes de ir a oficina prefiro ter uma opinião
    O meu audi quando travado em descidas ou subidas, quando passageiros saem do carro, faz um barulho da parte traz, não percebendo se será suspensão, ou outra coisa qualquer, se alguém teve um problema parecido ajudem ai

    #2
    Podem ser os travões... não me parece que seja um problema. Ou, se é, eu também o tenho!

    Comentário


      #3
      ahah sim também já me disseram para não me preocupar, que era normal, tirando isso trava bem sem problemas nenhuns, é só mesmo com o carro travado em descidas/subidas

      Comentário


        #4
        O teu carro tem disco atras?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MFN Ver Post
          O teu carro tem disco atras?

          tem sim

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por xaviergon Ver Post
            ahah sim também já me disseram para não me preocupar, que era normal, tirando isso trava bem sem problemas nenhuns, é só mesmo com o carro travado em descidas/subidas
            Isso é normal, é um ranger que se ouve, isso porque o carro quer-se mover e a fricçao entre o disco e pastilhas ou as ''sapatas'' no tambor, faz esse ranger.

            Comentário


              #7
              O barulho é com o travão de mão puxado?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                O barulho é com o travão de mão puxado?
                sim, so com o travão de mão puxado, de resto nao faz

                Comentário


                  #9
                  Um dos cá de casa também faz. Se é normal não sei mas quando era novo não fazia.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda agora o meu fez isso... 4 pessoas lá dentro e duas malas pesadas pra burro!

                    E como não costumo puxar muito acima o travão de mão... (embora fique sempre em MA, por norma) e a minha rua é a descer... ao fazer força contra o pára-choques o gajo até andou uns 2 cm para a frente!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X