Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 SW 1.6 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 SW 1.6 HDI

    Boa noite,

    Tenho um Peugeot 307 SW 1.6 HDI e o varro em frio e em primeira, quando puxo por ela para meter a segunda o motor falha, ou seja, engasga-se, anda aos soluços. Ja mudei o filtro de gasoleo e continua e mesmo depois de quente a uma velocidade de 120km/h tambem engasga, mas isto o que acontece nem sempre acontece, sera o medidor de massa de ar?

    Obrigado,
    Cumprimentos,
    Ricardo Costa

    #2
    Quantos quilómetros tem o carro REAIS?
    E a embraiagem pega muito sima?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MFN Ver Post
      Quantos quilómetros tem o carro REAIS?
      E a embraiagem pega muito sima?
      O carro tem 139000 e qualquer coisa quase 140000km, e a embraiagem e nova tem 40 mil km e esta boa

      A falha parece ser falta de gasoleo quando se engasga. Mas acontece a maioria das vezes em frio e em primeira

      Obrigado,
      Cumprimentos,
      Ricardo Costa

      Comentário


        #4
        Medidor de ar não me parece que seja, porque para isso não puxava nada!
        E quando mudaste a embraiagem tambem mudaste o bi-massa?
        Ou no teu ainda é mono massa?

        Comentário


          #5
          Usas sempre o mesmo posto de abastecimento?

          Também pode estar na altura de dar uma limpeza ao colector de admissão/egr


          Cump.

          Comentário


            #6
            Pelo que falas são os injectores!
            Tive o mesmo problema no meu 206 Hdi.. mais dia menos dia vai aparecer o simbolo de motor no painel ligado.
            Solução: Limpeza de injectores.. e/ou substituição de algum que não esteja em condições.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
              Pelo que falas são os injectores!
              Tive o mesmo problema no meu 206 Hdi.. mais dia menos dia vai aparecer o simbolo de motor no painel ligado.
              Solução: Limpeza de injectores.. e/ou substituição de algum que não esteja em condições.
              Também pensei o mesmo, mas não quis assustar minguem. Pode ser também á AGR presa ou entupida!!!

              Comentário


                #8
                Sim também pode ser.. mas... os sintomas que ele descreve são-me familiares :p

                O melhor é ir ver isso o quanto antes, e o mecânico logo faz o despiste à "doença"

                Comentário


                  #9
                  Boa noite,

                  Utilizo o mesmo posto... A REPSOL!

                  E ja foi limpo o EGR a um mes, dps de ser limpo e que começou a fazer aquilo.

                  Obrigado,
                  Cumprimentos,
                  Ricardo Costa

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ricardompcosta Ver Post
                    Boa noite,

                    Utilizo o mesmo posto... A REPSOL!

                    E ja foi limpo o EGR a um mes, dps de ser limpo e que começou a fazer aquilo.

                    Obrigado,
                    Cumprimentos,
                    Ricardo Costa
                    Às tantas a limpeza deu cabo da EGRR. Já vi acontecer.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ricardompcosta Ver Post
                      Boa noite,

                      Utilizo o mesmo posto... A REPSOL!

                      E ja foi limpo o EGR a um mes, dps de ser limpo e que começou a fazer aquilo.

                      Obrigado,
                      Cumprimentos,
                      Ricardo Costa
                      Já podias ter dito!
                      Então sendo assim o problema esta na EGR.
                      Vai lá e reclama!

                      Comentário


                        #12
                        Boa Tarde,

                        Agradeço-vos a todos por me terem ajudado a procurar o problema da minha carrinha, já descobri o problema

                        Levei a carrinha a máquina e não acusou nada.

                        A carrinha tinha um problema era num oring no primeiro injector estava danificada e tinha uma entrada de ar que dava aqueles problemas todos, alterei o ring e ficou impecável

                        Mais uma a vez agradeço a todos vocês e um OBRIGADO!

                        Cumprimentos,
                        Ricardo Costa

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X