Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Os melhores carros de sempre a diesel
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
No BMW M550d, saírem se com esta perola
BMW M550d
O BMW M550d nunca esteve à venda em Portugal. Este modelo tinha tração às quatro rodas, algo inédito na série M, e fazia dos seus três turbos um autêntico avião na estrada.
Alem do ridículo, do nunca ter estado a venda em Portugal parece que estao a falar de um carro com mais de 50 anos
Comentário
-
Eish quando o Jindungo ver este topico.
(como anda aqui muito serious business no forum, estou logicamente a brincar)
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostV12 TDI que vai agora sair no R8, imaginem o potencial do motor se eles quiserem meter potencia a serio no bicho.
Mas mesmo assim, qual o sentido de um R8 Diesel? So para dizer que tiveram, porque um motor como o V12 TDI para alem de um peso ''monstruoso'' atras do carro sem necessidade, vai custar tanto como o V10 e provavelmente andar menos. Para mim, nao faz sentido nenhum um R8 Diesel. So compreendia se fizessem algo tipo ''porta standarte'' do que é possivel fazer com um motor Diesel e nao me parece que um V8, V12 ou o 3.0 Tri-turbo seja algo inédito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostEish quando o Jindungo ver este topico.
(como anda aqui muito serious business no forum, estou logicamente a brincar)
V12? Tenho lido V8.
Mas mesmo assim, qual o sentido de um R8 Diesel? So para dizer que tiveram, porque um motor como o V12 TDI para alem de um peso ''monstruoso'' atras do carro sem necessidade, vai custar tanto como o V10 e provavelmente andar menos. Para mim, nao faz sentido nenhum um R8 Diesel. So compreendia se fizessem algo tipo ''porta standarte'' do que é possivel fazer com um motor Diesel e nao me parece que um V8, V12 ou o 3.0 Tri-turbo seja algo inédito.
É como eu digo.. Quando o meu PDzinho der o berro.. Veicomer e companhia.. Ele vos espera..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostGostei desta:
Citroen AX 1.4D
Esta não seria a escolha mais óbvia, mas graças à sua performance no Nurburgring, o Citroen AX 1.4D é presença garantida na nossa lista. Sem turbo, o motor 1.4 de 52 cavalos fez a volta em 9 minutos e 55 segundos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostEish quando o Jindungo ver este topico.
(como anda aqui muito serious business no forum, estou logicamente a brincar)
V12? Tenho lido V8.
Mas mesmo assim, qual o sentido de um R8 Diesel? So para dizer que tiveram, porque um motor como o V12 TDI para alem de um peso ''monstruoso'' atras do carro sem necessidade, vai custar tanto como o V10 e provavelmente andar menos. Para mim, nao faz sentido nenhum um R8 Diesel. So compreendia se fizessem algo tipo ''porta standarte'' do que é possivel fazer com um motor Diesel e nao me parece que um V8, V12 ou o 3.0 Tri-turbo seja algo inédito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostGostei desta:
Citroen AX 1.4D
Esta não seria a escolha mais óbvia, mas graças à sua performance no Nurburgring, o Citroen AX 1.4D é presença garantida na nossa lista. Sem turbo, o motor 1.4 de 52 cavalos fez a volta em 9 minutos e 55 segundos
O cumulo que chegaram
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostJá existiu um R8 Tdi V12 e vai ser produzido emsl serie creio que para o ano ou daqui a dois anos.
O que tenho lido é:
o R8 TDI, aposta pessoal do chairman do grupo Volkswagen, Ferdinand Piëch, deverá mesmo ser lançado em 2017 - ficando apenas por definir se a aposta incidirá num motor V8 4.0 ou num V10 5.0 (este último atualmente a ser desenvolvido pela Bentley).
Mas para mim tal carro a Diesel nao faz grande sentido, mas siga a marinha.
Originalmente Colocado por LIC Ver PostEu acho estranho é não aparecer um Skoda Octávia entre os melhores diesel de sempre.
Se não são bons, porque raio toda a gente os recomenda aqui no FAHOEditado pela última vez por Drifter; 21 July 2014, 22:10.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário