Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Octavia Greenline

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Octavia Greenline

    Boas!

    Queria analisar convosco a nova versão Greenline da Skoda Octavia.
    Como não tenho tido muito tempo livre para ir a um concessionário da Skoda para obter mais informação, sei apenas o que consta em alguns sites (internacionais). Ou seja, que esta versão vem com um motor 1.6 com 110cv (ao contrário dos 105cv das outras versões), caixa de 6 velocidades (ao contrário da caixa de 5 das outras versões), e anuncia-se um consumo entre os 3 e os 4 litros aos 100km, e emissões de CO2 mais baixas.

    A Skoda Portugal está com uma campanha até 31 de Julho em que a carrinha fica por 25.000€ já com as despesas e pintura metalizada.

    A questão é que não faço a mínima ideia do equipamento que isto traz. Tendo em conta que na mesma campanha, a versão Elegance custa mais 900€, assumo que não traga tanto equipamento como a Elegance (sendo que esta versão, a meu ver, até traz pouca coisa - o meu pai tem uma Elegance desde Dezembro passado).

    Alguém conhece, alguém já comprou, alguém já foi ver?
    Opiniões?

    Sou capaz de despachar a Megane e trocar por uma destas, ou em alternativa, procurar uma carrinha usada MB C220 com poucos km e que ande nesta ordem de valores.

    Obrigado a quem responder.

    #2
    Creio que a versão Greenline do Octavia (110Cv e cx de 6vel) ainda não está à venda.

    A promoção no site da skoda é para a versão 1.6TDI de 105CV.

    Comentário


      #3
      Ora aqui está alguém que quer mesmo um(a) Skoda Octavia.

      Vieste ao sitio certo, o pessoal por aqui percebe bastante desse carro, não tardarão a ajudar-te.

      Comentário


        #4
        Skoda Octavia, neste fórum?!?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          Creio que a versão Greenline do Octavia (110Cv e cx de 6vel) ainda não está à venda.

          A promoção no site da skoda é para a versão 1.6TDI de 105CV.
          Vai haver 2 versões Greenline, com motores diferentes?
          Eu de facto acho estranho haver tão pouca informação sobre a versão Greenline no site da Skoda Portugal... e no Facebook também não puseram nada... parece que não tem interesse nenhum em divulgar a nova versão...
          Sou só eu que acho que a Skoda, em Portugal, com uma política comercial muito mais agressiva e apelativa, poderia transformar-se numa marca de referência por cá?
          Já quando venderam a Octavia ao meu pai no ano passado, achei que os comerciais andavam todos a nanar... eu próprio sabia mais coisas da carrinha do que eles... e isso para mim é sintomático de uma marca que se está basicamente borrifando para Portugal...

          Ainda por cima acabei de ver um anúncio de uma Mercedes quase quase com as características que eu procuro, e por um preço interessante...

          Comentário


            #6
            No standvirtual está lá uma Greenline 110cv.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JPAR Ver Post
              No standvirtual está lá uma Greenline 110cv.
              Deve ser esta:

              http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P7953090/

              Mas quem vai ao site da skoda e configurador SIVA não aparece ainda a versão greenline....

              Resta agora saber se o stand que a vende ( Das WeltAuto ) não é uma importadora de veículos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                Deve ser esta:

                http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P7953090/

                Mas quem vai ao site da skoda e configurador SIVA não aparece ainda a versão greenline....

                Resta agora saber se o stand que a vende ( Das WeltAuto ) não é uma importadora de veículos.
                Não acredito, até porque acho que esse carro faz parte dos usados da Siva.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                  Deve ser esta:

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P7953090/

                  Mas quem vai ao site da skoda e configurador SIVA não aparece ainda a versão greenline....

                  Resta agora saber se o stand que a vende ( Das WeltAuto ) não é uma importadora de veículos.
                  Das WeltAuto é o programa de usados da VW/Skoda - basicamente da SIVA.

                  Autovia é um concessionário VW/Skoda em Leça da Palmeira.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    Deve ser esta:

                    http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P7953090/

                    Mas quem vai ao site da skoda e configurador SIVA não aparece ainda a versão greenline....

                    Resta agora saber se o stand que a vende ( Das WeltAuto ) não é uma importadora de veículos.
                    Já lá está sim!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                      Já lá está sim!
                      Tem razão. Como só aparece 1 linha, nem o vi.

                      Este motor é igual ao do Golf bluemotion. Mais não sei.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X