Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado até 4000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado até 4000€

    Boa noite, gostava de saber as vossas opiniões para um carro usado até 4000€.

    Será para fazer poucos Km de momento e nesta altura até seria mais para fins de semana, mas quero um carro a pensar que no futuro posso fazer até 100km diários, que seja confortável, que se dê bem em auto estrada e viagens longas, não quero um que a 150km/h trema e se torne instável, conforto, aspecto interior e custos de manutenção também são factores importantes, da mesma forma que não quero um carro que passe os fins de semana nas minhas mãos e as semanas nas mãos do mecânico.




    Segue a lista de carros que me agradam e que se encaixam no meu orçamento:


    Fiat Stilo 1.6
    Fiat Grand Punto 1.2
    Alfa Romeo 147 1.6 twin spark
    Megane 1.5 DCI
    Peugeot 307 1.6 HDI
    Skoda octavia 1.9 tdi
    Toyota corolla 1.4 vvti




    Marcas que não estou voltado: volkswagen e Honda. Volkswagen estou de pé atrás e Hondas, talvez o honda cilvic se adequasse bem ao que eu quero, mas sinceramente vejo os interiores desses carros e não me dá gosto.


    Gostava que me ajudassem a eliminar alguns da minha lista e a sugerir os melhores motores dentro de cada modelo. Estou aberto a outras sugestões que não estejam na lista.

    #2
    alfa/octavia...

    Comentário


      #3
      Alfa 156 1.9 Jtd

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas dicas, mas as manutenções e reparações desses carros são carotes, certo?

        Estava mais voltado para o Corola, por ser um carro de guerra e que a meu ver não implica grandes custos de manutenção. Mas se fosse a esquecer os custos preferia o Octavia, da lista que indiquei é o mais espaçoso e eu gosto disso.

        motocross9, o Alfa 156 perde uma coisa que admiro muito no 147, que é a beleza interior, assentos e assim.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Post
          alfa/octavia...
          Esse é novo. E que tal um Skoda Giu?

          Comentário


            #6
            Acho que estava apenas a destacar os 2 carros que ele prefere da lista

            Comentário


              #7
              Greetings!

              Stilo só JTD. Gasolina não é boa idea nesses carros (coisas esquisitas com a ECU).
              O Octavia é porreiro. Um amigo tem um TDI 90cv e o carro aguenta tudo. Até mudar a distribuição 70.000km depois do que devia.

              Ambos se procurares consegues arranjar por 4000€ ou menos. Ano 2003 (stilo) ou um pouco mais antigo Skoda.

              307 1.6 hdi por 4000€ duvido. 1.4 hdi de 68cv manco talvez.

              Os outros a gasolina arranjas.

              O Alfa 156 tem suspenções caras de manter.
              Só me metia se fosse JTD.

              O 147 é um carro bonito mas tem pouco espaço.

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                147 1.6 gasta bastante, o skoda é vw na mesma (do grupo), o 307 só se for bem antigo e quase de certeza com os 68cv (1.4hdi), mas aí podes tentar uma gama mais baixa com esse motor, mas num carro mais recente, os alfas e fiat só com motor 1.9jtd ou então um punto 1.2 16v de 82cv, os meganes cuidado com o ano da motorização e o corolla só se for mesmo pela durabilidade.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                  Greetings!

                  Stilo só JTD. Gasolina não é boa idea nesses carros (coisas esquisitas com a ECU).
                  O Octavia é porreiro. Um amigo tem um TDI 90cv e o carro aguenta tudo. Até mudar a distribuição 70.000km depois do que devia.

                  Ambos se procurares consegues arranjar por 4000€ ou menos. Ano 2003 (stilo) ou um pouco mais antigo Skoda.

                  307 1.6 hdi por 4000€ duvido. 1.4 hdi de 68cv manco talvez.

                  Os outros a gasolina arranjas.

                  O Alfa 156 tem suspenções caras de manter.
                  Só me metia se fosse JTD.

                  O 147 é um carro bonito mas tem pouco espaço.

                  Cumprimentos
                  http://alenquer.olx.pt/peugeot-307-1...-iid-458445497

                  Pode é estar mal tratado.

                  Edit: e ter apenas 2 lugares

                  Obrigado pela ajuda

                  caditonuno, porque motivo dizes isso do Toyota? Tudo bem que é pequeno, mas até anda bem.
                  Editado pela última vez por tfo; 23 July 2014, 13:02.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tfo Ver Post
                    Obrigado pelas dicas, mas as manutenções e reparações desses carros são carotes, certo?

                    Estava mais voltado para o Corola, por ser um carro de guerra e que a meu ver não implica grandes custos de manutenção. Mas se fosse a esquecer os custos preferia o Octavia, da lista que indiquei é o mais espaçoso e eu gosto disso.

                    motocross9, o Alfa 156 perde uma coisa que admiro muito no 147, que é a beleza interior, assentos e assim.
                    147 não tem muito espaço como o 156, e 156 até 4.000€ só arranjas até 2003 o 147 só a gasolina. mas são opinioes eu prefiro 156 e só dei mais uma ipotece

                    Comentário


                      #11
                      Claro e eu agradeço, pensei que estavas a dar a entender para eu esquecer o 147. Dei uma pesquisa e vi opiniões idênticas à tua em tópicos onde se comparavam ambos os carros.

                      E fora da lista que mencionei não há outros carros que queiram dar destaque e que achem que se enquadram bem naquilo que procuro?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X