Anúncio

Collapse
No announcement yet.

USB e desbloquear menus...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    USB e desbloquear menus...

    Tenho uma E220 de 2004 (W211) ,gostava de colocar usb para ligar uma pen para ouvir música, qual a melhor alternativa? Apenas consigo com aqueles de isqueiro? Ou uma coisa mais elaborada e mais bem montada esteticamente e mais funcional?

    Também dei de caras com isto:

    Mercedes Comand Aps Unlock Classe e - Slk - Sl - S- Cls - Ml

    A minha versão é a classic, isto funciona na minha ?

    #2
    Caso seja bem sucedido será possível ouvir mp3 gravados em CDs-R ou RW (ao invés do sistema actual que só permite ler CD-Audio) . Em nada tem a haver com a porta USB.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
      Caso seja bem sucedido será possível ouvir mp3 gravados em CDs-R ou RW (ao invés do sistema actual que só permite ler CD-Audio) . Em nada tem a haver com a porta USB.
      Ok, já não é nada mau... Mas achas possível?

      Comentário


        #4
        acho muito estúpido da parte da mercedes ter essa funcionalidade e vir bloqueada de fábrica.. mas já acredito em tudo.
        eu tinha um radio que lia cds audio no e46.. houveram modelos que liam os mp3 gravados no cd rw mas envolvia a troca do radio. o aspecto era o mesmo mas o modelo mais recente.
        como nao estava para dar 500eur por um radio usado.. comprei o topo da gama da pioneer 1 DIN. não perdi os comandos no volante e tem a funcionalidade de BT para fazer chamadas enquanto conduzo.

        Se conseguires desbloquear isso e ler os mp3 gravados em cdrw já é bom.
        Evitas a compra de um novo rádio até avariares o laser.. lol
        Editado pela última vez por maxpayne; 23 July 2014, 17:42.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
          acho muito estúpido da parte da mercedes ter essa funcionalidade e vir bloqueada de fábrica.. mas já acredito em tudo.
          eu tinha um radio que lia cds audio no e46.. houveram modelos que liam os mp3 gravados no cd rw mas envolvia a troca do radio. o aspecto era o mesmo mas o modelo mais recente.
          como nao estava para dar 500eur por um radio usado.. comprei o topo da gama da pioneer 1 DIN. não perdi os comandos no volante e tem a funcionalidade de BT para fazer chamadas enquanto conduzo.

          Se conseguires desbloquear isso e ler os mp3 gravados em cdrw já é bom.
          Evitas a compra de um novo rádio até avariares o laser.. lol
          Pois senão desbloquear, ou se não der, qual achas que seria a alternativa para MP3? Não queria estragar a consola do carro com a montagem de um rádio que esteticamente não fica bem ali, ou já existem alternativas compatíveis? Senão só tenho hipóteses na Mercedes, é isso? Mas deve ser um balúrdio...

          Comentário


            #6
            Ligações por emissores mp3, esquece. A qualidade é miserável e está sempre a sofrer interferências. Se o teu equipamento tiver os botões que aparecem nos descritivos, tens hipótese que o rádio faça essas funções, já confirmaste se tem?

            Senão sempre podes utilizar um sistema tipo xcarlink (passe a publicidade) ou semelhantes, que vão ligar ao rádio e ocupar a saída geralmente dedicada a caixas de cd's. Dá uma vista de olhos pela net que rapidamente encontras o que descrevi.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              Ligações por emissores mp3, esquece. A qualidade é miserável e está sempre a sofrer interferências. Se o teu equipamento tiver os botões que aparecem nos descritivos, tens hipótese que o rádio faça essas funções, já confirmaste se tem?

              Senão sempre podes utilizar um sistema tipo xcarlink (passe a publicidade) ou semelhantes, que vão ligar ao rádio e ocupar a saída geralmente dedicada a caixas de cd's. Dá uma vista de olhos pela net que rapidamente encontras o que descrevi.
              e perco os controlos do volante com esse sistema? E a consola do rádio aparece informação do que se está a ouvir? Para Mercedes não encontrei

              Comentário


                #8
                Queres bom, bonito e barato.. so podes escolher 2..

                Se é bom e bonito nao é barato - radio novo mercedes
                Se é bonito e barato nao é bom - transmissor mp3
                Se é bom e barato não é bonito - radio aftermarket

                Comentário


                  #9
                  Com sistemas deste género não perdes qualquer função do rádio original e comandos no volante. Na página original também não vi para Mercedes, já na página do UK aparece uma série de aparelhos para a W211 mas não estou a ver o adaptador mp3 em lado nenhum

                  Fiz a pesquisa no google por "mercedes mp3 adapter" e encontrei alguns resultados em vídeo, devem ser semelhantes ao que puseste no primeiro post, terás de ver se o teu rádio é igual. Por estes termos também me deu alguns links para fóruns dedicados à marca, se calhar lá poderás encontrar informação mais precisa.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X