Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal mais uma vez preciso da vossa ajuda (possivel erro no CB)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pessoal mais uma vez preciso da vossa ajuda (possivel erro no CB)

    Boa noite,

    Preciso da vossa ajuda para saber se me sabem dizer o que significa este erro ou lá o que seja esse ([sinal de perigo] e o 093).

    http://s.rapimg.com/ipix_new/pkw/60/...che=1406322903

    com menos detalhes

    http://s.rapimg.com/ipix_new/pkw/60/...che=1406322903

    Obrigado,

    Tiago

    #2
    P0440 BMW Tank Venting System Function OBDII Engine Light Trouble Code | Engine-Codes.com

    Comentário


      #3
      Desde já obrigado pela resposta.

      Mas não consegues explicar me mais ou menos isso de outra maneira mais prática.

      É algo grave não é?

      Tiago

      Comentário


        #4
        Vais comprar o carro ?

        Comentário


          #5
          Queria ver se sim. Ando atras de um serie 1 a muito tempo já.

          Comentário


            #6
            Opah estou com certo receio devido a esse erro.

            Mas eu não sei qual a gravidade do erro para o vendedor por-lo nas fotos a mostra.

            Por isso não sei mas estou com receio pois pode dar asneira e ter de andar a gastar mais dinheiro do que o previsto.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TJCS Ver Post
              Opah estou com certo receio devido a esse erro.

              Mas eu não sei qual a gravidade do erro para o vendedor por-lo nas fotos a mostra.

              Por isso não sei mas estou com receio pois pode dar asneira e ter de andar a gastar mais dinheiro do que o previsto.
              Concordo inteiramente, o vendedor pode nem saber que aquilo é erro ou entao tentou deixar passar.

              Comentário


                #8
                tenho um bimmer e91 e esse erro do simbolo (!) é por o carro estár na reserva.
                Mas pode ser tambem por outras coisas como por exemplo uma lampada fundida.
                Nada como ver pessoalmente o carro.

                Comentário


                  #9
                  Ja combinei em ir ver amanhã o carro depois vou dando novidades.

                  Obrigado pelas respostas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bimmer318d Ver Post
                    tenho um bimmer e91 e esse erro do simbolo (!) é por o carro estár na reserva.
                    Mas pode ser tambem por outras coisas como por exemplo uma lampada fundida.
                    Nada como ver pessoalmente o carro.
                    Eu vinha cá dizer isto.

                    Esse triângulo não é o aviso de reserva?

                    Em cima tens a autonomia e em baixo tens o contador de kms parcial. Acho que não é mais nada que isto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Eu vinha cá dizer isto.Esse triângulo não é o aviso de reserva?Em cima tens a autonomia e em baixo tens o contador de kms parcial. Acho que não é mais nada que isto.
                      Fui lá hoje de manha ver o carro e o rapaz dono dele tinha abastecido o carro e o símbolo desapareceu eu ainda a procura do símbolo e nada aparecia por isso é isso que disses ECO.Tmb já tenho tudo tratado com ele e amanha acertamos os resto dos pormenores acabei de o comprar hoje.Cumprimentos,Tiago SilvaPS: Depois a ver se posto umas fotos aqui.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TJCS Ver Post
                        Desde já obrigado pela resposta.

                        Mas não consegues explicar me mais ou menos isso de outra maneira mais prática.

                        É algo grave não é?

                        Tiago
                        Pode ser a tampa do depósito mal fechada ou um problema no sistema de ventilação do tanque de combustível.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X