Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de 1 carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de 1 carro

    Boas pessoal,

    antes de mais, inscrevi-me neste forum com o intuito de ter ajuda nesta coisa tão simples e ao mm tempo complicada como escolher 1 carro. A minha "cultura" sobre este tema é próxima do zero, apenas tento ver no maior numero de sites/blogs possíveis e recolho a informação que é comum à maior parte deles.

    De momento tenho um Clio comercial de 2 lugares (1999), mas já está mesmoooo a precisar de reforma. Ainda mt tem aguentado ele!

    Para o carro que quero comprar, queria q reunisse também estas características:

    - 5 lugares
    - mala grande
    - gasóleo

    Sou 1 nortenho que reside em Lisboa. Moro e trabalho no centro de Lx, durante a semana não uso carro, mas a cada duas semanas faço + de 600km na A1. Como faço esta viagem, creio que o carro terá que ter alguma cilindrada (1900 ou acima?).

    Parte importante no meio disto tudo: pretendo gastar até 14.000€ (+-) com a viatura

    A minha 1ª opção seria uma carrinha mercedes C220, ano 2006 (por ai) com até 200.000km. Vêm-se muitos exemplares para vender nos sites, entre 10.000 e 13.000. Esta opção agrada-me porque é de conhecimento comum que esta marca faz carros que duram "uma vida", fazendo com que os 200.000km não sejam "quase nada" quando comparados com 200.000km noutras marcas.

    Outra que também me agradou foram os Passat 2008, também à volta deste orçamento.

    Mas isto são ideias do q fui vendo, gostava que me elucidassem um pouco mais sobre possíveis alternativas, ou se estas até são das melhores para aquilo que procuro.

    Mais uma vez, de carro só percebo mesmo de os conduzir, todo o conhecimento técnico é mais induzido que sabido! ;)

    Agradeço desde já as vossas (possíveis) respostas/sugestões

    Grande abraço,
    Daniel

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X