Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidro da frente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vidro da frente

    Boas,
    O meu vidro da frente está com umas manchas interiores pretas, parece fumo de tabaco. Mas minguem fuma lar dentro.
    E só é notorio de manhã, quando o sol esta baixo, depois nao se nota nada!
    Custumo limpar o vidro da frente com ajax e papel de cozinha e o vidro foi substituido á pouco tempo.
    Sera que o vidro esta queimado?

    #2
    fotos!

    Comentário


      #3
      Se foi substituído a pouco tempo, vai onde o substituíste e reclama.

      Comentário


        #4
        Realmente pode ser defeito do vidro, algum problema na junção das diversas placas.
        Como dizem acima, vai ao sítio onde o substituíste e reclama.

        Comentário


          #5
          O problema é que chego lá e faço figura de parvo, porque só se nota virado para o sol e logo de manha quando o sol esta baixo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MFN Ver Post
            O problema é que chego lá e faço figura de parvo, porque só se nota virado para o sol e logo de manha quando o sol esta baixo.
            seja como for deves deixar a reclamação feita e por escrito se possível. Foi numa oficina tipo carglass ? Nesse caso eles nem levantam grandes problemas quando algo não está bem.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MFN Ver Post
              O problema é que chego lá e faço figura de parvo, porque só se nota virado para o sol e logo de manha quando o sol esta baixo.
              Qual problema, se tens a solução!!! Vais logo de manhã fazer a reclamação.

              Comentário


                #8
                Nem sei o que fazer!
                Há substituição foi feita a 1 ano atraz na oficina do meu mecânico.
                E também não quero reclamar sem ter a certeza se é defeito do vidro, porque dou-me bem com todos os que lá trabalham, já me desenrascaram muitas vezes!
                Antes quando saia a noite também se notava, parecia baço ( parecia gordura) limpava com papel e saia!
                Mas eu ate pensava que era de estar com a minha maria lá dentro, aquilo enbaciava mesmo e eu para desembaciar mais rapido o vidro passava um pano para ser mais rapido.
                Alguem tem ideia de quanto custara um vidro original da renault para o clio 2 dci?

                Comentário


                  #9
                  Pessoal,
                  Hoje de tarde passei na oficina onde me colocaram o vidro da frente e prontos tem mesmo defeito, não quiz estar a fazer barulho, e ficou combinado colocar um novo.
                  O que me tinham posto no carro so diz Simplex ( não diz renault) e agora fiz questão que dissese remault no vidro.
                  A brincadeira e pouca sorte vai ficar a puxar na minha carteira 250€.
                  Um conselho não coloquem vidros que não tenham o simbolo da propria marca, porque a resistencia entre outras coisas não são iguais aos que não tenham o simbolo da marca.
                  Olhem o meu exemplo!

                  Comentário


                    #10
                    A marca não interessa pois existem apenas 2 ou 3 fabricantes de vidros normalmente utilizados. Nenhuma marca de automóveis fabrica vidros.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                      Pessoal,
                      Hoje de tarde passei na oficina onde me colocaram o vidro da frente e prontos tem mesmo defeito, não quiz estar a fazer barulho, e ficou combinado colocar um novo.
                      O que me tinham posto no carro so diz Simplex ( não diz renault) e agora fiz questão que dissese remault no vidro.
                      A brincadeira e pouca sorte vai ficar a puxar na minha carteira 250€.
                      Um conselho não coloquem vidros que não tenham o simbolo da propria marca, porque a resistencia entre outras coisas não são iguais aos que não tenham o simbolo da marca.
                      Olhem o meu exemplo!
                      Porque é que vais ter de pagar 250€ ?

                      Comentário


                        #12
                        Porque não reclamei na altura ( já fez mais de um ano)
                        Podia meter para o seguro mas não me coloca o vidro que eu quero.....
                        Quero é aquilo resolvido!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          A marca não interessa pois existem apenas 2 ou 3 fabricantes de vidros normalmente utilizados. Nenhuma marca de automóveis fabrica vidros.
                          Exacto... Ou é Saint Gobain, Guardian Glass, Pilkington ou chinoca... Se calhar esse é chinoca...

                          Comentário


                            #14
                            O que lá tenho diz SPLINTEX LAMINATED
                            E o que devia dizer RENAULT SIMPLITEX ou RENAULT SEKURIT

                            Comentário


                              #15
                              Desculpa perguntar, mas foste à Renault, concessionário oficial?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                Desculpa perguntar, mas foste à Renault, concessionário oficial?
                                Há Renault não, foi a uma casa que trabalha com a Renault e com a Peugeot, porque?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                                  ...Há substituição foi feita a 1 ano atraz na oficina do meu mecânico...
                                  Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                                  Há Renault não, foi a uma casa que trabalha com a Renault e com a Peugeot, porque?
                                  Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                                  ...o vidro foi substituido á pouco tempo...
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Se foi substituído a pouco tempo, vai onde o substituíste e reclama.
                                  eh pá, vocês nunca ouviram falar que há um verbo chamado haver?!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Isso sao pixels mortos, nao resisti

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                      Isso sao pixels mortos, nao resisti
                                      posta no tópico da necrologia

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                                        Porque não reclamei na altura ( já fez mais de um ano)
                                        Podia meter para o seguro mas não me coloca o vidro que eu quero.....
                                        Quero é aquilo resolvido!
                                        Coloca pois! Tens é que ser chato/insistente indicando que só queres dos que tenham o "logo" da marca!

                                        Podias ter poupado 250 euros! Aliás, eu dava-te a dica, tu davas-me 125 euros e ambos ficavam a ganhar!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                                          Há Renault não, foi a uma casa que trabalha com a Renault e com a Peugeot, porque?

                                          Acho que tens aí a resposta não?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Boas novamente,

                                            Já tenho o vidro frente novo, e desta vez já diz no vidro Renault Splintex Laminated.
                                            Mais uma coisa, costumo limpar os viros com este produto e Papel d cozinha:
                                            https://www.google.pt/search?q=ajax+...sp%3B226%3B375
                                            Existe possibilidade de ter sido eu a queimar o vidro com este produto?

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X