Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Scenic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Scenic

    Boas pessoal mais uma vez..
    Bem ando com uma maré de azares que se calhar devo ter bruxaria pelo carro todo e da cabeça aos pés

    Então na vespera do casamento (Julho), tive que fazer uma revisão no carro e substituir algumas coisas e lá foram 400 euros isto em maio, em junho acontece algo ainda pior, a embraiagem vai a vida(pelos vistos falta de óleo na caixa), mais 400 euros gastos já não sabia o que fazer..

    Nisto caso-me (não sei se foi azar ou não :P) e quando volto de lua de mel a andar pela quinta do conde com a minha nova maria, aparece uma senhora a minha direita, estava eu na estrada principal a circular e a velhota ignora o sinal de cedência de passagem e mete-se a frente(eu estava a menos de 50km/h) quem conhece a avenida principal da quinta do conde sabe que por ali são só rotundas e lombas, o acidente foi logo a seguir a lomba em frente ao Dox Bar.

    Fiquei com a frente do carro totalmente destruida, no que toca a parachoques, luzes, capô ficou com uma parte amassada.
    Lá foram as coisas para a seguradora, resolvemos as coisas na altura do acidente e a seguradora contactou-me ontem a dizer que não reparariam o carro porque o valor da reparação era mais que o valor venal do carro(nada que me espante, ja é algo comum nas seguradoras).

    O orçamento da oficina da seguradora(Cetra) foi de 2500 euros, e o valor venal do carro é de 2000 euros.

    Bem neste momento estou a ponderar levar o carro para uma outra oficina para ser feito um orçamento.

    O problema do acidente é que na parte do condutor, parte do chassi ficou amolgado,o embate inicial foi do lado do condutor(mais tarde irei anexar as fotos).

    Pensam que justifica reparar o carro?
    Caso justifique irei repara-lo, senão terei que mais uma vez procurar um outro carro mas desta vez será novo ou semi-novo.

    Visto ja ter gastado tanto com a carrinha para a por boa até me custa manda-la para abate.
    Qual a vossa opnião?

    #2
    A bruxaria é teres casado! Deve ser uma ex tua que te quer de volta e vale tudo...

    Fora de brincadeiras, aperta com a seguradora para eles subirem um pouco a parada, mostrando-lhe cópias das faturas do que gastaste recentemente. Pode ser que dê para subir até aos 2500 euros e aí a coisa já fica mais equilibrada.

    Boa sorte na carripana e no casamento. Vais precisar em ambas...
    Editado pela última vez por petrus; 29 July 2014, 11:51.

    Comentário


      #3
      Boas petrus, agora que falas nisso a ex era brasileira e as coisas não haviam acabado bem, mas pronto isso ja são outros assuntos lool

      Eu até posso tentar negociar com a seguradora para atingir os 2500 mas conseguir os 2000 já me deu alguma luta e o processo até tem andado rapido comparado com o acidente que tive a um tempo atrás.
      Mas irei na mesma moer-lhes a cabeça.

      Desde ja obrigado ;)

      Comentário


        #4
        Boas, bem depois de por o carro na oficina que minha sogra recomendou.
        O orçamento de reparação do mecânico foi de 870 euros, basicamente quase 3 vezes menos do que o orçamento da seguradora.
        Mas estive a pensar, falei com a maria e não iremos avançar com a reparação..


        Já é um carro com 16 anos e com os gastos que já nos tem dado não vale a pena, principalmente porque este mês ainda terei que mudar os pneus e jantes, correia de distribuição e mais tarde ainda teria que levar um banho de tinta.


        Sendo assim irei por o carro a venda e esperar até comprarmos algo mais novo e melhor.

        Obrigado a todos que deram opnião e aos que tiveram preguiça de escrever


        Cumprimentos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X