Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cotações de Usados na próxima edição do Autohoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cotações de Usados na próxima edição do Autohoje



    Não percam a próxima edição do Autohoje onde será publicado um suplemento especial com mais de 50 mil cotações de usados entre 2003 e 2013 com a desvalorização referente ao primeiro semestre de 2014.

    Todos os modelos de veículos ligeiros de passageiros, SUV e todo-o-terreno vão estar publicados naquele que é o único e mais completo guia de cotações de usados publicado em Portugal com a assinatura do Autohoje e o carimbo do Guia do Automóvel, fornecedor oficial de dados para o Instituto Nacional de Estatística (INE).

    Esta edição especial tem para além das cotações um manual completo de compra e venda de carros usados. Os melhores conselhos e dicas para vender ou comprar como um profissional e ainda um mapa com as matrículas referentes a cada ano, uma informação crucial para que o vendedor possa verificar se, de facto, a matrícula corresponde ao ano que está na placa, um detalhe que permite despistar se o automóvel que está a comprar foi importado e que se revela importante para evitar dissabores.

    Conheça também nesta edição exclusiva os esquemas e burlas que se praticam na Internet através dos anúncios de compra e venda preparados para apanhar os incautos, levando-os a mandarem dinheiro na expetativa de fazerem negócios maravilhosos. Para não cair no conto do vigário terá de ler este artigo.

    Tudo isto nas bancas no dia 31 de julho.
    Ficheiros anexados

    #2
    muito fixe, quanto custa?

    Comentário


      #3
      Eu acho que o suplemento deveria ser opcional.

      Falo por mim, que costumo comprar a revista e amanhã não o farei porque não vejo utilidade no suplemento e no consequente aumento de valor...


      Cump.

      Comentário


        #4
        Já tinha visto a pub na Auto-Hoje desta semana, mas não percebi que haveria um aumento do preço da revista. Sendo assim, também julgo que o suplemento devia ser opcional.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
          Já tinha visto a pub na Auto-Hoje desta semana, mas não percebi que haveria um aumento do preço da revista. Sendo assim, também julgo que o suplemento devia ser opcional.


          Da ultima vez que fizeram esta "gracinha" não opcional e era caro! Se não conseguem vender uma revista de cotações de usados os leitores da Autohoje não deviam ter de pagar por isso... Sou mais um a não comprar amanhã!

          Comentário


            #6
            Afinal quanto custa?
            A última que aqui tenho com as cotações de 2002-2012, foi a de 28/11/13 e foi o preço normal 1.95€
            Editado pela última vez por manelov; 30 July 2014, 16:27.

            Comentário


              #7
              Da última vez creio que foi na ordem dos 3.5/4€...


              Cump.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ice Ver Post
                Da última vez creio que foi na ordem dos 3.5/4€...


                Cump.
                A última que aqui tenho com as cotações de 2002-2012, foi a de 28/11/13 e foi o preço normal 1.95€

                Comentário


                  #9
                  Eu gostava é de ver cotações de carros nos últimos 20 anos, pelo menos. Há máquinas ainda interessantes que tendo um preço de referência seria mais fácil para negociar. Mais de 20 anos, penso não ter interesse, pois das duas uma, ou são carros para abater ou carros para recuperar e eventuais clássicos, e aí o preço depende muito do mercado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ice Ver Post
                    Eu acho que o suplemento deveria ser opcional.

                    Falo por mim, que costumo comprar a revista e amanhã não o farei porque não vejo utilidade no suplemento e no consequente aumento de valor...


                    Cump.
                    Podes comprar, eu pago-te a diferença do suplemento.

                    É que a revista eu nunca compro... leio-a de borla na estação de serviço e nunca justifica 1€ para a comprar... prefiro a outra. A Top dos Gears... a outra portuguesa ainda compro aí umas duas vezes por ano...

                    Comentário


                      #11
                      Eu era comprador assíduo da Autofoco, desde que saiu, raramente falhava uma semana. É sempre fixe quando vamos àquela divisão da casa para reflectir um bocado termos uma revista para ler.

                      Mas já ha alguns 2 anos (ou mais) que deixei de ser assíduo. A internet tem tudo o que precisamos de saber, até se fazem reviews em video e tudo!

                      Acho que mandei as Autofocos todas para o lixo aqui à tempos. Ainda pensei em vender no OLX mas depois pensei, quem é que vai querer isto?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                        Acho que mandei as Autofocos todas para o lixo aqui à tempos. Ainda pensei em vender no OLX mas depois pensei, quem é que vai querer isto?
                        Desgraçado!!!



                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Desgraçado!!!



                          Ya, ja tinha visto isso, registei-me aqui tarde demais.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CL Ver Post
                            Podes comprar, eu pago-te a diferença do suplemento.

                            É que a revista eu nunca compro... leio-a de borla na estação de serviço e nunca justifica 1€ para a comprar... prefiro a outra. A Top dos Gears... a outra portuguesa ainda compro aí umas duas vezes por ano...

                            Todos temos as nossas opções.

                            Mas como comprador assíduo sinto-me obrigado a pagar por algo que não valorizo, como não não posso concordar.

                            O preço é de 3.5€, ou seja o mesmo que aqui há uns meses atrás...

                            Ps: como sou um burro do caraças, embora indignado lá dei os 3.5 aérios...


                            Cump.

                            Comentário


                              #15
                              eu comprei a revista ao preço normal, sem a tabela dos usados.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                eu comprei a revista ao preço normal, sem a tabela dos usados.
                                Como? Nos quiosques por onde passei todas tinham o pack...

                                Assim fico a saber para a próxima


                                Cump.

                                Comentário


                                  #17
                                  Curiosamente fui a 3 áreas de serviço e só consegui encontrar a revista normal. O suplemento já tinha desaparecido em todas!

                                  Bem podem vender as sobras (eventuais sobras!) numa próxima edição. Eu até só queria o suplemento... porque a revista já a li esta tarde ali na esplanada, à borla, claro!

                                  Comentário


                                    #18
                                    A ideia que eu tenho, é que as cotações dos usados do"Guia do Automóvel" estavam sobrevalorizadas, e não tinham nada a ver com os valores pedidos e oferecidos pela generalidade dos Stands de usados e particulares.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                      A ideia que eu tenho, é que as cotações dos usados do"Guia do Automóvel" estavam sobrevalorizadas, e não tinham nada a ver com os valores pedidos e oferecidos pela generalidade dos Stands de usados e particulares.
                                      O que é normal.

                                      Este suplemento dá o valor de venda.

                                      Quem compra oara comercio tem que recondicionar, dar garantia, ter stock empatado e, pasme-se, às vezes até querem ganhar dinheiro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                        Curiosamente fui a 3 áreas de serviço e só consegui encontrar a revista normal. O suplemento já tinha desaparecido em todas!

                                        Bem podem vender as sobras (eventuais sobras!) numa próxima edição. Eu até só queria o suplemento... porque a revista já a li esta tarde ali na esplanada, à borla, claro!
                                        Há coisas do demo!

                                        Eu fui também a 3 sítios diferentes (o último foi a uma estação de serviço abastecer ontem à noite) e em todos só estava à venda com o suplemento! Como não o queria, acabei por comprar a da concorrência, leia-se AF.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pois, eu também só encontrei com o suplemento... Para a próxima tenho de procurar melhor


                                          Cump.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Comprei sem suplemento, onde comprei não tinha com suplemento. Como comprei hoje as com suplemento podem ter esgotado ontem. Já ia preparado para comprar a AF e acabaram por vir as duas

                                            Comentário


                                              #23
                                              Fico satisfeito de saber que da para comprar sem suplemento. So encontrei com, e estava a achar um abuso impingirem nos algo que nao queremos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Só vi com suplemento. Esta semana ganhou a concorrência...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já agora uma questão num mercado tão liberal como o dos automóveis usados de que serve uma "Cotação de usados"? afinal na pratica ninguém segue uma tabela de preços para saber qual o valor "justo" por um automóvel usado, afinal o preço (cotação) depende de tantos factores que quem estima o seu carro é quem perde num mercado tão injusto como o da Venda de Usados, e atenção que eu até sou dos que defende que o preço dos carros usados em Portugal está muito inflacionado, principalmente nos de motor a Diesel (se for alemão então...)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Há valores-referência, isso é certo.

                                                    Há dias vi 2 carros que apenas tinham em comum a carroçaria. De resto: um era 2 anos mais velho que outro, tinha um motor com menos 1000 cm3 que o "irmão", tinha mais 130.000 km e não tinha alguns dos extras do mais potente.

                                                    O mais "fraco" estava mais de 3000 € acima do mais potente. Este já foi vendido e o outro continua lá...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por reurybarbarini
                                                      Olá, me Chamo Reury.
                                                      Trabalho com rodas p/ Audi, BMW, Toyota e Chevrolet (Camaro), DIRETO da IMPORTADORA.
                                                      Tenho modelos disponíveis para Audi R8, R8 SPYDER e A6. A furação também serve para outros carros Volkswagen, como Golf, por exemplo. Tamanhos 18 e 20” (Conforme disponibilidade).
                                                      Também tenho Rodas para BMW X6, M5 e M6. Tamanhos entre 18 e 20”(Conforme disponibilidade).
                                                      Consulta disponibilidade para modelos para Toyota e Chevrolet (Camaro).
                                                      Interessados / maiores informações podem me adicionar no 41 9783 3415 ou e-mail para reurybarbarini@gmail.com.
                                                      Grato.
                                                      Já rodaste.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X