Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Questão] Abate de viatura numa sucata

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Questão] Abate de viatura numa sucata

    Boas,

    O meu pai tem uma polo variant de 1999, que já esta nas ultimas... problema a trás de problema.

    Em vez de ele vender a carrinha a um particular e depois ter a pessoa a bater à porta ou a telefonar a dizer que a carrinha que comprou é uma m**da, a melhor escolha é o abate na sucata e pronto.

    Mas uma meu pai foi a uma sucata e eles dão apenas 75€ já com a papelada feita.

    75€ por um carro completo é um absurdo, digo eu...
    Por acaso conhecem alguma sucata que dê mais dinheiro?

    Cumps

    #2
    Boas, segundo sei as sucatas pagam mal e porcamente.
    Mas quando é para vender ui ai é que eles puxam, o meu tio uma vez foi comprar um para-choques de plastico para uma transit de 2000 e pediram-lhe 45 € , ele por 10 euros fez um em ferro que até ficou melhor que o original.
    Mais vale pedires 200€ no olx / SV / CustoJusto ou algo assim e especifiques que a viatura é para peças e que o estado não o melhor daí o valor reduzido.

    Cumprimentos,

    Comentário


      #3
      Por um fiesta de 93 deram me 140 paus

      Comentário


        #4
        As sucatas e centros de abate não te irão dar muito mais do que isso pelo carro completo.

        A melhor forma de o vender sem dar trabalho é simplesmente vendê-lo a um particular. Basta referir que o carro é vendido no estado em que se encontra e ponto final. Importante é fazer a mudança de registo na hora.

        Outra forma é cancelar a matrícula e vender às peças. Fazes 10 vezes mais os 75€. Requer é trabalho a desmontar e vender, local para o fazer, e demora algum tempo. No final é vender a carroçaria e o cobre a peso numa sucata.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NelsonTavares96 Ver Post
          Boas, segundo sei as sucatas pagam mal e porcamente.
          Mas quando é para vender ui ai é que eles puxam, o meu tio uma vez foi comprar um para-choques de plastico para uma transit de 2000 e pediram-lhe 45 € , ele por 10 euros fez um em ferro que até ficou melhor que o original.
          Mais vale pedires 200€ no olx / SV / CustoJusto ou algo assim e especifiques que a viatura é para peças e que o estado não o melhor daí o valor reduzido.

          Cumprimentos,
          200 Euros vai atrair compradores indesejados, mais vale pedir os 200 e mais o preço da legalização para o nome do comprador, que agora não sei bem quanto é, e tratar logo do registo para não haver problemas.

          Comentário


            #6
            Boas.

            Obrigado pelas respostas!

            Já tinha pensado em vender as peças mas, só que como não tenho garagem nem um terreno onde possa deixar o carro torna-se complicado para fazer isso.
            Vou por um anuncio para o vender o carro completo para peças, pode ser que aparece algum comprador. Se aparecer, alguém interessado cancelo a matricula e pronto.
            Para cancelar a matricula do carro tenho de ir a onde?

            cumps

            Comentário


              #7
              Código da Estrada

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X