Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro ate 6500e (ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro ate 6500e (ajuda)

    Boa noite

    Ando a procura do meu primeiro carro e tenho um orçamento de 6500e no maximo

    Procuro algo a diesel e de manutençao nao mto cara e nao mtos km´s pois de 15 em 15 dias vou fazer mil Km´s minimo

    Ja vi alguns peugeot 307 1.6 hdi
    seat ibiza 1.4 tdi
    seat ibiza 1.9 tdi
    seat ibiza 6l
    alfa romeo 147
    alfa romo 156


    Qual acham melhor marca para viagens longas e que nao dê muitos problemas???

    Abraço

    #2
    Eu aqui vou armar-me em gajo "da çena", mas sem sombra de duvida que com 6500€ se conseguisse um PD130 com 5 lugares não hesitaria.

    Fosse ele Seat Ibiza 6L, Audi A3 ou até mesmo a lindíssima Passat Variant.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PedroAugusto Ver Post
      Eu aqui vou armar-me em gajo "da çena", mas sem sombra de duvida que com 6500€ se conseguisse um PD130 com 5 lugares não hesitaria.

      Fosse ele Seat Ibiza 6L, Audi A3 ou até mesmo a lindíssima Passat Variant.

      Encontrei 1 PD130 mas era de 2 lugares 200mil km´s e estava a quase 9mil

      Passat Variante tem uns traços fanstasticos mas gosto de carros mais pequenos :P mas com força

      Comentário


        #4
        Fazer 1000km num Ibiza?? Se forem seguidos, Deus te ajude.
        Tenta subir um pouco e procura algo mais confortável, como disse antes, se for para fazer esses quilometros seguidos ou mesmo 500/500km os Ibizas são desconfortáveis, apesar desse motor se dar bem em AE com bom andamento e baixos consumos.
        Da lista, Alfa Romeo 156 1.9JTD sem dúvida a melhor para o pretendido, seguida pelo 307, o 147 pelo que ouço não é também dos mais confortáveis(se estiver errado avisem) dos restantes já falei.
        Tens também o Focus 1.6TDCI, ou algo mais a cima como a tal Passat, de resto os carros que tenham um TDI estão geralmente sobrevalorizados, mas há alguns que passam "ao lado" tais como, o Toledo ou um Bora se encontrares com o 1.9TDI de 130cv é preferível.

        Comentário


          #5
          Nenhum ibiza é bom para aquilo que pretendes !

          Fazer 1000 kms um ibiza que de si já é duro , esquece

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Nenhum ibiza é bom para aquilo que pretendes !

            Fazer 1000 kms um ibiza que de si já é duro , esquece
            Sem dúvida! o fator 1000kms (suponho que serão 500+500) deve ser bem tido em conta. Talvez um francês 1.6hdi.

            Comentário


              #7
              Se não desgostares do modelo um Bora é uma escolha que te assenta muito bem.

              Existem alguns no mercado, não estão tão sobrevalorizados como Golf, A3, Ibiza, Passat... tem um espaço interior razoável e grande bagageira. Evita o motor de 115 cv e procura logo um de 130.

              Tenho um familiar que comprou um há algum tempo e continua a dizer maravilhas do carro (tirando há pouco tempo quando foi caçado em excesso de velocidade) que anda que se farta e bebe bem pouco.

              PS - procura um versão mais equipada que faz toda a diferença face às mais despidas.

              Comentário


                #8
                Tens este que fica uns furos acima dos que referiste no 1º post: http://www.standvirtual.com/carros/a...ssat/P7976656/

                E este que é inferior ao Passat, mas igualmente interessante: VW Golf IV 1.9 TDi, € 6.065, Lisboa - Standvirtual

                Estão ambos bem estimadinhos, são confortáveis, andam bem e consomem pouco.

                Comentário


                  #9
                  Tens este que me parece melhor negocio e foge ligeiramente da sobriedade que as linhas da vag sao :

                  Ford mondeo 2.0 tdci 130 cvs

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...ndeo/P7971202/

                  Comentário


                    #10
                    Eu sou militar em Mafra mas sou de bragança
                    e tendo carro vou de 15 em 15 dias a casa que é 500km na sexta para lá e domingo outros 500km os outros fins de semana é mafra para lisboa.

                    Ha uns dias encontrei um Alfa Romeo 156 1.9JTD que parecia mto bom mas nao tinha a certeza e acabei por esperar demais e foi vendido, normalmente qual é o ponto fraco dos alfa???


                    Pois encontrei tambem este bora de 115cv
                    VW Bora 1.9 TDI - 2000 - 4.900 km - Carrazeda de Ansiães (Bragança) - Carros

                    esse Golf IV 1.9 tdi ja tens uns 12 anos quase 200mil km´s , nao sera que nao tarde começe a dar problemas o motor ou algo???

                    A ford tambem é uma marca que nao sei mto sobre ela , os seus ponto fortes ou fracos


                    Entao ibiza é duro fazer uma viagem de 500km´s nele??? :P

                    Abraço


                    Comentário


                      #11
                      Como disse o user 'PedroAugusto', este Passat parece estar bom e é muito bonito: VW Passat highline, € 6.150, Odivelas - Standvirtual

                      A Alfa Romeo peca na parte eletrónica, mas os motores JTD são fiáveis.

                      Um motor 1.9 TDI com 200.000km's ainda tem mais do dobro de km's para fazer acho eu

                      Comentário


                        #12
                        Ja mandei email e ja tive resposta do dono desse VW PASSAT HIGHLINE ja esta reservado e fechará negocio no domingo mas se entretanto nao fizer ele comunica comigo. e falou de alguns aspectos do carro.

                        "Boa tarde,Encontrasse reservado ate domingo, dia em que em principio fecharei negocio. Trata-se de um carro que esta na minha família desde 2004, sendo eu proprietário desde 2011. Desde lá, teve um acidente pouco significativo, acidente frontal numa traseira, trocando algumas peças sem ter afectado airbags ou radiadores.
                        O carro esta estimado, estofos em bom estado, foi revisionado à menos de 4000km quando trocou a distribuição; embraiagem faz cerca de 20 a 30000km, talvez o único pormenor que deva ser referido.

                        Caso nao venha a fechar negocio contacto.
                        Cumps,"



                        isso nao sabia dos motores 1.9 TDI isso e mto bom :D

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                          Fazer 1000km num Ibiza?? Se forem seguidos, Deus te ajude.
                          Tenta subir um pouco e procura algo mais confortável, como disse antes, se for para fazer esses quilometros seguidos ou mesmo 500/500km os Ibizas são desconfortáveis, apesar desse motor se dar bem em AE com bom andamento e baixos consumos.
                          Da lista, Alfa Romeo 156 1.9JTD sem dúvida a melhor para o pretendido, seguida pelo 307, o 147 pelo que ouço não é também dos mais confortáveis (se estiver errado avisem) dos restantes já falei.
                          Tens também o Focus 1.6TDCI, ou algo mais acima como a tal Passat, de resto os carros que tenham um TDI estão geralmente sobrevalorizados, mas há alguns que passam "ao lado" tais como o Toledo ou um Bora se encontrares com o 1.9TDI de 130cv é preferível.
                          ele não vai fazer 1000kms seguidos, ele sai de mafra, vai à terra ao lado de bragança (cerca de 450kms?) e depois no domingo da meio da tarde vem para baixo. tem tempo para descansar o corpo. mas concordo com o que dizes. um 1.9tdi, um 1.6tdci ou um 1.6hdi são os motores que recomendaria, dependendo da carcaça à volta. aliás, como disseram também, isso acaba por ser o menor dos problemas, o melhor é mesmo verificar se algum destes motores estará bom e a cor e tipo de carro por fora é o menos importante.

                          Comentário


                            #14
                            Um fiat stilo 1.9 jtd

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              ele não vai fazer 1000kms seguidos, ele sai de mafra, vai à terra ao lado de bragança (cerca de 450kms?) e depois no domingo da meio da tarde vem para baixo. tem tempo para descansar o corpo. mas concordo com o que dizes. um 1.9tdi, um 1.6tdci ou um 1.6hdi são os motores que recomendaria, dependendo da carcaça à volta. aliás, como disseram também, isso acaba por ser o menor dos problemas, o melhor é mesmo verificar se algum destes motores estará bom e a cor e tipo de carro por fora é o menos importante.
                              Já percebi, daí ter-me interrogado, mas mesmo 500km seguidos num Ibiza não sabem nada bem.
                              Mas se encontra Passat's, 156, Bora's e outros para quê o Ibiza?
                              Vai comprar um carro inferior, com tantos ou mais anos e Km que um desses... aí é que está o meu ponto.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por alexisfalcao Ver Post
                                Ja mandei email e ja tive resposta do dono desse VW PASSAT HIGHLINE ja esta reservado e fechará negocio no domingo mas se entretanto nao fizer ele comunica comigo. e falou de alguns aspectos do carro.

                                "Boa tarde,Encontrasse reservado ate domingo, dia em que em principio fecharei negocio. Trata-se de um carro que esta na minha família desde 2004, sendo eu proprietário desde 2011. Desde lá, teve um acidente pouco significativo, acidente frontal numa traseira, trocando algumas peças sem ter afectado airbags ou radiadores.
                                O carro esta estimado, estofos em bom estado, foi revisionado à menos de 4000km quando trocou a distribuição; embraiagem faz cerca de 20 a 30000km, talvez o único pormenor que deva ser referido.

                                Caso nao venha a fechar negocio contacto.
                                Cumps,"



                                isso nao sabia dos motores 1.9 TDI isso e mto bom :D
                                Esse Passat tem bom aspecto, e o motor ideal para essas viagens, baixos consumos e bom andamento, se realmente estiver em condições é uma boa compra, mas não te esqueças de negociar, pode ser que ainda se esprema qualquer coisa.
                                Se quiseres ficar mais descansado, qualquer um dos que estejas interessado leva a uma Bosch Car Service, eles vêm o carro todo, por baixo e tudo, ligam á máquina(tentar ver erros e se tem quilometros alterados) por 50€

                                Comentário


                                  #17
                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...da/6/P7967752/

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu tentaria um segmento C a diesel, parece-me o melhor compromisso. Talvez o 307 que indicaste com o 1.6 hdi.

                                    Comentário


                                      #19
                                      da ford econtrei estes : http://goncalobocas.olx.pt/ford-focu...-iid-459983985
                                      http://lisboacity.olx.pt/vende-se-fo...-iid-459495689

                                      qual é o maior problema dos fiat??

                                      Comentário


                                        #20
                                        isso do Bosch Car Service nao fazia ideia que existia, mas é realmente muito util, existe em Lisboa?? por exemplo se for a um Stand e estiver mesmo interessado num carro posso pedir para me "emprestar" o carro durante 1 ou 2 dias e leva-lo a esse serviço????




                                        E um carrinho deste tipo
                                        http://loures-loures.olx.pt/peugeot-...-iid-455353817 ????
                                        Editado pela última vez por alexisfalcao; 02 August 2014, 18:35.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por alexisfalcao Ver Post

                                          Eish esse focus já andou muito no aço loooool

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X