Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião - Viatura até 1500 E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião - Viatura até 1500 E

    Boas

    Estou a necessitar de uma viatura e tenho como plafond 1500, 2000 caso seja um negócio excessional e de confiança.

    Tenho tentado ver clios II e puntos II , mas parece que neste momento não há nada, em condições, aqui na zona norte (Braga).

    Hoje encontrei um anuncio de um polo 1.4 16v de 2000. Que opinião têm acerca deste carro e deste motor?

    Assim à primeira vista precisa de uns pneus, de resto para o motor levarei o mecanico para dar uma vista de olhos...O anúncio é este:

    http://ponte.olx.pt/vw-polo-em-muito...-iid-460155259

    ´cumps

    #2
    Sinceramente... eu fugia dos motores 1.4 da VW dessa altura. Há por aí cada história de horror...

    Comentário


      #3
      Eu dos golf's também já ouvi umas histórias, mas como dos polo's ainda não tinha ouvido nada vim aqui perguntar

      Comentário


        #4
        Fiat Punto 1.2 16v SPORT, € 1.690, Alfragide - Standvirtual Peugeot 206 1.4 QUIKSILVER, € 1.500 - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Do conheço destes 1.4 VW são gastadores e andam pouco... Isto no Golf, no Polo a coisa deve mudar de figura, mas para nada de excepcional.
          Tenta ver os Peugeot 206 como já sugeriram, não são o suprasumo da fiabilidade, mas são de fácil manutenção e relativamente económicos.
          Não deixes de ver também os 306, ou até mesmo o Renault Mégane Coupé da altura! Consegues bons preços e é um bom carro.

          Comentário


            #6
            Sinceramente se eu tivesse a contar os trocos para comprar um charuto, comprava um saxo , aquilo é bastante fiável e economico , não costuma dar problemas de maior e se conseguem peças em " qualquer " sitio.

            Comentário


              #7
              Honda civic , costumam ser melhores e material existe ao monte

              Comentário


                #8
                Obrigado pela sugestão, mas como sou do norte não me compensa ir até lá

                Tenho em vista dois astras 1.4 16v de 99/00 , que opinião têm?
                Amnha vou também ver um megane de 98 1.9D , mas estou um pouco reticente por ser a diesel, quase que aposto que está todo "escafiado".

                cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Louro10 és do Louro?
                  Astra 1.4 sem dúvida.
                  Carro robusto e fiável.
                  Com uma em casa com 350.000km e a carrinha anda sem qualquer problema. Há apenas um apetite voraz destes motores por válvulas EGR. Mas se ao andares no carro e a luz de motor não estiver acesa está tudo bem à partida.
                  A nossa com jante 16 anda nos 6,8 l e tem jante 16.
                  Carros robustos e duráveis.

                  Comentário


                    #10
                    Tive o mesmo dilema (mas aqui no estrangeiro) e, tirando alguns Daewoo e Suzuki (baleno por ex) a minha procura ficou entre Fiesta 1.25 e Astra 1.4. Os outros li em algumas reviews sobre problemas ou preço de peças e fiquei de pé atrás.

                    Comentário


                      #11
                      Jfire, não sou mas moro a uns Km de lá ;)

                      Estou bastante inclinado para os astras, a nível geral parecem-me mais carro que o que consigo encontrar nesta gama de preço.

                      Ando "babado" pelos civic's, que recomendações me dão? não queria nada todo roto e com alterações manhosas! Coisas que possa avaliar assim à primeira vista

                      cumps

                      Comentário


                        #12
                        Também moro lá perto. Onde para o comboio
                        O Civic poderão ser uma boa opção também. Pessoalmente não gosto, mas são carros fiáveis. O 1.4 da Honda não tem nada a ver com os famosos VTEC ou com a nobreza que os motores desta marca costumam ter.
                        Peças caras de origem e menor número de exemplares na sucata caso seja preciso recorrer a peças usadas.

                        Comentário


                          #13
                          Certo, obrigado!

                          Tenho em vista um polo 1.0MPI de 2000 , que apesar de ter apenas 50 cv, ainda tem mais alguns que o meu atual (o qual me vou desfazer). Que têm a dizer deste modelo?

                          cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Motor bastante fraco , bebe "demasiado" para o que anda

                            Tem este exemplar civic em que se o motor está em excelente estado e nao beber oleo acho que até apostava apesar de ter 300 mil

                            http://espinho-aveiro.olx.pt/honda-c...-iid-459619329

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                              Motor bastante fraco , bebe "demasiado" para o que anda

                              Tem este exemplar civic em que se o motor está em excelente estado e nao beber oleo acho que até apostava apesar de ter 300 mil

                              http://espinho-aveiro.olx.pt/honda-c...-iid-459619329
                              Isso nao está um pouco caro? Sendo Honda e conhecendo uns quantos fanaticos pela marca em espinho....
                              Lembro-me de ha uns anos ver um igual por 1500euros com menos de 200mil km em Aveiro

                              Comentário


                                #16
                                Okay!

                                De puntos e clios II por aqui anda escasso.

                                Tenho dois puntos mk2 debaixo de olho, mas são a versão Sx.

                                Alguém me pode dizer quais os extras que esta versão trás? em que perde para com o hlx ou elx?

                                Comentário


                                  #17
                                  http://valongo-porto.olx.pt/ford-fie...-iid-460258777

                                  Tivesse eu em Portugal e levava este negocio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por louro10 Ver Post
                                    Okay!

                                    De puntos e clios II por aqui anda escasso.

                                    Tenho dois puntos mk2 debaixo de olho, mas são a versão Sx.

                                    Alguém me pode dizer quais os extras que esta versão trás? em que perde para com o hlx ou elx?
                                    Boas, o SX tem computador de bordo, conta rotações, indicação de temp. da agua, bancos rebativeis 40/60, e para choques pintados na cor do carro. O ELX acrescenta farois de nevoeiro, encostos de cabeça em tecido a frente e atras. O HLX bancos em veludo, jantes especiais, airbag passajeiro, AC, fecho central com comando, subwoofer....


                                    Vidros electricos a frente, direcção assistida e fecho central todos tem
                                    Que me lembre é isso

                                    Comentário


                                      #19
                                      Daihatsu Sirion , € 1.600 - Standvirtual
                                      a mim parece-me um carrito engraçado, e fiavel(mecanica Toyota se não estou enganado)

                                      Comentário


                                        #20
                                        http://gondomar-porto.olx.pt/hyundai...-iid-459984871

                                        Mazda 121 1.3i 16v, € 1.100, Gondomar - Standvirtual

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X