Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carro usado - até 20000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra carro usado - até 20000€

    Quero um carro fiável, bonito, agradável de conduzir, espaçoso para famíla (cadeira de bebé, carrinho, etc), um carro para os próximos 10 anos.
    Não pretendo gastar mais de 20k.

    Estava a pensar em algo deste tipo:
    http://lousada.olx.pt/audi-a4-2-0-td...-iid-460157045

    O que acham?

    Obrigado.

    #2
    Uma ajuda pessoal, acham um bom carro, o preço razoável é dentro deste valor, acham que há melhores alternativas.

    Comentário


      #3
      Pessoalmente não gastava 20.000 num carro com seis anos para usar diariamente durante os próximos 10. Com esse valor compraria um carro de segmento abaixo, mas com 1/2 anos no máximo, tipo Megáne ou Focus. Em alternativa, se quiseres mesmo um sedan tens sempre o Seat Exeo (sim, eu sei o q é o Exeo...)

      Comentário


        #4
        Eu por esse preço comprava uma Clio Sport Tourer nova.

        Comentário


          #5
          O carro é porreiro, não sei se será tão espaçoso como pensas, só me parece caro. De resto, recomendo, tanto o carro, como o motor.

          Comentário


            #6
            É um bom carro,mas veria tambem algo do genero deste: Peugeot 308 Access 1.6 HDI, € 19.950, Oliveira De Azeméis - Standvirtual

            Comentário


              #7
              É um bom carro, o motor nessa altura já deve ter os problemas resolvidos.
              Pessoalmente(já é repetitivo) prefiro a versão Avant.
              Tens também Avensis, Mondeo, Insignia, Alfa 159 TI, C5...

              Comentário


                #8
                Agradeço a todos a ajuda.
                O que valorizei nesse que deixei em cima foi o facto de ter muito poucos quilómetros, mas realmente não deixa de ser um carro com 6 anos.
                Tomei em consideração todas as vossas sugestões, mas queria realmente manter-me neste segmento e do segmento a audi é a minha marca de eleição.

                Vou tentar encontrar um bom negócio a partir de 2010 com não mais de 100mil km. O que seria um bom preço para mim com estas condições? Uns 19000€?

                Sabem se há algum problema crónico com este modelo como acontece por exemplo com a BMW?

                Obrigado.

                Comentário


                  #9
                  Se estiveres disposto a passar para um 1.6 TDI tens varios skoda octavia
                  Skoda Octavia 1.6 TDi Greenline Tech, € 19.850, Porto Salvo - Standvirtual

                  Comentário


                    #10
                    realmente a máquina aparentemente tem pouquíssimos kms, mas se queres mesmo um audi não deves encontrar muito melhor. eu sou diferente, esquecia o "ter um audi" e partia para um carro com 2 anitos de uma marca generalista.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      realmente a máquina aparentemente tem pouquíssimos kms, mas se queres mesmo um audi não deves encontrar muito melhor. eu sou diferente, esquecia o "ter um audi" e partia para um carro com 2 anitos de uma marca generalista.
                      O que vou ganhar ou perder por comprar uma marca generalista com 2 anos em relação a um audi a4 com 4 anos? A pergunta é inocente porque percebo muito pouco de carros e preciso mesmo de perceber o que posso perder ou ganhar.
                      A minha ideia, percebendo muito pouco, é que indo para o Audi e sendo uma excelente marca e um bom motor será um carro para durar tanto ou mais em relação a uma marca mais generalista. Estou errado?

                      Comentário


                        #12
                        Podias comprar um alfa Romeo 159, ou um Opel insignia!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
                          Podias comprar um alfa Romeo 159, ou um Opel insignia!
                          Mas o Alfa pra durar 10 anos ele ia gastar muito mais na oficina

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                            Mas o Alfa pra durar 10 anos ele ia gastar muito mais na oficina
                            Desculpa lá mas não é verdade, o meu irmão tem um alfa Brera 2.4 e a minha mãe tem uma alfa 159 1.9 e até hoje não deu nenhum problema, os motores jtd's para mim são uns dos melhores motores a gasóleo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                              Mas o Alfa pra durar 10 anos ele ia gastar muito mais na oficina
                              Ao longo dos últimos 4 anos tive simultaneamente um Alfa e um BMW... Queres adivinhar em qual deles gastei mais de 2.000€, tirando a manutenção normal? E em qual não gastei um cêntimo?

                              Comentário


                                #16
                                Como disseram mais acima tambem preferia comprar uma coisa mais recente ou porque não uma viatura nova, mas por aquilo que vi no sitio do costume tentaria procurar uma coisa dentro deste genero:

                                Renault Mégane Sport Tourer BOSE 1.6 DCI , € 18.900, Porto - Standvirtual

                                Renault Mégane Sport Tourer 1.6 dCi GT Line, € 17.500, Santa Marta Do Pinhal Corroios - Standvirtual

                                Peugeot 308 SW Sportium 1.6 HDi, € 19.900, Lisboa - Standvirtual

                                Ou uma Ford Focus, etc....

                                Cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
                                  Ao longo dos últimos 4 anos tive simultaneamente um Alfa e um BMW... Queres adivinhar em qual deles gastei mais de 2.000€, tirando a manutenção normal? E em qual não gastei um cêntimo?
                                  Nao me digas que foste para um BMW N47?

                                  Comentário


                                    #18
                                    tenta baixar ai para os 18.500/19 mil... de resto parece-me boa escolha. Lá por ter esses anos...se os kms forem reais, é o que vale....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                      Nao me digas que foste para um BMW N47?
                                      Pois, não é difícil de adivinhar pois não? A carrinha foi comprada nova pela minha namorada, um bocadinho contra a minha opinião porque já na altura se falava dos problemas desse motor. Quando chegou a altura de vender um deles foi o Alfa que ficou...

                                      Mas com isto só quis dizer que nem todos os Alfas são maus, como nem todos os premium são bons. Tudo depende de como o carro é tratado e da sorte.

                                      Comentário


                                        #20
                                        É mesmo obrigatório ser Diesel?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Obrigado pessoal pelas respostas.
                                          Alguns de vocês sugerem alternativas, que agradeço, mas não me dizem a razão para ir num em detrimento de outro, muitos de gama inferior que vocês me sugerem tem mais km do que o primeiro que coloquei.
                                          Se puderem digam-me eu não comprava o Audi porque tem este problema, porque gasta muito, porque é feio, porque não é fiável, sugiro-te este porque é melhor nisto e naquilo. Quando digo que não percebo quase nada de carros é verdade por isso preciso que me apontem os defeitos na minha escolha, porque em aspecto visual é o que mais me agrada, é tudo o que sei avaliar.

                                          sem2006 neste momento faço muito poucos km porque trabalho em casa, não será um carro para andar muito, no futuro não sei mas para já vai andar muito pouco. Se houver uma boa alternativa a gasolina posso considerar, desde que não tenha de andar com a bomba de combustivel atrás.

                                          Comentário


                                            #22
                                            com esse valor, compra-se um carro novo com 0 km

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por andrefama Ver Post
                                              sem2006 neste momento faço muito poucos km porque trabalho em casa, não será um carro para andar muito, no futuro não sei mas para já vai andar muito pouco. Se houver uma boa alternativa a gasolina posso considerar, desde que não tenha de andar com a bomba de combustivel atrás.
                                              Fiável,consome pouco, manutenção baixo custo, espaçoso e carro para os próximos 10 anos e mais:

                                              Toyota Prius Prius HSD Premium+Pele+GPS+Sol, € 17.500 - Standvirtual

                                              Um bocado acima do teu preço, mas se calhar dá para negociar:

                                              http://www.standvirtual.com/carros/a...rius/P7968258/
                                              Editado pela última vez por sem2006; 04 August 2014, 21:34.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Um alfa 159 é bonita, tem muitas engenhocas electrónicas, anda bem, o consumo é razoável, tem espaço, e tem o motor JTD que é muito bom e daqui a 10 anos ainda vai ser bonito!!

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  tens o factor idade vs status. daqui a 10 anos o carro terá 16, se for um semi novo terá 12. ambos deverão ter diferenças de preços muito esbatidas, com tendência sempre mais lucrativa para o novo, no entanto não muita. se é para faazer poucos kms, durará quase tão bem como os de marca generalista, no entanto tens sempre o factor idade. isso para mi seria um óbice.

                                                  é verdade que com 1 ano compras muitos 1.6, por exemplo, mas se for com 2 podes conseguir algum 2.0, por exemplo. é uma questão de procuras afincadas.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Citroën DS4 1.6 HDI, € 18.999, AMARES/Braga - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Que tal um Kia Cee'd SW? Compras Novinho em folha, pelo que vi estão a fazer excelentes descontos, metes alguns extras e ficas com um carro com 7 anos de garantia (70% da duração que o vais ter).

                                                      Até é bonita a carrinha

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Para quem não percebe de carros o mais importante é comprares o carro que te enche as medidas, sabes porquê? Porque não tens a pressão psicológica de comprar o carro que tem mais 1 cavalo ou que anda mais 5kmh ou que segundo não sei quem vai dar problemas... Compras o que gostas e pronto, o resto, no final das contas, é tudo igual, um automóvel que pode avariar ou não independentemente das marcas ou modelos, e mesmo avariando, quando andas no carro que gostas é facilmente ultrapassável (dentro de um limite claro)

                                                        Comentário


                                                          #30

                                                          Eles ainda "andem" aí!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X