Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Yaris 1.0 dúvida de manutenção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Yaris 1.0 dúvida de manutenção

    Olá a todos,

    Tenho um Toyota Yaris 1.0 (gasolina) de 2006, neste momento tens uns ~44.000 Km, comprei este carro em 2010 e tenho feito as revisões normais (óleo, filtros..). Lembrei-me agora do circuito de distribuição, certamente que em 2010 não devem ter mudado nada, tenho que fazer esta revisão o mais rápido possível certo? Pois pelo que sei é uma coisa que se faz aos 4/5 anos.. ora este já passou largamente esse prazo (mesmo tendo poucos Klm).

    #2
    Distribuição? Isso usa corrente e dispensa manutenção.

    Comentário


      #3
      Humm fixe, mas a bomba de água e esse material, alguma ideia qdo é que muda? Tenho de procurar o manual do carro a ver se está lá essa info..

      Comentário


        #4
        Bomba de água é quando apresentar fugas visíveis ou por descargo de consciência, a cada 10 anos

        Comentário


          #5
          Compraste um carro amigo da carteira!!!

          Comentário


            #6
            Obrigado.

            Sim, adoro o carro, pode ser fraquinho mas para o que é serve bem, parece pequeno mas é espaçoso e o motor tem bastante genica para a cilindrada que tem, e pelos vistos continua a somar pontos neste sentido

            Comentário


              #7
              Sim o motor é bom, salvo erro anda no activo desde 1999 até aos dias de hoje.

              Tem um som engraçado, anda bem e gasta pouco.

              No meu, a bomba de agua começou a fazer barulho aos 60 e poucos mil KM, uns meses depois, esteve mesmo a fanar-se e tive que chamar o reboque para evitar que renentasse e partisse a distribuição ( corrente )

              Mas se não houver sintomas, é ver o livro e salvo erro acho que não tem limite de KM's

              Comentário


                #8
                Isso é de mantenção simples e é fiável.
                Se quiseres mudar por descargo de consciência podes fazê-lo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X