Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra novo carro ate 30mil€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra novo carro ate 30mil€

    Boas pessoal, de momento tenho uma opel astra caravan cosmo plus de 2010, impecável adoro o carro, ainda só conta com 63milkm como podem ver não é para andar muito, do trabalho para casa e umas viagens familiares, norte a sul e por ai.
    Bem, devo de dar esta carrinha a troca num stand se ninguém ma comprar, e tenho ate 30mil euros para um carro novo.
    Agora, queria mesmo carro, para o poder manter na garagem.
    Estava a pensar no opel astra cosmo 1.6 cdti 110cv, volkswagen Golf 1.6 TDI 110cv BlueMotion Confortline ou highline ou peugeut 308 1.6 e-hdi 115.

    Aceito outras sugestões, estes foram os que me agradaram mais , mas com certeza há mais opções

    #2
    Se andas pouco não deverias pensar em gasolina? Poupavas uns trocos na compra. E o motivo é só para encaixar na garagem? Dessas opções a mais económica é o Golf, o motor gasta mesmo pouco.

    Comentário


      #3
      Desses 3 iria para o Astra,mas dava uma olhadela para um I30/Ceed,pois a diferença de preço dá para ter com full-extras.

      Comentário


        #4
        E que tal o novo Mazda 3? Se esperares uns meses poderás apanhar o novo diesel. De resto tens já o SkyActiv 1.5 no mercado. Nível de equipamento Evolve mais packs HS e Nav por pouco mais de 22.500. Carro moderno, bonito e com um toque desportivo.

        Comentário


          #5
          Eu tenho mais um carro, que deixo ca fora por causa da carrinha que nao cabem ambos na garagem e não é a primeira vez que mo vandalizam, por isso queria outro carro para os deixar aos dois na garagem que desta maneira cabem os dois e acabam-se as preocupações.

          Comentário


            #6
            Com esses Km e visto que tens outro, não ponderas gasolina?
            Conseguias um bom carro full extras e ainda poupar alguns €€.
            Se é para caber na garagem, estás então "restringido" ao segmento C??

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por FL4T10 Ver Post
              Eu tenho mais um carro, que deixo ca fora por causa da carrinha que nao cabem ambos na garagem e não é a primeira vez que mo vandalizam, por isso queria outro carro para os deixar aos dois na garagem que desta maneira cabem os dois e acabam-se as preocupações.
              Depreendo que sejam colocados os dois carros na garagem à frente um do outro!?
              Um Astra J tem apenas menos 9,6cm de comprimento que uma Astra h caravan (4419mm vs 4515mm). Esta folga de 9,6cm dá para colocar lá os dois carros?

              Comentário


                #8
                Mazda 3 com SKYACTIV-G 1.5 de 100cv (gasolina), único motor disponível actualmente, e com todos os extras disponíveis fornecidos pela Mazda Portugal, 23k, ou aguardar que chegue a nova motorização diesel.
                Alfa Romeo Giulietta com 1.6 JTDm-2 de 105cv, começa nos 26k e pode ir até os 30k ou mais consoante os extras, ou o 2.0 JTDm-2 de 150cv que tem como preço base 30k mas certamente consegue negociar uns extras e trazer tudo na mesma pelos 30k. Há também opções a gasolina ou GPL bastante interessantes.
                Volvo V40, tem um preço base de aproximadamente 28k para o D2 de 115cv, deixando assim algo espaço, curto, para negociar uns extras.

                Os preços que referi são apenas para referência e não tive em conta as despesas de legalização, entre outros gastos.

                Edit: Ford Focus, com o tradicional 1.6 TDCi ou com a alternativa 1.0 EcoBoost, que é uma excelente opção, preço de aquisição baixo, que varia consoante a cavalagem, boas prestações e consumos baixos.
                Editado pela última vez por Bravo2011; 10 August 2014, 20:24. Razão: erro ortográfico

                Comentário


                  #9
                  A parte do astra H que tenho agora tambem tenho um opel corsa de 2011 ,dantes tinha um opel astra elegance de 2000 e cabiam os dois na garagem(o elegance mais o corsa).
                  Sim, com o opel astra J cabe, a garagem fica mesmo a medida, só não fecha a porta, esses 9,6cm faziam a diferença, e também não quero optar por um carro muito mais pequeno.
                  Queria mesmo a gasóleo, por agora o carro é para mim, mas eventualmente pode passar para a esposa ou filho que fazem o dobro dos meus km's. Estou a pensar um bocado nisso tambem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por FL4T10 Ver Post
                    Boas pessoal, de momento tenho uma opel astra caravan cosmo plus de 2010, impecável adoro o carro, ainda só conta com 63milkm como podem ver não é para andar muito, do trabalho para casa e umas viagens familiares, norte a sul e por ai.
                    Bem, devo de dar esta carrinha a troca num stand se ninguém ma comprar, e tenho ate 30mil euros para um carro novo.
                    Agora, queria mesmo carro, para o poder manter na garagem.
                    Estava a pensar no opel astra cosmo 1.6 cdti 110cv, volkswagen Golf 1.6 TDI 110cv BlueMotion Confortline ou highline ou peugeut 308 1.6 e-hdi 115.



                    Aceito outras sugestões, estes foram os que me agradaram mais , mas com certeza há mais opções
                    O peugeut será o mais barato. A WV pelo que sondei não são muito acessíveis em termos de descontos. O mais baixo que consegui foi 27000 euros e picos. O Honda Civic está a bom preço.

                    Comentário


                      #11
                      Desses 3 optaria pelo 308.

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        eu aconselhava o Hyundai I40 1.6gdi ou o Toyota avensis 1.6 vvt-i

                        Comentário


                          #13
                          Nessa fasquia de preços o VW Golf 1.6 110Cv cx 6V e na versão Highline é imbativel pelo que oferece. Mais e melhor só no segmento acima.

                          Comentário


                            #14
                            Nem sei como ninguém fala no SEAT Leon, com esse valor já traz um 2.0 TDI de 150cv bem recheado. Qualidade/preço/performance é imbatível.

                            Já agora se nem é para andar muito nem entendo bem o porquê do Diesel.

                            O Leon tem o 1.8 TSi por bem menos de 30 mil euros, carro que já conduzi e é bastante bom.
                            Editado pela última vez por SrChambino; 04 August 2014, 17:55.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                              Nessa fasquia de preços o VW Golf 1.6 110Cv cx 6V e na versão Highline é imbativel pelo que oferece. Mais e melhor só no segmento acima.
                              Nessa fasquia de preço a melhores negócios que o golf, como por exemplo o 308 ou se quiser com um motor mais potente sem ficar mais caro em manutenção e iuc tem o Megane 1.6 dci e o astra 1.6 cdti se quiser mais potente tem o leon referido mais acima mas mais caro de manter, como se pode ver por estes exemplos o golf está longe de ser bom negocio, nunca foi não vai ser agora que vai ser uma referência nesse aspecto.

                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por FL4T10 Ver Post
                                Boas pessoal, de momento tenho uma opel astra caravan cosmo plus de 2010, impecável adoro o carro, ainda só conta com 63milkm como podem ver não é para andar muito, do trabalho para casa e umas viagens familiares, norte a sul e por ai.
                                Bem, devo de dar esta carrinha a troca num stand se ninguém ma comprar, e tenho ate 30mil euros para um carro novo.
                                Agora, queria mesmo carro, para o poder manter na garagem.
                                Estava a pensar no opel astra cosmo 1.6 cdti 110cv, volkswagen Golf 1.6 TDI 110cv BlueMotion Confortline ou highline ou peugeut 308 1.6 e-hdi 115.



                                Aceito outras sugestões, estes foram os que me agradaram mais , mas com certeza há mais opções
                                Saia mais barato aumentares o tamanho da garagem

                                Comentário


                                  #17
                                  Se é gasóleo então acho que o novo 308 é uma excelente aposta, esse valor já dá para o 1.6hdi Allure e ainda deve sobrar algum, ou então um Leon 2.0TDI(não sei se chega para muitos extras, mas o essencial deve dar), Civic 1.6i-dtec, Auris Sport HSD(excelente opção)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu experimentei o novo Astra há uns tempos, já com o 1.6 e adorei o motor. Também gostei muito do Civic, mas admito que aquele design não é para todos...

                                    E o V40?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pelo que o pessoal fala aqui há uma grande oferta, nem sei para me onde virar
                                      Gostei muito do mazda 3, pelo preço, ainda cativa mais, civic é como dizes, o design deixa-me de pé atrás, o v40 é espectacular mas depois há um ou outro extra e fica o orçamento apertado, mas nada como ir a um concessionário e negociar.
                                      Em principio vou optar por fazer uns tests drives e ver os carros em antes de comprar, devo de ir ver todos sinceramente e tentar experimentar a maior parte e ai decidir.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
                                        Eu experimentei o novo Astra há uns tempos, já com o 1.6 e adorei o motor. Também gostei muito do Civic, mas admito que aquele design não é para todos...

                                        E o V40?
                                        O V40 também é bonito mas tem o senão de ser um carro sueco que desvaloriza muito e que é caro na aquisição. Vi um no meu Facebook de um concessionário da margem sul por 26.000 euros novo era preto.

                                        Comentário


                                          #21
                                          A maior parte dos "hatchbacks" germânicos do segmento C são pequenos.

                                          Ou ia para o Golf ou dava uma vista de olhos no A/A3/1-series. Por 30 mil euros penso que ainda se arranja um 116d ED com alguns extras.


                                          PS: E não se esqueçam que o OP quer um hatchback do segmento C com medidas contidas, não se ponham a recomendar mastronços

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu estava para optar pelo novo astra, mas desde 2000 que os meus carros foram todos opel, e queria experimentar algo novo|diferente. E sem duvida que há melhor maquinas que os novos opel pelo valor que tenho disponível.

                                            Comentário


                                              #23
                                              BMW 116d ED bem negociado consegues por 30000 euros com alguns extras. Há pessoal que conseguiu por 28 000 euros com alguns extras.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Um carro com 4 anos e 63000Km e já pensas em trocar?

                                                Bem, posso não ter percebido bem o texto dado estar mal escrito os posts do user, mas se é isso, acho mal trocar um carro ainda NOVO.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  V40, bem negociado, consegue-se por 30mil € (ou menos) e já com boa dotação de equipamento.
                                                  Ainda não andei no 308, mas esteticamente cativa-me, que diferença em relação ao anterior!
                                                  O Golf é sempre aquele valor seguro... Não entusiasma, mas também não se discute.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Comprar carros do segmento C parece como fazer zapping na "TV cabo". Andamos sempre á procura do melhor programa possível para ver naquela altura e como não conseguimos ver todos existe sempre alguém que diz que o outro programa é que era bom.
                                                    Resultado, neste caso, ficamos sempre com a sensação que podíamos ter outra viatura ou modelo com mais equipamento e pagar menos.
                                                    Tendo em conta o valor já bastante significativo eu sugeria começar a tomar umas notas e fazer comparações de equipamentos, manutenção e despesas possíveis entre cada modelo. Após isso é passar para o terreno e fazer tests drives no final decidir.
                                                    Em todo o caso não acho que existam viaturas más no segmento C tirando um ou outro caso mas no geral o pessoal fica bem servido.
                                                    Escolha não falta Golf, 308, Classe A entres outros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                      V40, bem negociado, consegue-se por 30mil € (ou menos) e já com boa dotação de equipamento.
                                                      Ainda não andei no 308, mas esteticamente cativa-me, que diferença em relação ao anterior!
                                                      O Golf é sempre aquele valor seguro... Não entusiasma, mas também não se discute.
                                                      Por 29.900€ já se compra o V40CC ou o V40 R Design já com um equipamento muito aceitável . Pena cá em casa não haver consenso senão contava uma história

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Que vos parece uma Hyundai i40 Classic Diesel 115cv? Parece que se consegue uma até ao final do mês por menos de 25 mil euros...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                          Nessa fasquia de preços o VW Golf 1.6 110Cv cx 6V e na versão Highline é imbativel pelo que oferece. Mais e melhor só no segmento acima.
                                                          É isto, nao mexas mais.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                            Que vos parece uma Hyundai i40 Classic Diesel 115cv? Parece que se consegue uma até ao final do mês por menos de 25 mil euros...
                                                            A carrinha está bem conseguida, não sei o equipamento que a Classic trás mas também é bem menos que o orçamento, dá para meter extras e ainda poupar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X