[Mercado] Carro usado até 2500€-3000€

A mostrar resultados 1 para 9 de 9

Título: Carro usado até 2500€-3000€

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito Carro usado até 2500€-3000€

Boas pessoal!

Estou à procura do meu primeiro carro. Neste momento tenho um orçamento de 2500-3000€ (já a puxar).

O carro é maioritariamente para fazer cidade (20km dia) e algumas viagens mais longas ocasionais.

Vi recentemente este carro: Fiat Stilo 80 Active Clima 1.2 16v, € 2.850, Matosinhos - Standvirtual

Seria uma boa opção?

O mais importante para mim é a segurança e conforto do carro e depois os consumos. Não preciso de nada para grandes corridas mas também não quero uma arrastadeira.

Cumprimentos

Piloto de Kart deltahpehf's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Se eu fosse a ti comprava um fiat stilo 3p, esse fiat stilo não é uma arrastadeira mas também não é nenhuma máquina de 200cv para cima, esse mexe-se bem para o motor e também pesa pouco, nos consumos faz médias de 6.5 e tem a suspensão um bocado dura mas nada de mais(eu estou a falar do de 3p, porque a minha irmã tem um).
    Última edição por deltahpehf : 04-08-14 às 21:42:02

Piloto de Testes Martins79's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Por acaso não sei se por esse preço não arranjarias um japonês costumam andar bem e com consumos aceitáveis.

Gib
    Gib está offline
    Piloto de Testes Gib's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Queensway Quay, GBZ and Bayswater, London, UK

Por Defeito

Rover 75 cdt!

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
    Se eu fosse a ti comprava um fiat stilo 3p, esse fiat stilo não é uma arrastadeira mas também não é nenhuma máquina de 200cv para cima, esse mexe-se bem para o motor e também pesa pouco, nos consumos faz médias de 6.5 e tem a suspensão um bocado dura mas nada de mais(eu estou a falar do de 3p, porque a minha irmã tem um).
    Por acaso teve algum problema com a parte eléctrica? É a unica coisa que neste momento me deixa de pé atrás..

Citação Originalmente Colocado por Gib Ver Post
    Rover 75 cdt!
    Fiz uma pesquisa rápida no OLX/Standvirtual e apesar de terem bom aspecto, fica acima do orçamento e têm todos MUITOS km. E não têm o problema cronico da junta?
    Última edição por joaopedro1 : 04-08-14 às 22:54:29

Piloto de Kart deltahpehf's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Nunca, a única coisa que fiz foi limpar a borboleta do acelerador porque estava suja e ficou a beber menos!!

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
    Nunca, a única coisa que fiz foi limpar a borboleta do acelerador porque estava suja e ficou a beber menos!!
    Realmente tive a pesquisar e parece que os cdt não têm os problemas das versões a gasolina. De qualquer maneira já me sai fora do orçamento

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

O stilo é bem porreiro , convivi durante algum tempo com um de 5 portas de um amigo mas que entretanto trocou por uma astra H 1.7 cdti que ironicamente bebe um pouco mais que o stilo .

Era confortavel , fiavel e economico

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2014

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •