Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de Ajuda na escolha de um carro/carrinha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de Ajuda na escolha de um carro/carrinha

    Boa tarde
    Tenho um Ford Fiesta 1.4 tdci de 2010, mas têm a mala muito pequena.
    Quando tenho muita bagagem tenho que rebaixar os bancos detrás e não posso levar ninguém. Faço em média 10 mil kms por ano.
    Já tive a ver uma seat ibiza de 2011 tem 75cv a diesel é uma boa escolha??
    Quero comprar um carro ou carrinha até 13000.
    Gostaria que me dessem algumas opiniões.

    #2
    E porque não um carro ou carrinha a gasolina? Dava para um carro com mais equipamento. 10000km por ano não compensa a gasoleo, mas já chega aí alguém mais entendido no assunto para te elucidar melhor.

    Comentário


      #4
      Eu optava por um segmento C a gasolina mais GPL, algo até 11 000€ e o resto para GPL(no sitio do pneu suplente).
      Um bom candidato é o Bravo 1.4T-JET, ficas com um carro com um bom andamento e poupado, penso que tenha a mala maior já, ou um Honda Civic 1.8i...
      Se ainda assim achares que têm a mala pequena, um segmento C mas carrinha, Focus SW, 307/308 SW 1.6TDCI/HDI, Ford Mondeo(é maior do segmento a cima, mas desvalorizaram muito) A3 1.9TDI Sportback(se for o 1.9 é uma excelente escolha)...

      Vi agora este Citroën C4 1.6 i, € 9.999, Vila Nova De Gaia - Standvirtual está novo, metendo GPL ainda sobra dinheiro.

      Comentário


        #5
        Fazendo 10 mil km por ano não compraria a diesel

        Comentário


          #6
          Mas se a vida passar pela área comercial a gasolina não compensará, devido aos kms que se faça??O 307/308 SW 1.6 TDCI/HDI não pagam muito de IUC?
          Editado pela última vez por Entronica; 05 August 2014, 21:07.

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
            Eu optava por um segmento C a gasolina mais GPL, algo até 11 000€ e o resto para GPL(no sitio do pneu suplente).
            Um bom candidato é o Bravo 1.4T-JET, ficas com um carro com um bom andamento e poupado, penso que tenha a mala maior já, ou um Honda Civic 1.8i...
            Se ainda assim achares que têm a mala pequena, um segmento C mas carrinha, Focus SW, 307/308 SW 1.6TDCI/HDI, Ford Mondeo(é maior do segmento a cima, mas desvalorizaram muito) A3 1.9TDI Sportback(se for o 1.9 é uma excelente escolha)...

            Vi agora este Citroën C4 1.6 i, € 9.999, Vila Nova De Gaia - Standvirtual está novo, metendo GPL ainda sobra dinheiro.
            Isto. Acho que será o melhor a fazer. Consegues algo recente (tão ou pouco mais que o teu atual) e dentro do orçamento e com um real upgrade em termos de capacidade de carga - se a mala de um Fiesta não chega, a de um Focus 5p (ou similar) também poderá ser insuficiente, pelo que a SW pode ser uma mais valia para ti (e a versão SW também é bonita, no caso da Focus. Estou a focar-me na Ford pois é o que tens, e podes querer manter a marca, se estiveres satisfeito, mas o que não falta são boas alternativas)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X