Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livrete ..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Livrete ..

    boas tardes , tenho uma grande duvida neste momento .. vi um carro atravez da net , gostei e fiz negocio da seguinte forma ( dinheiro em mao 1500e e mais 2 cheques de 250e ,um final de agosto e outro em setembro ) foi-me dito que so me passaria o carro pro meu nome quando o carro estivesse totalmente pago e que me iria dar uma copia do livrete .. mas falei com um GNR amigo e diz-me que a fotocopia nao serve de nada .. alguem sabe de algum papel alguma coisa que eu posso circular durante dois meses sem " livrete " ?!
    Editado pela última vez por FirstBl00d; 05 August 2014, 18:36.

    #2
    Foste entregar o dinheiro e deixaste lá o livrete do carro???

    Comentário


      #3
      nao ainda nao .. o gajo quer que eu dê os 1500e em mao , fica com os 2 cheques e só depois é que me passa o carro de nome ... mas estou a achar muito estranho
      so me passa o nome quando o carro estiver pago !! nao está a confiar nos dois cheques e eu tenho de lhe dar 1500e e confiar :O

      Comentário


        #4
        Obviamente nao aceites. Dinheiro numa mao, livrete na outra... se nao aceitar, parte para outra!!

        Comentário


          #6
          Cheira-me a esturro!!

          E a melhor maneira de evitares isso qual é? Comprares sempre o carro na totalidade, isto é, se agora tens 1500, gastas só 1500.

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por louro10 Ver Post
            Cheira-me a esturro!!

            E a melhor maneira de evitares isso qual é? Comprares sempre o carro na totalidade, isto é, se agora tens 1500, gastas só 1500.
            LOL Cheira-te a esturro?
            Tu pões o teu carro em nome de outro sem estar todo pago?

            O comprador está com desconfianças, normal que o vendedor também esteja.

            Comentário


              #8
              Pode vender-te o carro com reserva de propriedade. Andas com documento legal e terás de pagar mais tarde o pedido para extinção dessa reserva, quando a dívida estiver saldada.

              Comentário


                #9
                pois CL já me tinham falado num tal documento , será isso né .. ?!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X