Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venom F5 quer chegar aos 467 km/h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venom F5 quer chegar aos 467 km/h

    "Hennessey sobe a fasquia com novo superdesportivo. Chega em 2015

    A Hennessey não desarma. Depois de levar o Venom GT aos 435 km/h no Centro Espacial de Kennedy, destronando o Bugatti Veyron SuperSport, John Hennessey prepara-se para subir a fasquia com nova máquina, o Venom F5.

    Este superdesportivo, que foi buscar o nome ao nível F5, o mais elevado da escala Fujita para medir a intensidade dos tornados, promete arrasar com todos os superdesportivos.

    O F5 estará equipado com o mesmo motor V8 biturbo de 7,0 litros do Venom GT, mas trabalhado para desenvolver algo como 1400cv, mais 40cv que o exclusivo Koenigsegg One:1.

    O objetivo é simples: alcançar os 467 km/h de velocidade máxima e desta forma pulverizar o recorde de velocidade para automóveis de estrada e deixar a Bugatti “a comer pó”.

    A Hennessey estima uma aceleração dos 0 aos...300 km/h em apenas 13,63 segundos, enquanto os 0 aos 322 km/h (0-200 mph) deverá ser cumprida em menos de 14,51 segundos.

    A base será a mesma do Lotus Elise, tal como no Venom GT. O peso deverá ficar abaixo dos 1300 kg, contando ainda com tração traseira e caixa sequencial de seis velocidades.

    A ideia da Hennessey é de produzir 30 unidades, cada uma por mais de um milhão de euros. A revelação oficial está agendada para o próximo ano, um ano antes do novo Bugatti."

    Autoportal

    #2
    Dava para ir beber um café a Espanha pela AE na hora de almoço , estava a considerar um 1.5dci para o futuro , agora fiquei na duvida.

    Comentário


      #3
      Estou sem palavras.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
        Dava para ir beber um café a Espanha pela AE na hora de almoço , estava a considerar um 1.5dci para o futuro , agora fiquei na duvida.
        Ora bem vamos lá a ver essas contas.
        O veyron a 400km/h gasta um depósito em 12 minutos o venon a 450 deve gastar um depósito em, digamos, 10 minutos. Cada abastecimento demora em média 15 minutos tendo em conta que nem sempre as bombas estão livres e o tempo de pagamento.
        Numa viagem de 650km demoras 1h30m de condução e 7*15=1h45m em abastecimento.
        Mas agora vem o problema maior. o veyron a 400, gasta um jogo de pneus em 20 minutos, este não deve ser diferente, podes contar com 3-4 jogos de pneus que, partindo do principio que encontras pneus desses numa oficina perto da autoestrada, não te demoram menos de uma hora a montar. Total: mais 3 horas
        Mesmo supondo que o carro aguentava 650 kms a 450 km/h sem ter de fazer uma revisão a meio da viagem, já vamos com 6h15m. Conseguia-se melhor com um daewoo matiz que fazia a viagem toda de seguida
        Como diz o Jeremy Clarkson «Os supercarros são muito aborrecidos, estão sempre a precisar de alguma coisa»
        Editado pela última vez por manelov; 06 August 2014, 08:32.

        Comentário


          #5
          O veyron fez muita comichão a muita gente. Mas a verdade é que foi o que definiu o caminho a seguir. Além disso pode ser conduzido por qualquer um.
          E este é?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por manelov Ver Post
            Ora bem vamos lá a ver essas contas.
            O veyron a 400km/h gasta um depósito em 12 minutos o venon a 450 deve gastar um depósito em, digamos, 10 minutos. Cada abastecimento demora em média 15 minutos tendo em conta que nem sempre as bombas estão livres e o tempo de pagamento.
            Numa viagem de 650km demoras 1h30m de condução e 7*15=1h45m em abastecimento.
            Mas agora vem o problema maior. o veyron a 400, gasta um jogo de pneus em 20 minutos, este não deve ser diferente, podes contar com 3-4 jogos de pneus que, partindo do principio que encontras pneus desses numa oficina perto da autoestrada, não te demoram menos de uma hora a montar. Total: mais 3 horas
            Mesmo supondo que o carro aguentava 650 kms a 450 km/h sem ter de fazer uma revisão a meio da viagem, já vamos com 6h15m. Conseguia-se melhor com um daewoo matiz que fazia a viagem toda de seguida
            Como diz o Jeremy Clarkson «Os supercarros são muito aborrecidos, estão sempre a precisar de alguma coisa»

            muito bom

            Comentário


              #7
              Será que desta vez consegue fazer o percurso nos 2 sentidos?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por orion Ver Post
                O veyron fez muita comichão a muita gente. Mas a verdade é que foi o que definiu o caminho a seguir. Além disso pode ser conduzido por qualquer um.
                E este é?

                Comentário


                  #9

                  (seis caracteres)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por orion Ver Post
                    O veyron fez muita comichão a muita gente. Mas a verdade é que foi o que definiu o caminho a seguir. Além disso pode ser conduzido por qualquer um.
                    E este é?
                    Originalmente Colocado por orion Ver Post

                    (seis caracteres)
                    Olha lá, mas alguém mediu pilinh@s?
                    Três apontamentos:

                    - os recordes são para se bater. O Eusébio também foi o primeiro Bota de Ouro, não impediu que outros se lhe sucedessem (e ele até fazia questão de referir que tinha sido o primeiro como se isso fosse algo de sobrenatural).

                    - o Veyron tem o seu lugar na história. É de facto único e provavelmente o último da espécie, pelo menos nos próximos anos.

                    - a própria Bugatti já depois do recorde ter sido destronado pela primeira vez, fez questão de voltar a ter o Veyron no topo do recorde, mostrando que , único único, afinal é importante ser o mais rápido.
                    Ninguém quer ser o 2º lugar.

                    É normal querer ser-se o melhor.
                    Deixa-os medir pilinhas entre eles, a malta agradece.
                    A última coisa que eles precisam é de desculpas como estás a querer oferecer.

                    Comentário


                      #11
                      A minha questão sobre os anti veyron é apenas esta: onde estão as provas de que fizeram a velocidade x ou y?

                      É que um carro muito potente "qualquer um faz", até se pode usar a base de um lotus (que me parece tudo menos ideal para um carro de mais de 400km/h), agora fazer 431km/h de média em dois sentidos comprovado, quem fez? Onde estão as provas dos Suecos ou destes americanos da venon? Se me arranjarem as provas eu "arrumo a viola", até lá não me venham com cantigas. Sim porque em aceleração há carros stock mais rápidos (isso não está em questão), mas isto de dar mais de 400 não é para todos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        A minha questão sobre os anti veyron é apenas esta: onde estão as provas de que fizeram a velocidade x ou y?

                        É que um carro muito potente "qualquer um faz", até se pode usar a base de um lotus (que me parece tudo menos ideal para um carro de mais de 400km/h), agora fazer 431km/h de média em dois sentidos comprovado, quem fez? Onde estão as provas dos Suecos ou destes americanos da venon? Se me arranjarem as provas eu "arrumo a viola", até lá não me venham com cantigas. Sim porque em aceleração há carros stock mais rápidos (isso não está em questão), mas isto de dar mais de 400 não é para todos.
                        Onde é que estão as provas que tu existes e não és um robot?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por orion Ver Post

                          (seis caracteres)
                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                          Olha lá, mas alguém mediu pilinh@s?
                          Três apontamentos:

                          - os recordes são para se bater. O Eusébio também foi o primeiro Bota de Ouro, não impediu que outros se lhe sucedessem (e ele até fazia questão de referir que tinha sido o primeiro como se isso fosse algo de sobrenatural).

                          - o Veyron tem o seu lugar na história. É de facto único e provavelmente o último da espécie, pelo menos nos próximos anos.

                          - a própria Bugatti já depois do recorde ter sido destronado pela primeira vez, fez questão de voltar a ter o Veyron no topo do recorde, mostrando que , único único, afinal é importante ser o mais rápido.
                          Ninguém quer ser o 2º lugar.

                          É normal querer ser-se o melhor.
                          Deixa-os medir pilinhas entre eles, a malta agradece.
                          A última coisa que eles precisam é de desculpas como estás a querer oferecer.
                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                          A minha questão sobre os anti veyron é apenas esta: onde estão as provas de que fizeram a velocidade x ou y?

                          É que um carro muito potente "qualquer um faz", até se pode usar a base de um lotus (que me parece tudo menos ideal para um carro de mais de 400km/h), agora fazer 431km/h de média em dois sentidos comprovado, quem fez? Onde estão as provas dos Suecos ou destes americanos da venon? Se me arranjarem as provas eu "arrumo a viola", até lá não me venham com cantigas. Sim porque em aceleração há carros stock mais rápidos (isso não está em questão), mas isto de dar mais de 400 não é para todos.
                          Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                          Onde é que estão as provas que tu existes e não és um robot?
                          Bem, já começou. Tópico do Venom GT v2.0, aqui vamos nós.

                          Vou estar ali na primeira fila se precisarem de mim.

                          Comentário


                            #14
                            Não consigo deixar de pensar nesta marca como sendo de carros modificados e tuning...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                              Não consigo deixar de pensar nesta marca como sendo de carros modificados e tuning...
                              Porque basicamente é. Não é contudo uma casa de modificações de esquina, se é isso que estás a pensar.

                              Comentário


                                #16
                                Limitado a 30 unidades

                                Que construam um foguete e lhe metam umas rodinhas, depois digam que é o mais rápido. Mas limitado a uma unidade.

                                Veyron passado 10 anos continua a aliar luxo e velocidade.

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho isto tudo muito bonito, mas e então e estradas para atingir esta velocidade?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                    Limitado a 30 unidades

                                    Que construam um foguete e lhe metam umas rodinhas, depois digam que é o mais rápido. Mas limitado a uma unidade.

                                    Veyron passado 10 anos continua a aliar luxo e velocidade.
                                    Pena é não aliar beleza à equação... isto para mim que valorizo mais as curvas dos carros do que a velocidade com que fazem as rectas...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Primeiro ainda tem de bater este:

                                      http://youtu.be/04MqvpEZ8_E

                                      Comentário


                                        #20
                                        Registem: Ainda chegarão à Marte em uma nave feita sobre o chassis do Lotus Elise

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                                          Registem: Ainda chegarão à Marte em uma nave feita sobre o chassis do Lotus Elise

                                          Já devias saber que o chassis do Elise é a melhor base de sempre e-ESPERA AÍ!!!!:


                                          Chassis do Elise + 1.9TDI



                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                                            Ora bem vamos lá a ver essas contas.
                                            O veyron a 400km/h gasta um depósito em 12 minutos o venon a 450 deve gastar um depósito em, digamos, 10 minutos. Cada abastecimento demora em média 15 minutos tendo em conta que nem sempre as bombas estão livres e o tempo de pagamento.
                                            Numa viagem de 650km demoras 1h30m de condução e 7*15=1h45m em abastecimento.
                                            Mas agora vem o problema maior. o veyron a 400, gasta um jogo de pneus em 20 minutos, este não deve ser diferente, podes contar com 3-4 jogos de pneus que, partindo do principio que encontras pneus desses numa oficina perto da autoestrada, não te demoram menos de uma hora a montar. Total: mais 3 horas
                                            Mesmo supondo que o carro aguentava 650 kms a 450 km/h sem ter de fazer uma revisão a meio da viagem, já vamos com 6h15m. Conseguia-se melhor com um daewoo matiz que fazia a viagem toda de seguida
                                            Como diz o Jeremy Clarkson «Os supercarros são muito aborrecidos, estão sempre a precisar de alguma coisa»
                                            Estou bem mais perto de espanha , 200 km ja ia e vinha sem problema , e fazia la 2 piões (ou não porque tinha de trocar pneus assim mesmo) , e para o desgaste vá não se passa dos 300 vai se devagarinho por causa das multas.

                                            Mas de facto deve ser aborrecido ter um carro destes não tenho pachorra para oficinas .

                                            Não o quero então , nem este nem o audi da Efactura a borla . Sou um gajo esquesito .

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho que o record do Venom tem pouco valor. Há Lambos TT igualmente velozes

                                              No livrete, o carro vem registado como Lotus e não Henessey, creio eu.

                                              No fundo é mais um carro destes tuned com motor V8 americano biturbo, mas com uma fiabilidade no minimo questionavel.

                                              Não se compara a um Bugatti, Pagani, etc...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                                                Acho que o record do Venom tem pouco valor. Há Lambos TT igualmente velozes

                                                No livrete, o carro vem registado como Lotus e não Henessey, creio eu.

                                                No fundo é mais um carro destes tuned com motor V8 americano biturbo, mas com uma fiabilidade no minimo questionavel.

                                                Não se compara a um Bugatti, Pagani, etc...
                                                O carro ainda nem saiu, como é que já sabes qual é a fiabilidade?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
                                                  O carro ainda nem saiu, como é que já sabes qual é a fiabilidade?
                                                  Referia-me ao Venom actual

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Gostava era de ver se faziam o mesmo se a homologação se tivesse que reger pela mesma bitola de um Veyron...
                                                    Mesmo o Pagani huayra viu-se aflito nos EUA porque não tinha airbag e não queriam pagar para fazer os ensaios e homologar...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                                                      Onde é que estão as provas que tu existes e não és um robot?
                                                      Ao contrário de ti e de uma certa personagem que te fez like eu marco presença assídua nos almoços deste fórum, portanto aí está a prova que eu não sou um robot.

                                                      Já tu, robot ou não, és só mais um dos users sem ponta de argumentação.

                                                      Mas como sou paciente e como pareces perceber disto, pergunto-te: Onde estão as provas de carros que dão, de facto, mais de 431km/h registado e compravado ? Ah e não vale carros como esse Ford GT, isso não são carros de produção, com revisões com intervalos minimamente "normais" etc. etc.

                                                      Além do mais eu perguntei onde estão as provas e ninguém os postou aqui, porque será ?
                                                      Editado pela última vez por ClioIIIRS; 07 August 2014, 14:56.

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mas para quê uma coisa destas?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                            Mas para quê uma coisa destas?
                                                            https://youtu.be/2SEjE1j2pTY?t=59

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X