Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feedback entre Volvo S60 2.0 D3 R-DESIGN 2011 VS Mercedes-Benz C 220 CDI Avantgarde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feedback entre Volvo S60 2.0 D3 R-DESIGN 2011 VS Mercedes-Benz C 220 CDI Avantgarde

    Muito boas tardes a todos,
    Vim criar este post pois nunca fui um conhecedor a 100% dos automóveis e como se encontra a economia, ao comprar um automóvel quero que seja um fiável e que me dure pois irei fazer mais de 100 quilómetros por dia para trabalhar e tal como em outro post que meti à mais tempo quero um automóvel que seja muito confortável para a viagem. Durante algum tempo andava a ver automóveis de um certo tipo de valor em € mas neste momento acho que devo dar um bocado mais para ter um carro que pelo menos dure mais de 5 anos e que tenha a sorte de não ter avarias de maior (tentando saber também um bocado do historial de avarias do modelo), por isso após algumas pesquisas e algumas reviews tenho duvidas em dois modelos de carros que irei dizer mais a frente. Sempre tive a ideia do modelo da Mercedes-Benz C 220 CDI Avantgarde em que vi os preços e o melhor que achei em termos de quilómetros é o do seguinte link:

    Mercedes-Benz C 220 CDI Avantgarde, € 23.700, Evora - Standvirtual

    Mas após algumas pesquisas de informação encontrei outro modelo mas este da Volvo em que pelo mesmo preço é um automóvel mais novo e com apenas mais 10.000 quilometro.O link é o seguinte:

    Volvo S60 2.0 D3 R-DESIGN 2011

    Volvo S60 2.0 D3 R-DESIGN, € 23.950 - Standvirtual

    Para finalizar este post, vi diversos videos deste modelo de Volvo, tem mais cavalagem e falam todos bem dos bancos afirmando que são mesmo muito confortáveis...Mas como prefiro saber a vossa opinião pois são mais conhecedores destas marcas venho vos perguntar qual destes dois modelos específicos é o melhor, sempre pensando também claro na parte do preço da manutenção.Obrigado

    #2
    Peço desculpa, o mercedes tem mais cavalagem do que o Volvo e não o contrario..

    Comentário


      #3
      O volvo é importado e MB, pelo preço, tb deve ser.

      Em termos de conforto, sao das piores configuracoes possiveis na sua gama. Sao algo rijos mas depende das exigencias de cada um...

      Em ambos os casos, tens carro para o dobro dos kms sem grandes surpresas.

      Sao duas boas solucoes SE estiverem em condicoes e os kms forem verdadeiros.

      Comentário


        #4
        Conheço o stand desse volvo e aviso que são todos carros importados, é preciso alguma atenção e ver bem o carro.

        Comentário


          #5
          Compra um Mercedes c220 com o pack AMG

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
            Compra um Mercedes c220 com o pack AMG
            Claro, para quem busca conforto nada como escolher pack amg

            Ambas as opções são porreiras, mas tentava encontrar sem os packs desportivos que só servem para lavar a vista e dar cabo das costas.

            Como se sabe o mercedes manterá melhor o valor... se não arder

            Já viste o is220d?


            Cump.

            Comentário


              #7
              O Volvo S 60 consegue ultrapassar os novos crash tests small overlap do IIHS, enquanto que os Classe C têm grandes dificuldades para o fazer. Alias so muito recentemente e que passaram, de poor para marginal.

              Vehicle details



              Vehicle details




              Comentário


                #8
                O volvo sendo importado parece-me que só pode ter sido um bom negócio para o stand.
                Não vejo onde é que um stand iria arriscar importar um carro com pouco mercado em Portugal.

                O Mercedes tb cheira a importado e apesar de dizer particular, deve ser um pseudo stand de certeza. Pede paar o primeiro contacto ser por mail para poder saber do que se fala antes de se atrapalhar todo ao telefone.

                Para estes basta ligar e dizer "Gostava de saber info do carro que tem à venda!"
                Eles perguntam logo. "Que carro?"
                E ai já estão apanhados... São particulares e nem sabem que carro têm à venda... POis.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  O volvo sendo importado parece-me que só pode ter sido um bom negócio para o stand.
                  Não vejo onde é que um stand iria arriscar importar um carro com pouco mercado em Portugal.

                  O Mercedes tb cheira a importado e apesar de dizer particular, deve ser um pseudo stand de certeza. Pede paar o primeiro contacto ser por mail para poder saber do que se fala antes de se atrapalhar todo ao telefone.

                  Para estes basta ligar e dizer "Gostava de saber info do carro que tem à venda!"
                  Eles perguntam logo. "Que carro?"
                  E ai já estão apanhados... São particulares e nem sabem que carro têm à venda... POis
                  .
                  O Mercedes refere no anúncio que é importado.

                  Quanto ao que está a bold. É uma técnica, mas tenho um familiar que não há muitos anos trazia os 2 carros e a mota anunciados.

                  Comentário


                    #10
                    O volvo em segurança é um dos melhores carros do mundo(senão o melhor), também é bem construido, mas se eu compra-se um era a carrinha porque eu gosto mais.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      O volvo sendo importado parece-me que só pode ter sido um bom negócio para o stand.
                      Não vejo onde é que um stand iria arriscar importar um carro com pouco mercado em Portugal.

                      O Mercedes tb cheira a importado e apesar de dizer particular, deve ser um pseudo stand de certeza. Pede paar o primeiro contacto ser por mail para poder saber do que se fala antes de se atrapalhar todo ao telefone.

                      Para estes basta ligar e dizer "Gostava de saber info do carro que tem à venda!"
                      Eles perguntam logo. "Que carro?"
                      E ai já estão apanhados... São particulares e nem sabem que carro têm à venda... POis.

                      Este stand do Volvo é das Caldas e tem smp muitos volvos e Smax importadas.

                      Normalmente têm V50 e Smax com bons niveis de equipamentis e preços interessantes.

                      O factor importado, cria sempre alguma ansiedade... Mas cheguei a ligar para confirmar alguns detalhes e apesar de tudo gostei da atitude, muito claros e objectivos. Uma atitude mt é o que é, ponto.

                      Comentário


                        #12
                        Procuras um carro muito confortável e vais ver as versões mais duras e desportivas

                        Comentário


                          #13
                          Sem pensar duas vezes só ponderada três carros. Audi a4, Passat cc , citroen c5.

                          Comentário


                            #14
                            Boa noite Bolide, para ambos os carros fui ver alguns videos não sei se percebi bem mas no classe C dizem que tem bancos ortopédicos mas poderei ter ouvido mal essa parte, quanto ao Volvo em todos os videos que vi sobre este modelo a conclusão de todos é que os bancos são mesmo muito confortáveis por isso é que gostei destes dois modelos..cump

                            Comentário


                              #15
                              Felyzardo obrigado pela sua opinião, por acaso dois desses modelos que falou já cheguei a ponderar o que me fez ficar de pé atrás foi o seguinte:

                              - Audi A4- conheço quem tenha e essa mesma pessoa ficou um ano com ele e despachou-o, são considerados carros com historial de problemas eletronicos e que têm médias muito altas;
                              - Passat: é um carro que gosto bastante mas o que me fez desgostar foi o facto também de ter consumos muito altos, eu procuro um carro que me consuma pouco (por volta de 4.5 a 5.5 L).
                              - Citroen C5: conheço um senhor que trabalha para a Citroen em França e por acaso esse é um dos modelos que ele não aconselha (não me disse o porquê mas vou acreditar nele lol).
                              Neste caso o que pretendo seria um carro em que pode-se ter confiança ao máximo de niveis possivel, Mercedes-Benz sempre foi uma paixão minha mas mete-me sempre medo os arranjos que o carro pode ter pois é um carro de gama alta, Volvo também foi um carro que sempre se ouviu falar muito bem a nível de mecânica e este modelo que apresentei pelo menos nos vídeos que visualizei mostraram-me que é um carro desportivo mas com conforto de Mercedes, o que no poderá ser mentira...cump

                              Comentário


                                #16
                                Desde já obrigado a todos pela ajuda dada, outro dos modelos da Mercedes que também ando a ver é da gama C mas o 200, pelo que percebi a principal diferença entre o 220 são os cavalos, resumidamente tenho por volta de 20 000 euros de máximo para gastar mas quero algo que me dure, que seja mesmo muito confortável pois serão 2 horas quase 3 de viagem por dia e que o consumo seja o melhor possível..Cheguei a ver o novo automóvel da Mercedes o A180 mas como gosto de carros grandes descartei essa hipotese.lol.cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Em termos de revisões e peças, provavelmente sai mais caro o Volvo que o Mercedes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mauricio22 Ver Post
                                    Felyzardo obrigado pela sua opinião, por acaso dois desses modelos que falou já cheguei a ponderar o que me fez ficar de pé atrás foi o seguinte:

                                    - Audi A4- conheço quem tenha e essa mesma pessoa ficou um ano com ele e despachou-o, são considerados carros com historial de problemas eletronicos e que têm médias muito altas;
                                    - Passat: é um carro que gosto bastante mas o que me fez desgostar foi o facto também de ter consumos muito altos, eu procuro um carro que me consuma pouco (por volta de 4.5 a 5.5 L).
                                    - Citroen C5: conheço um senhor que trabalha para a Citroen em França e por acaso esse é um dos modelos que ele não aconselha (não me disse o porquê mas vou acreditar nele lol).
                                    Neste caso o que pretendo seria um carro em que pode-se ter confiança ao máximo de niveis possivel, Mercedes-Benz sempre foi uma paixão minha mas mete-me sempre medo os arranjos que o carro pode ter pois é um carro de gama alta, Volvo também foi um carro que sempre se ouviu falar muito bem a nível de mecânica e este modelo que apresentei pelo menos nos vídeos que visualizei mostraram-me que é um carro desportivo mas com conforto de Mercedes, o que no poderá ser mentira...cump
                                    Estes argumentos são assim para o estranho... e esperas consumos de 4.5/5.5 destes carros

                                    É melhor desceres de segmento e comprar um megane/golf/etc. Compras um carro quase novo e que te permite esse tipo de consumos


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boa tarde Ice, por acaso espero fazer esses consumos mesmo que seja com este tipo de carros, pois esses quilómetros para trabalhar que irei fazer será sempre por autoestrada e em uma media de 100,110 ou 120, não tenho pé pesado e desde que vá sempre em andamento sem parar o consumo baixa substancialmente.lol.agora sim no para/arranca de cidade sei que este tipo de carros faz medias de 7 ou 8 ou mais, para fazerem em autoestrada essas medias teria de ir em autoestrada a 150 ou mais.lol. no caso desse mercedes á a versão blueefficiency que consome um pouco menos.obrigado pelo comentário.cump

                                      Comentário


                                        #20
                                        Viva,

                                        Eu colocava dois modelos nessa equação: Avensis D4D 2.2 e Lexus IS220d (este já comentado anteriormente).

                                        Cmpt

                                        Comentário


                                          #21
                                          Obrigado pela ajuda bbaixo mas em termos de estética não gosto muito desses dois modelos que me referiu ..já agora pessoal ao pesquisar deparei-me com o Volvo XC60 2.0 R-Design - Volvo XC 60 2.0 R DESIGN, € 25.500, MAIA - Standvirtual, e quando fui tentar ver os consumos do SUV (em vários fóruns vi que em termos de portagens é classe 1) achei este site que não sei se será de confiança, mas gostaria de saber se algum de vós o conhece...

                                          Especificações técnicas do Volvo XC60 2.0 D3 DRIVe R-Design 2WD :: 9 dados técnicos :: autoviva.sapo.pt

                                          fiquei chocado no bom sentido pelos consumos ditos neste site (achando um bocado estranho devido ao tamanho do automovel) pois se forem verdade (já que vou andar mais por autoestrada) penso que seria uma boa escolha.

                                          Cump

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mauricio22 Ver Post
                                            Obrigado pela ajuda bbaixo mas em termos de estética não gosto muito desses dois modelos que me referiu ..já agora pessoal ao pesquisar deparei-me com o Volvo XC60 2.0 R-Design - Volvo XC 60 2.0 R DESIGN, € 25.500, MAIA - Standvirtual, e quando fui tentar ver os consumos do SUV (em vários fóruns vi que em termos de portagens é classe 1) achei este site que não sei se será de confiança, mas gostaria de saber se algum de vós o conhece...

                                            Especificações técnicas do Volvo XC60 2.0 D3 DRIVe R-Design 2WD :: 9 dados técnicos :: autoviva.sapo.pt

                                            fiquei chocado no bom sentido pelos consumos ditos neste site (achando um bocado estranho devido ao tamanho do automovel) pois se forem verdade (já que vou andar mais por autoestrada) penso que seria uma boa escolha.

                                            Cump
                                            Para consumos vê este site: Overview: Volvo - XC60 - Spritmonitor.de

                                            Aqui os consumos para o XC60 são 8,41L/100km na média. A superioridade do site que mencionei para ver as médias reside no facto de os consumos serem cálculos com base na informação de utilizadores reais, no dia-a-dia e não nas condições óptimas a que as marcas recorrem para homologar os seus consumos.

                                            Se pensas que vais ter consumos de ~5.5l/100km em segmentos D, vais ter um bela decepção quando fores calcular os consumos manualmente.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Obrigado zMax, por isso é que gosto de expor as perguntas neste forum pois vocês sabem sempre mais deste assunto que eu.lol. então qual seria o melhor automóvel do mesmo genero do mercedes-benz c220 que me aconselhavas?mesmo que seja medias de 6 ou 7 litros de consumo...cump

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por mauricio22 Ver Post
                                                Felyzardo obrigado pela sua opinião, por acaso dois desses modelos que falou já cheguei a ponderar o que me fez ficar de pé atrás foi o seguinte:

                                                - Audi A4- conheço quem tenha e essa mesma pessoa ficou um ano com ele e despachou-o, são considerados carros com historial de problemas eletronicos e que têm médias muito altas;
                                                - Passat: é um carro que gosto bastante mas o que me fez desgostar foi o facto também de ter consumos muito altos, eu procuro um carro que me consuma pouco (por volta de 4.5 a 5.5 L).
                                                - Citroen C5: conheço um senhor que trabalha para a Citroen em França e por acaso esse é um dos modelos que ele não aconselha (não me disse o porquê mas vou acreditar nele lol).
                                                Neste caso o que pretendo seria um carro em que pode-se ter confiança ao máximo de niveis possivel, Mercedes-Benz sempre foi uma paixão minha mas mete-me sempre medo os arranjos que o carro pode ter pois é um carro de gama alta, Volvo também foi um carro que sempre se ouviu falar muito bem a nível de mecânica e este modelo que apresentei pelo menos nos vídeos que visualizei mostraram-me que é um carro desportivo mas com conforto de Mercedes, o que no poderá ser mentira...cump
                                                Se há coisas em que os Vags são bons é nos consumos, como tal estás mal informado sobre o A4 e Passat
                                                Como já disseram 5,5 litros nesses carros é uma miragem. eu não faço isso num segmento abaixo.
                                                Arriscaria a dizer que o A4 atual deverá ser dos carros mais fiáveis do segmento. Vendo o que se passa com os Série 3 com o N47 ou os Merc. que gostam de "aquecer" do A4 pouco ou nada há a dizer.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  obrigado pelo comentário TerranoII, em relação aos consumos sei que vou ter de me habituar a serem mais altos, tenho um fiat punto sport highsound multijet de 2005, este meu carro faz consumos de 3.6L tem mais de 200 000 quilómetros e nunca me deu problema nenhum..mas como gosto de carros maiores prefiro gastar um pouco mais e ficar melhor servido mesmo que estes consumam mais gasoleo...cump

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se perderes algum tempo por aqui, em especial no tópico dos mercedes a arder e no n47 vais ver que está um pouco iludido... O volvo apesar de ser uma boa poposta é um pouco mais gastador em virtude dos seus 5 cilindros. Por outro lado pode ser mais cativante. Também tens várias relatos por aqui.

                                                    Tens também o lexus is220d. Sempre foram conhecidos por terem uma caixa muito longa (que depois alterou em algumas versões...), mas no teu caso pode ser ouro sobre azul.

                                                    Pelo valor dos modelos que apresentas, já consegues um passat/passat cc (bem mais interessante) cr, com 140cv que dão bem conta do recado. É das melhores opções em especial para baixos consumos. Acresce que deves conseguir um ligeiramente menos usado...

                                                    Como vês modelos há muitos


                                                    Cump.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Obrigado pelo comentário ice, isso mesmo tenho de pesquisar mesmo bem o que terei de achar melhor, já vi que tenho diversas opiniões e que no final não existe consenso nenhum pois cada um gosta de uma coisa diferente. lol.Obrigado a todos.ump

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        a única coisa que posso confirmar por experiência própria é que os bancos volvo são muito confortáveis.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          experimentei um volvo desses primeiros quando eles saíram e apesar de o motor ter poucas semanas, detestei o motor. am autoestrada tive que meter uma 4ª para ele desenvolver alguma coisa de jeito, havia um bmw 320d e46 colado a mim a 140. numa subida ia novamente em 6ª e tive que meter 2 abaixo em 10segundos para que o carro "acordasse". tinha uma faixa de binário disponível muito curta, situação que passado 1 ano foi corrigida pela marca.

                                                          mas se queres confortável só pug e citroen.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            obrigado caditonuno, por acaso quando falou nessa falta de potência do Volvo S60 achei muito estranho, vi diversos ensaios sobre esse modelo e falavam muito bem na potência do carro dizendo que respondia muito bem quando se acelerava...mas se a situação ficou corrigida pela máquina, melhor.Depois dessa correcção você ficou a gostar mais desse motor ou continua a não gostar?o modelo que meti no post é o de 163 Cv.cump

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X