Anúncio

Collapse
No announcement yet.

volvo 850 da auto sueco - porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    volvo 850 da auto sueco - porto

    Boas noites pessoal, vou aqui deixar algumas impressões sobre a máquina supracitada que comprei, bem como as sensações que tal me provoca... De facto o carro até às 3000 é mansinho, mesmo nos consumos...mas depois e se formos pródigos com o pé direito... aquilo transforma-se por completo eu saliento antes de mais o barulho dos cinco cilindros dois litros... é melhor que o Carmina Burana... eu até desligo o rádio só para ouvir e olhem que o rádio é muito bom... A sério, aquele carro é um show... na terça feira na ae de guimarães para braga quando dei por mim ia a 200, a subir e com o ac ligado...[:0] quando eu, um simples e calmo condutor de ford fiesta nunca tinha passado dos 150... Tenho pena de não ter comprado antes este monstro. Tenho pena que outras pessoas não ptenham oportunidade de pelo menos algumas vezes na vida ficarem colados ao assento, nem que seja por medo, como aconteceu com o meu cunhado. Volvo forever, FOREVER

    #2
    Daqui a 5 anos vou ter que ter um t5 ou R!
    Mas esse glt![^][^][B)]

    Comentário


      #3
      Este tem 210 cv, é o turbo de alta pressão, eu imagino o que será o t5 com mais 15cv ou o r[^], ganda cudelaria:D

      Comentário


        #4
        Parabéns... sei bem o que é essa sensação de desligar o rádio só para ouvir o barulho dos 5 cilindros a partir das 3000rpm ...

        junta-te ao clube: http://vcpforum.pt.vu (se não o fizeste já)

        Comentário


          #5
          Em duas palavras: ganda máquina!

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #6
            Parabéns! Felicidades com a máquina e posta fotos!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X